-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 21 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Jun 11

MALANDROS DEIXAM VÍTIMA A PÉ NA MADRUGADA DE HOJE PRÓXIMO A PRAÇA DA SEMATUR

Por ripanosmalandros em 11/06/2017 as 14:35
Publicado em: Notícias

Na fria madrugada deste domingo, 11/06, por volta das 02:50Hs, um cidadão de iniciais W.M.S. de 32 anos, morador do Bairro Jardim Guanabara, compareceu na delegacia de policia para queixar de um furto que sofreu pouco tempo atrás, próximo a praça de eventos da sematur.

VAI VENNNNNNNNNDO

A vítima disse para policia que possui um carrinho de cachorro quente no FIPe, e chegou para trabalhar, mas antes deixou sua motoca estacionada ao lado da quadra da Escola União e Força, sendo uma moto Titan, de cor preta, placa NJA 8324, ano 2008, (meio surrada pelo tempo), depois, seguiu a pé até o carrinho, mas quando terminou o trabalho, por volta das 02:00Hs, chegou onde sua moto estava e levou um susto, num é que algum pilantra havia panhado sua motoca, pois é, só encontrou o rastro.

O cidadão disse ainda que a motoca tem um rabicho onde é engatado seu carrinho de cachorro quente e que precisa muito dela para trabalhar.

Diante desse atropelo danado o mesmo compareceu no badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Jun 11

LADRÕES ARMADOS DE ESPINGARDA ROUBAM ATÉ BLUSA DE FRIO DA VÍTIMA NO BAIRRO DNER EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 11/06/2017 as 14:15
Publicado em: Notícias

Na boca da noite de ontem, 10/06 (sábado), por volta das 18:30Hs, um cidadão de iniciais A.W.S.R. de 19 anos, baixou na delegacia de policia para queixar de um roubo medonho que sofreu há poucos minutos atrás, na esburacada Avenida Santos Dumont, no pacato Bairro DNER.

ASSUNTA O PAMPÊRO

Ele, revoltado demais da conta disse para policia que transitava tramquilamente pela referida avenida, quando de repente foi enquadrado por 02 gatunos, que já chegaram daquele modelo, sendo que um deles arrancou uma arma de fogo (espingarda cano serrado) da cintura e anunciou o SERVIÇO, o roubo, mandando ele entregar tudo que tivesse senão iria cair no chumbo.

A vítima disse que diante desse atropelo medonho e com medo de ser baleado, fazer oque Zé ? o jeito foi entregar oque tinha pra gatunada e que levaram dele a bicicleta, relógio, o par de tênis, o celular e a blusa de frio, deixando ele quase pelado no meio da rua.

Diante dessa fuleragem ele rapidamente baixou na delegacia para clamar do roubo e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Jun 11

LADRÕES ARMADO COM PEDAÇO DE PAU DÃO "CEPADA" NA CABEÇA DA VÍTIMA E ROUBA CELULAR NO BAIRRO DA CAVALHADA NA MANHÃ DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 11/06/2017 as 13:29
Publicado em: Notícias

Na manhã de hoje, 11/06 (domingo), por volta das 07:00Hs,  a policia militar foi informada via CIOSP, dando conta que na Rua Marechal Floriano Peixoto, no Bairro da Cavalhada, havia uma pessoa caída ao solo, com uma lesão na cabeça.

Diante da comunicação a rádio patrulha imediatamente foi pro local do fato, chegando lá constataram a veracidade das informações, encontrando a vítima, sendo de nome Joel do Carmo Silva, de 36 anos, e em conversa com o mesmo, este relatou que há poucos minutos atrás estava chegando em sua residência e de repente foi enquadrado por 02 pilantras, que se aproximaram e um deles armado com um pedaço de pau, já lhe deu uma cepada na cabeça, que o mesmo caiu na hora e depois roubaram o seu celular, em seguida tissaram na carreira, fugindo em disparada, tomando rumo ignorado.

Em seguida, constatado a gravidade dos ferimentos, o corpo de bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima até o hospital regional para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Jun 11

Cáceres resgata recordes e é oficializada como capital nacional da pesca esportiva

Por ripanosmalandros em 11/06/2017 as 07:00
Publicado em: Notícias

A cerimônia de entrega da premiação da pescaria infanto-juvenil do 36º Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres, que termina neste domingo, 11, deixou pro fim uma das melhores notícias para a Princesinha do Paraguai.

Sim, agora é oficial: Cáceres é a capital nacional da pesca esportiva.

O diretor do Instituto Rank Brasil, Luciano Cadari, afirmou que depois de três anos de estudos, que levaram em consideração a aptidão da cidade para a pesca, o número de estabelecimentos voltados para a pesca esportiva, os profissionais envolvidos e o número de participantes, fazem de Cáceres a maior capital de pesca esportiva do Brasil.

Cadari, ressalta que o processo de aferição dos dados foi muito difícil levando em consideração a dimensão do país:

Já faz tempo que Cáceres está almejando esse título pois é muito difícil de levantar, em vista que o Brasil tem mais 5.500 municípios e fazer o levantamento disso requer um certo tempo.

O prefeito Francis Maris destacou a importância de mais esse título pra cidade, e acredita que  dará visibilidade a cidade na área turística:

Isso vem ajudar no Turismo, esse título fará com que cada vez mais, nós sejamos divulgados mundialmente, no Brasil,  através da mídia e das redes sociais atraindo mais turistas.

O próximo passo a ser dado pela administração é ampliar os projetos socioambientais do município levando pra mais escolas, incentivando mais a pesca de canoa:

Isso vai gerar emprego, lucro e desenvolvimento complementa Francis.

O guia de turismo, Claudionor Duarte Côrrea, afirma que o segmento é um grande gerador de empregos na cidade, pois segundo ele, só o turismo de pesca gera 2.500 empregos diretos e indiretos:

esse pessoal está nos barcos hoteis; Cáceres tem a maior frota de barco hotel da região Centro Oeste.

Ele acredita que o próximo desafio é consolidar efetivamente Cáceres como Capital nacional do Turismo, mas para isso, acredita que deve haver  empenho político e de toda a população para que isso aconteça.

Nesta edição, O Festival além do título de Capital Nacional da Pesca Esportiva, também entrou para o livro dos recordes com o maior campeonato sênior e maior campeonato de pesca esportiva infanto-juvenil do País.

Por Antoniel Pontes


  Deixe seu Comentário 
Jun 10

SUSPEITO É PRESO PELA PM DESFILANDO EM MOTO FURTADA NO BAIRRO CAVALHADA

Por ripanosmalandros em 10/06/2017 as 20:39
Publicado em: Notícias

Na manhã deste sábado, 10/06, por volta das 10:00Hs, um cidadão de iniciais O.G.S. de 37 anos, compareceu na delegacia de policia para clamar de um furto ocorrido em sua residência, localizada na Rua São Paulo, no Bairro da Cavalhada.

VAI VENNNNNNNNDO

Ele contou para policia que possui uma moto Suzuki YES, de cor preta, placa NJC 7371 e que a mesma se encontrava na área dos fundos da casa, mas que há mais de 02 dias não andava na motoca, acontece que nesta manhã, quando acordou foi até a área e levou um susto medonho, num é que a moto havia sumido, pois é, evaporou como num passe de mágica.

A vítima disse ainda que o seu portão é apenas amarrado com arame e que o portão estava aberto, mas que não tem idéia do gatuno que carregou sua motoca.

VAI VENNNNNNNNDO

Já por volta do meio dia, a policia militar recebeu uma informação via CIOSP dando conta que uma pessoa havia ligado para o 190 dizendo que teria visto a motoca furtada na madrugada, mas que já estava sem a placa e que ela estaria sendo conduzida por um homem que estava com uma mulher na garupa e que apenas o condutor estava com capacete, sendo que eles estavam nas proximidades da Rua Joaquim Murtinho.

Diante da comunicação a rádio patrulha foi pro local indicado e passando pela na Rua dos Crentes, encontrou a referida moto e próximo a ela viram uma mulher, que ao ser questionada sobre o fato a mesma chamou seu esposo, de apelido "Galo Cego", que em primeiro momento negou estar conduzindo a moto, mas ao ser informado sobre a situação da denúncia e que seria ele mesmo que estaria com a moto, o mesmo confessou estar conduzindo a motoca, mas que apenas acharam a moto e depois montaram nela.

Diante disso, o mesmo já recebeu voz de prisão e foi encaminhado pra delegacia para as devidas providências.

VAI VENNNNNNNNDO

Já nas confortáveis instalações da delegacia, em seu interrogatório, o "Galo Cego" disse que não furtou a moto, que tudo aconeteceu quando estava indo para o badalado Bar da Boa, local onde sua esposa estava, mas antes de chegar, parou em uma casa abandonada e lá encontrou a motoca, que estava caída, então levantou ela, montou e foi pro bar buscar sua companheira.

O suspeito disse que já foi preso pelo crime de tráfico de drogas, mas nunca cometeu nenhum furto e que essa moto ele não furtou.


  Deixe seu Comentário 
Jun 10

IRMÃOS CAEM NO GOLPE DO BOA NOITE CINDERELA E ACORDAM DEPENADOS NA PRAÇA DE EVENTOS DA SEMATUR

Por ripanosmalandros em 10/06/2017 as 19:51
Publicado em: Notícias

Na manhã deste sábado, 10/06, por volta das 11:00Hs, um cidadão de iniciais R.A.B. de 28 anos, morador do Bairro DNER compareceu na delegacia de policia para comunicar um furto medonho que sofreu na praça de eventos da Sematur.

VAI VENNNNNNNNNNDO

O cidadão contou para policia que por volta das 22:30Hs, ele, juntamente com seu irmão, foram pro badalado FIPe, e lá conheceram uma mulher, morena clara, cabelos lisos, usando aparelho nos dentes e que esta se juntou a eles e começaram a tomar umas cervejas, eai..........bate papo daqui, bate papo dali, sendo que em determinado momento, ele e seu irmão perderam os sentidos, ficando desacordados até as 04:00Hs da madrugada, quando acordou percebeu que a mulher havia furtado sua carteira com todos os seus documentos pessoais e que alguns minutos depois encontrou seu irmão e que este também havia sido depenado pela dama da noite.

Diante desa fuleragem ele baixou na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Jun 10

"NÃO SEI SE ME ROUBARAM NO FIPE OU NO PRONTO SOCORRO", DIZ VÍTIMA APÓS PASSAL MAL NO FESTIVAL DE PESCA

Por ripanosmalandros em 10/06/2017 as 13:52
Publicado em: Notícias

Na sexta feira, 09/06, por volta do meio dia, uma cidadã de iniciais R.O.M. de 42 anos, compareceu na delegacia de policia, aborrecida demais da conta para queixar de um furto medonho que sofreu no FIPe.

ASSUNTA O PIZÊRO

Ela, contou para policia que na primeira noite do festival de pesca, foi curtir o badalado show das coleguinhas "Simone e Simaria", na área Vip, mas que por volta das 02:00Hs, passou mal e não sabe quem havia lhe socorrido, depois e levaram para o pronto socorro, sendo que no momento do ocorrido estava com um anel grosso e um bracelete de ouro, acontece que no dia seguinte, já na quinta feira, por volta das 07:00Hs, acordou no pronto socorro e levou um susto, pois não é que "depenaram ela", pois é, alguns malandros roubaram seu anel e seu bracele de ouro, mas que ela não sabe se atacaram ela no FIPe (quando ela passou mal) ou se foi no pronto socorro (quando estava sendo medicada).

Diante dessa pilantragem ela mas que depressa baixou no CISC para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 3891 de 5246
  • « Anterior
  • 3889
  • 3890
  • 3891
  • 3892
  • 3893
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros