-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 24 de agosto de 2025

SEEG FIBRAS

Espetaria e Bar do Zico

Tutu's

RANZULI

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

UNIÃO CENTRO AUTOMOTIVO

TV ASSEMBLEIA

Dez 29

MULHER É PRESA ACUSADA DE TENTAR MATAR O NAMORADO COM FACADA NO PEITO EM MT

Por ripanosmalandros em 29/12/2024 as 11:55
Publicado em: Notícias
Violência — Foto por: Luiz Leite

Uma mulher de 32 anos foi presa na manhã deste domingo (29) em Comodoro acusada de tentar matar seu namorado, de 35, com uma facada no peito. Ela atacou a vítima após uma discussão e depois fugiu. A Polícia Militar conseguiu encontrar ela no mesmo bairro onde o crime ocorreu.

De acordo com a PM, uma equipe foi acionada por volta das 5h30 de hoje (29) para atender uma ocorrência de um homem que havia sido esfaqueado na rua Helio Gonçalves, no bairro Cidade Alta.

Os policiais foram ao local, mas quando chegaram lá a vítima já havia sido levada de ambulância para o hospital. Os militares foram até a unidade de saúde e encontraram o homem de 35 anos, que relatou que sua namorada, após uma discussão, pegou uma faca de cabo branco e deu um golpe no peito dele. Depois disso ela teria fugido.

Os militares fizeram rondas pelo bairro e conseguiram encontrar a mulher. Ela recebeu voz de prisão pelo crime de tentativa de homicídio e foi encaminhada à delegacia. A vítima ficou sob cuidados médicos no hospital.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Dez 29

RAÇA INFAME - LADRÃO ATACA E DÁ O BÓTE EM RESIDÊNCIA NO SERENO DA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 29/12/2024 as 09:56
Publicado em: Notícias

Na manhã deste domingo, (29/12), por volta das 07:45Hs, a senhora de iniciais J.S. de 29 anos procurou a delegacia de polícia queixando de um furto acontecido em sua residência localizada no pacato Bairro Jardim Cidade Nova.

A comunicante, revoltada sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no sereno da madrugada algum malandro atacou a sua residência e de lá bardêou; uma centrífuga, uma bicicleta de marca Colli, (preto fosco/vermelho) e uma mangueira de cor azul.

Segundo ainda a comunicante, apenas percebeu o furto nesta manhã, quando acordou e que, até achou estranho por que não ouviu nenhum barulho no momento do bóte.

Diante dessa patifaria ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Dez 29

CARRO PEGA FOGO NA MT 343 NA MANHÃ DE HOJE EM CÁCERES; PM E BOMBEIROS ATENDERAM OCORRÊNCIA

Por ripanosmalandros em 29/12/2024 as 09:42
Publicado em: Notícias
Carro pegando fogo — Foto por: Notícias com Maritonio Dantas / Reprodução

No começo da manhã deste domingo, (29/12), por volta das 07:12Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que após a cachoeira das piraputangas, na MT 343, havia um veículo pegando fogo.

Após a solicitação a equipe foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, porém, o corpo de bombeiros já se fazia presente controlando o fogo no veículo, que, infelizmente já se encontrava totalmente queimado.

A condutora, de J.C.S. de 32 anos, relatou aos policiais que há pouco tempo atrás seguia em seu veículo Chevrolet Ônix de cor branca quando de repente percebeu uma fumaça saindo do painel, em seguida, o fogo se alastrou e acabou tomando conta do veículo.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.


  Deixe seu Comentário 
Dez 29

MANSO - LADRÃO É PRESO APÓS DORMIR EM 'SERVIÇO' DURANTE FURTO EM RESIDÊNCIA EM MT

Por ripanosmalandros em 29/12/2024 as 08:00
Publicado em: Notícias
Ocorrência Policial — Foto por: Viatura PMMT

Um ladrão ficou conhecido como “dorminhoco” depois de ser flagrado dormindo na cama da vítima na noite de natal (25), no bairro Vila Aurora, na cidade de Poconé. Ao ver a cena, o dono chamou a Polícia Militar e o suspeito de furto, de 48 anos, foi preso em flagrante.

O morador da residência, disse que ao voltar pra casa, encontrou a porta da residência arrombada, ao verificar na cozinha percebeu o furto de 20 kg de carne.

Para surpresa do morador, ao deslocar até seu quarto encontrou o suspeito do furto dormindo em sua cama, imediatamente acionou a Policia Militar que prendeu o suspeito em flagrante.

O Suspeito em conversa com a Policia Militar confessou o furto na residência. O mesmo foi encaminhado para Delegacia de Policia em Poconé.

Por Poconet


  Deixe seu Comentário 
Dez 28

FIM DO MUNDO - FILHO DE 63 ANOS DÁ FACADA NA NUCA DO PAI DE 86 EM CUIABÁ

Por ripanosmalandros em 28/12/2024 as 20:11
Publicado em: Notícias

Um idoso de 63 anos foi preso pela Polícia Militar em Cuiabá depois de tentar matar seu próprio pai - também idoso, de 86 anos -, com uma facada na nuca. O incidente ocorreu na manhã deste sábado (28).

Segundo o boletim de ocorrência do crime, a irmã do agressor, filha da vítima, acionou a Polícia Militar depois da tentativa de assassinato - que também contou com uma “cadeirada” desferida pelo suspeito contra o pai, que usava o móvel para tentar se defender.

Os familiares do idoso agredido o levaram a uma unidade de saúde, enquanto o suspeito foi embora para a casa. Após o relato das testemunhas, a Polícia Militar foi até o endereço localizado no bairro Santa Izabel, na Capital.

Quando chegou no imóvel, a polícia foi recebida com ameaças pelo suspeito, que empunhava uma foice. Ele disse aos agentes de segurança pública que “poderiam atirar”, pois “não sairia da casa”. Após negociações o filho largou a foice, momento em que os policiais aproveitaram para algemar o agressor, que resistiu á prisão.

Além da facada na nuca, o idoso de 86 anos também apresentava lesões na orelha esquerda, na boca e se queixava de fortes dores nas costelas. Seu estado de saúde atual não foi informado. O "motivo" da tentativa de assassinato é desconhecido.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Dez 28

MULHER ACEITA OUVIR O EX-MARIDO, MAS ELE SE ENFURECE E A TENTA MATAR COM ENXADA EM MT

Por ripanosmalandros em 28/12/2024 as 14:00
Publicado em: Notícias
Viatura PM MT — Foto por: Reprodução

Uma mulher de 29 anos, que não teve o nome revelado, foi agredida pelo ex-marido, de 37 anos, na noite de ontem, sexta-feira (27), em Rondonópolis. 

O homem, que foi detido, ainda tentou a matar a ex-companheira com uma enxada.

De acordo com a vítima, o ex-companheiro entrou em contato por telefone propondo uma conversa. Ele chegou à casa dela com bebidas e carne para um churrasco. Durante o encontro, em um momento inesperado, ele teria desligado o som, segurado a mulher pelo braço e a levado ao banheiro, onde a ameaçou e a jogou no chão.

A mulher relatou que o homem a esganou e a empurrou contra a parede. Em seguida, ele foi até o quintal, pegou uma enxada e tentou invadir a residência novamente, conseguindo forçar a entrada. Segundo o depoimento, ele a puxou pelos cabelos e a ameaçou com a ferramenta. Para se proteger, ela usou uma faca e desferiu golpes contra o agressor.

O homem foi levado ao pronto atendimento por um parente da vítima. Ele recebeu cuidados médicos devido a cortes nos braços e nas mãos e, posteriormente, foi transferido ao Hospital Regional para avaliação. Após ser liberado, foi conduzido pela polícia à delegacia.

A mulher informou que o relacionamento durou três anos e que o casal está separado há cerca de um ano e oito meses. Ambos possuem histórico de registros relacionados a violência doméstica. O caso está sob investigação da Polícia Civil de Rondonópolis.

Por 24horasmt


  Deixe seu Comentário 
Dez 28

MOTO FURTADA NA MADRUGADA DE ONTEM É ENCONTRADA PELA PM NA MANHÃ DESTE SÁBADO EM CONSTRUÇÃO ABANDONADA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 28/12/2024 as 11:24
Publicado em: Notícias

Na manhã deste sábado, (28), por volta das 08Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para averiguar uma moto em uma construção abandonada na Rua das Papoulas, no Bairro Vila Real.

Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a misteriosa moto, sendo uma Honda Bros, de cor vermelha, placa RRI1D72, que após a checagem foi verificado que se trata de um veículo produto de furto no sereno da madrugada anterior, (sexta feira), em um barracão, no Bairro Jardim Cidade Nova, onde de lá, também foi furtada uma moto Honda Biz, de cor branca, placa RRT2J31.

A moto foi rebocada ao pátio do CISC para as devidas providências.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 282 de 4878
  • « Anterior
  • 280
  • 281
  • 282
  • 283
  • 284
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros