-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 24 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Ago 10

MULHER É ROUBADA A BASE DE PEXEIRA ENQUANTO VARRIA PORTA DE CASA NO BAIRRO MONTE VERDE

Por ripanosmalandros em 10/08/2017 as 15:48
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, 09/08 (quarta feira), por volta das 19:30Hs, uma cidadã de iniciais R.C.C.C. de 35 anos, procurou a policia militar para clamar de um roubo que sofreu minutos atrás, em frente a sus residência, localizada na Rua do Nascimento, no luxuoso Bairro Monte Verde.

VAI VENNNNNNNNDO

A vítima, triste demais da conta, relatou para policia que minutos antes, estava varrendo a esquina, quase em frente a sua casa, quando de repente foi atacada por 02 gatunos que estavam em uma moto (que no desespero ela não lembrava a cor e nem o modelo), que pararam em frente ela, onde o sujeito que estava na garupa desceu, arrancou uma pexeira (faca) da cintura, colocou em seu pescoço e anunciou o SERVIÇO, o roubo, mandando ela não gritar e já deu o bóte, levando seu celular, sendo um de marca Samsung J3, de cor preto e que após o roubo os pilantras................caíram na fôia, fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

Diante dessa desmantelo danado ela correu pra comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Ago 10

MOTO FURTADA NA PRAÇA BARÃO É ENCONTRADA "SÓ A CAVEIRA" EM QUISAÇA NO BAIRRO NOVA ERA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 10/08/2017 as 11:00
Publicado em: Notícias

Na manhã desta quinta feira, 10/08, por volta das 09:00Hs, a policia militar foi informada via telefone dos desesperados "190" para comparecer na Avenida São Luis, depois do Casão do Nova Era (cadeia), em uma estrada de terrra, onde lá, algumas pessoas haviam encontrado uma caveira de uma motoca abandonada em uma quisaça e estavam esperando no local para mostrar o lugar exato para policia.

Diante da comunicação a rádio patrulha imediatamente foi pro local do fato, chegando lá encontraram a caveira da motoca, na verdade apenas o chassi, que após ser checado foi verificado que se tratava de uma moto Titan, de cor vermelha, placa NUC 3127, ano 2010, veículo este, furtado na madrugada do dia 14/04/2017, no centrão da cidade.

Após isso, oque restou da motoca foi encaminhada até o pátio da delegacia para as devidas providências.

COMO ACONTECEU O FURTO

Na madrugadinha do dia 14 de Abril, numa sexta feira, um cidadão de iniciais G.A.M.F. de 20 anos, morador do Bairro Santa Isabel, baixou no badalado CISC para queixar de um furto que sofreu no centrão da cidade, onde lá a gatunada deixaram ele a pé e levaram sua motoca.

O cidadão, muito aborrecido, contou para policia que chegou na praça barão, por volta das 21:00Hs, em sua moto Titan, de cor vermelha, placa NUC 3127, e estacionou o veículo ao lado direito da Igreja Catedral e foi dar um passeio pela praça, mas na madrugadinha, por volta de 01:30Hs, resolveu ir embora, quando chegou onde havia estacionado a sua motoca..............só encontrou o rastro, cadê a motoca, sumiu, evaporou como num passe de mágica.

Diante disso só restou pra ele chamar um mototaxi e baixar na delegacia para clamar da fuleragem.

20170810_111944.jpg


  Deixe seu Comentário 
Ago 10

Acidente com carro do Gefron deixa três policiais feridos

Por ripanosmalandros em 10/08/2017 as 10:50
Publicado em: Notícias

Uma camionete no Gefron (Grupo Especial de Froteira) capotou na tarde desta quarta-feira (09) nas proximidades da MT-388, na região Oeste de Mato Grosso. 

O carro, uma picape Mitsubishi L 200, ficou com as quatro rodas viradas para cima.

Três policiais militares estavam no carro, sendo um do Gefron. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, o grupo estava em uma operação do Indea (Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso).

O acidente aconteceu a 60 km de Cáceres (a 225 km a Oeste de Cuiabá) em uma cabriteira, estrada clandestina utilizada por traficantes para transportar drogas e carros roubados.

Por causa da difícil mobilidade na estrada, o motorista perdeu o controlo e bateu, fazendo assim com que o carro capotasse.

Os policiais tiveram apenas ferimentos leves e foram encaminhados para o hospital de Cáceres.

