-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 18 de março de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Ago 01

FIM DO MUNDO - MENOR DE 11 ANOS É APREENDIDO ENVOLVIDO EM FURTO DE MOTO EM CÁCERES; VEÍCULO FOI FURTADO EM FRENTE IGREJA

Por ripanosmalandros em 01/08/2025 as 19:32
Publicado em: Notícias

Na manhã desta sexta-feira, (1), por volta das 09:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que dois indivíduos em atitude suspeita em uma moto sem placa havia acabado de chegar em uma residência abandonada, na região do grilo do Bairro Jardim Guanabara.

Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e lá, foram avistados dois indivíduos em posse da referida moto, que, ao perceberem a presença policial saíram em desabalada carreira entrando em uma quiçaça, com isso, foi solicitado apoio de outras viaturas onde foi realizado o cerco policial, que, durante buscas pela quiçaça os suspeitos foram localizados, mas, ao receberem a ordem de parada, desobedeceram e continuaram em fuga pela mata, porém, alguns minutos depois resolveram se entregar, sendo dois menores, como 11 e 12 anos.

Em conversa com o menor de 12 anos, o mesmo passou a relatar que a moto foi furtada em companhia do irmão de 11 anos, porém, outro colega, de 14 anos, foi quem fez a ligação direta.

A moto foi checada e verificada que se tratava da moto furtada na noite anterior (quinta-feira), em frente à igreja do Bairro Nova Era.

O conselho tutelar foi acionado e acompanhou a confecção do boletim de ocorrência.


  Deixe seu Comentário 
Ago 01

RAÇA INFAME - LADRÃO ATACA E ROUBA IDOSO Á CAMINHO DE RESIDÊNCIA EM CÁCERES; DERF INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 01/08/2025 as 19:00
Publicado em: Notícias

Na manhã desta sexta-feira, (1), por volta das 09Hs, o cidadão de iniciais A.M. de 67 anos procurou a delegacia de polícia queixando de um audacioso roubo que sofreu na noite anterior, (quinta-feira), quando seguia pelo pacato Bairro Vila Mariana.

O comunicante, aborrecido sem quantia e até sem acreditar no que aconteceu, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na noite anterior seguia tranquilamente pela Rua dos Tuiuiús, no referido bairro, quando de repente foi atacado por um malandro que estava em uma bicicleta masculina, que já chegou daquele modelo anunciando o ‘serviço’, o roubo.

O cidadão contou que o vagabundo bardêou sua carteira contendo documentos pessoais, cartões de banco, uma mixariazinha em dinheiro e o seu aparelho celular de marca Samsung de cor preto.

Diante dessa patifaria ele resolveu procurar a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Ago 01

DEU RUIM - LADRÃO É SURRADO PELO POVO E ENTREGUE Á PM APÓS TENTAR ROUBAR E AGREDIR VÍTIMA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 01/08/2025 as 15:15
Publicado em: Notícias

Na manhã de ontem, (31), quinta-feira, por volta das 11Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência no Bairro Cavalhada, próximo a Igreja ADNA, onde lá, populares haviam segurando um indivíduo a unha, acusado de ter praticado um roubo no local.

Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando o indivíduo já dominado pelo povo, sendo este, de 31 anos.

Em conversa com a vítima, sendo uma mulher de 26 anos, que também se encontrava no local, a mesma passou a relatar que há pouco tempo atrás estava chegando em sua residência quando foi atacada pelo malandro que chegou em uma bicicleta e anunciou o ‘serviço’, o roubo, em seguida, partiu pra cima dela e começou a lhe agredir, lhe segurando pelo pescoço e braço, que, no momento de desespero e tentando evitar o roubo acabou revidando e começou a ‘alôitar’ com o malandro, onde caíram ao solo, nesse momento o pilantra enfiou a mão no seu bolso e pegou seu aparelho celular, em seguida, embarcou na bicicleta e saiu correndo.

A vítima contou ainda que seguiu o malandro e, alguns minutos depois conseguiu alcançá-lo, então, começou a gritar pedindo socorro, onde algumas pessoas que passavam pelo local conseguiram segurar o sem vergonha.

No momento da detenção do suspeito o mesmo já havia jogado o aparelho celular da vítima, que, por sorte foi encontrado por outra pessoa e entregue a ela.

Segundo ainda a polícia, a vítima se encontrava com várias escoriações pelo corpo em virtude da luta que travou com o malandro, inclusive, com suspeita de fratura no dedo de umas das mãos.

A vítima disse ainda que o indivíduo chegou a lhe ameaçar dizendo que quando saísse da cadeia iria em sua batalha, já que, sabia o seu endereço.

No momento da detenção o suspeito se encontrava com algumas lesões pelo corpo, provocados pela surra que levou do povo antes da chegada da PM.

Diante da situação o suspeito foi enfiado no camburão e encaminhado ao badalado CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Ago 01

SERVIR AO PRÓXIMO: AMIGOS PARA O BEM ENTREGAM R$ 50 MIL À APAE DE CÁCERES

Por ripanosmalandros em 01/08/2025 as 14:00
Publicado em: Notícias

Em um gesto de solidariedade que fortalece laços e transforma realidades, a Associação Amigos para o Bem entregou, no início de julho, um cheque no valor de R$ 50 mil à APAE de Cáceres. O montante é resultado do sucesso do Bazar do Bem, realizado durante cinco dias no mês de junho de 2025.

Segundo os organizadores, a doação foi destinada à reforma do prédio onde está sendo implantado o Projeto Casa Lar da APAE, uma iniciativa voltada a promover maior autonomia e aprendizado no cotidiano dos alunos assistidos pela instituição.

A ação contou com o apoio generoso da comunidade, voluntários e parceiros. “Agradecemos imensamente a todos que contribuíram com o Bazar do Bem. Foi mais do que um evento, foi uma corrente de solidariedade e união em prol de quem mais precisa”, destacaram os integrantes da associação. 

A presidente da APAE, Érica Pinto de Arruda, também expressou sua gratidão. Para ela, a contribuição é significativa e impacta diretamente na qualidade dos atendimentos prestados. “A parceria com os Amigos para o Bem tem sido essencial. Eles não apenas colaboram com recursos, mas com esperança e amor. Essa união tem transformado vidas e ampliado o bem-estar dos nossos alunos”, afirmou Érica.

Os Amigos para o Bem concluíram reafirmando seu compromisso com a solidariedade.

“Seguimos acreditando que o bem é uma semente que, quando plantada com amor, floresce em forma de transformação. Que possamos inspirar mais pessoas a estender a mão e servir ao próximo com empatia e generosidade.”

Colaborou Esdras Crepaldi


  Deixe seu Comentário 
Ago 01

POLÍCIA IMPEDE FACÇÃO DE MATAR MULHER, 4 FILHOS E O NETO EM MT; UM FOI PRESO

Por ripanosmalandros em 01/08/2025 as 12:55
Publicado em: Notícias
Ocorrência Policial — Foto por: Christiano Antonucci/Secom

Uma mulher, os 4 filhos e um neto foram vítimas de cárcere privado e tentativa de homicídio, na noite de ontem, quinta-feira (31), no bairro João de Barro, em Jaciara.

 O grupo de faccionados invadiu o local e ameaçou matar todos. Um deles foi preso durante a fuga. 

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por volta das 22h30 para uma ocorrência envolvendo um possível massacre familiar premeditado. Quando a equipe chegou, 5 suspeitos conseguiram fugir.

Vítimas contaram que foram abordadas pelo grupo armado. Violentos, os faccionados fizeram ameaças de morte. O grupo fazia uma ligação de vídeo com outros 3 homens ainda não identificados.

Na ligação, um deles determinou que a mulher fosse morta degolada e que o restante da família fosse morta com tiros. As ordens foram dadas de forma objetiva e ameaçadora, indicando o grau de organização e frieza dos criminosos. 

Vítima contou ainda que, no momento do desespero, tentou fugir, mas foi impedida por um dos criminosos, que cuidava da porta. Ela foi empurrada e jogada no sofá. Com a aproximação da PM, os suspeitos conseguiram fugir.

Dois pularam os muros dos fundos da casa. Outros dois fugiram em um VW Jetta preto. E o outro, saiu de moto – com vários adesivos de desenho animado – por lima das avenidas da cidade.

Policiais saíram em rondas e encontraram o suspeito de moto, sendo ela uma Honda Start 160, preta. Ele fugiu em alta velocidade, mas foi interceptado e preso no bairro Jardim Aeroporto 2.

Vítimas relataram ainda que os suspeitos alegaram que vão retornar para cometer os assassinatos. Caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Ago 01

PM PRENDE SUSPEITO COM GARRUCHA NA CINTURA E DROGA NO BOLSO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 01/08/2025 as 12:21
Publicado em: Notícias

Na manhã desta sexta-feira, (01/08), por volta das 10Hs, a Polícia Militar através da Patrulha Rural durante diligências pela badalada Avenida das Camélias, no Bairro Vila Nova, realizou a abordagem de um indivíduo em uma motocicleta atitude suspeita, sendo este, de 54 anos, que o mesmo é um velho conhecido da polícia, inclusive, com várias passagens criminais, e, durante a revisa pessoal (baculejo), foi encontrado em sua cintura uma arma de fogo (garrucha), alimentada com uma munição calibre 22, além de uma porção de posta base de cocaína que se encontrava no bolso da bermuda e uma quantia em dinheiro.

A moto em que o suspeito estava se encontra com a documentação atrasada.

Diante da situação o suspeito e os materiais apreendidos, foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.

O caso segue sendo investigado.


  Deixe seu Comentário 
Ago 01

LADRÃO ATACA EM PORTA DE IGREJA E BARDÊIA MOTO DE VÍTIMA EM CÁCERES; CASO É INVESTIGADO

Por ripanosmalandros em 01/08/2025 as 09:45
Publicado em: Notícias
Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Na noite de ontem, (31/07), quinta-feira, por volta das 22Hs, o jovem de iniciais P.H.S. de 21 anos procurou a delegacia de polícia clamando do furto de sua moto Honda Titan de cor roxa, placa NJO XX71, acontecido há pouco tempo atrás em frente a igreja localizada no Bairro Jardim Nova Era.

O comunicante, revoltado sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no começo da noite, por volta das 19Hs, chegou até o referido templo santo e deixou a moto estacionada em frente ao local, em seguida, entrou para participar do culto, porém, ao término da oração, quando resolveu ir embora levou um susto medonho, só encontrou o rastro da moto, pois é, algum malandro baixou por lá e carregou sua condução.

Diante desse atropelo medonho ele resolveu procurar a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 282 de 5130
  • « Anterior
  • 280
  • 281
  • 282
  • 283
  • 284
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros