MALANDROS DEIXAM VÍTIMA A PÉ NA MADRUGADA DE HOJE PRÓXIMO A PRAÇA DA SEMATUR
em 11/06/2017 as 14:35
Na fria madrugada deste domingo, 11/06, por volta das 02:50Hs, um cidadão de iniciais W.M.S. de 32 anos, morador do Bairro Jardim Guanabara, compareceu na delegacia de policia para queixar de um furto que sofreu pouco tempo atrás, próximo a praça de eventos da sematur.
VAI VENNNNNNNNNDO
A vítima disse para policia que possui um carrinho de cachorro quente no FIPe, e chegou para trabalhar, mas antes deixou sua motoca estacionada ao lado da quadra da Escola União e Força, sendo uma moto Titan, de cor preta, placa NJA 8324, ano 2008, (meio surrada pelo tempo), depois, seguiu a pé até o carrinho, mas quando terminou o trabalho, por volta das 02:00Hs, chegou onde sua moto estava e levou um susto, num é que algum pilantra havia panhado sua motoca, pois é, só encontrou o rastro.
O cidadão disse ainda que a motoca tem um rabicho onde é engatado seu carrinho de cachorro quente e que precisa muito dela para trabalhar.
Diante desse atropelo danado o mesmo compareceu no badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.