Midianews

58c024e06c24d12d7c948f75a95376be.jpg

 


  Deixe seu Comentário 
Ago 09

PRF DE CÁCERES RECUPERA VEÍCULO ROUBADO NO ESTADO DE MINAS GERAIS NA TARDE DE ONTEM

Por ripanosmalandros em 09/08/2017 as 23:30
Publicado em: Notícias

A Polícia Rodoviária Federal de Cáceres localizada na BR 070 Km 741, na tarde de ontem, 09/08, por volta das 13:00hs., abordou o veículo FORD/RANGER de placas OQQ 6577/MG conduzido por um homem de iniciais J. C. S. de 26 anos, morador da cidade de Mirassol D'Oeste/MT.,  e em fiscalização nos itens identificadores verificou-se que havia indícios de adulteração, sendo constatado que o veículo original possui ocorrência de roubo/furto em Minas Gerais sendo suas placas originais é OQV 4793/MG.

O condutor alegou que recebeu o veículo de um amigo na cidade de Cáceres /MT e que levaria até a cidade de Mirassol D'Oeste/MT onde seu amigo pegaria o carro de volta. 

Ocorrência encaminhada para a Depol Civil de Cáceres.

Assessoria PRF


  Deixe seu Comentário 
Ago 09

BANDO - TRIO DE LADRÕES DEIXAM ESTUDANTE A PÉ E SEM CELULAR APÓS SAIR DA AULA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 09/08/2017 as 23:00
Publicado em: Notícias

Na manhã de quarta feira, 09/08, por volta das 11:00Hs, um jovem de iniciais R.V.O.R. de 15 anos, procurou a delegacia de policia para queixar de um roubo que sofreu minutos atrás quando saiu da escola e passava pela Rua da Luz, no luxuoso Bairro Monte Verde, com destino a sua residência.

VAI VENNNNNNNNNNNNNDO

A vítima, muito aborrecido, contou para os investigadores de plantão na 1DP que estuda na Escola São Luis, e após o término da aula, pegou a sua bicicleta e estava seguindo para casa, acontece que no caminho, ao passar pela referida rua, ao lado da Energisa, foi atacado por 03 malandros, que estavam em 02 bicicletas, sendo que um estava em uma bicicleta verde e os outros dois em uma bicicleta vermelha, que pararam em sua frente a anunciaram o SERVIÇO, o roubo, em seguida panharam o seu celular, sendo um de marca LG e a sua bicicleta, de marca Monark, de cor cinza e preta, com amortecedor e que depois do roubo, deixaram ele a pé, até variádo, pelo tamanho da vagabundagem.

O jovem disse ainda que 02 dos malandros eram moreno e o outro branco e que um deles usava brincos nas duas orelhas.

Diante dessa pilantragem ele baixou no badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Ago 09

Assista ao vídeo e veja toda a programação do 13º Lambari Fest

Por ripanosmalandros em 09/08/2017 as 22:36
Publicado em: Notícias


  Deixe seu Comentário 
Ago 09

LADRÕES DÃO O BÓTE, DERRUBAM E ROUBAM ESTUDANTE PRÓXIMO A SUA RESIDÊNCIA, NO BAIRRO BOA ESPERANÇA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 09/08/2017 as 18:20
Publicado em: Notícias

Na tarde desta quarta feira, 09/08, por volta das 13:30Hs, um cidadão de iniciais J.T.L. morador do Bairro Boa Esperança, compareceu na delegacia de policia para clamar de um roubo que sua filha menor de idade sofreu poucas horas atrás, quando voltava da escola.

ASSUNTA O DESMANTELO

O comunicante disse para os policiais que por volta das 11:30Hs, sua filha, de iniciais E.S.L. de 15 anos, seguia pela MT 343, seguindo sentido a sua residência, porém, quando passava aos fundos do parque de exposições, foi abordada por 02 indivíduos, sendo morenos e magros, que estavam em uma moto Titan, de cor preta, onde o sujeito que estava na garupa desceu e deu o bóte, mas que nessa hora, ela (vítima), no desespero saiu correndo, e tentou entrar em um lava jato, mas que o malandro lhe alcançou e empurrou, onde a mesma caiu, nessa hora o ladrão panhou sua bolsa, sendo uma de cor branca, com flores em detalhes, que em seu interior estavam seus livros, cadernos, uma toalha, uma garrafa de água e um celular, sendo de marca Samsung J2, de cor dourado;

O comunicante disse ainda que após o fato os ladrões fugiram em disparada, tomando rumo ignorado, deixando sua filha caída no chão, desesperada pedindo socorro.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 3843 de 5249
  • « Anterior
  • 3841
  • 3842
  • 3843
  • 3844
  • 3845
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros