-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 21 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Jun 14

VEÍCULO FURTADO DURANTE O FIPE É RECUPERADO PELA "GAP" NA REGIÃO DO FACÃO NA NOITE DE ONTEM

Por ripanosmalandros em 14/06/2017 as 07:00
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, 13/06 (terça feira), por volta das 19:30Hs, a guarnição do GAP, da Policia Militar, recebeu informações que um veículo corolla, de cor preto, estaria circulando em atitude suspeita na região do facão, e diante das informações o grupo de apoio se deslocou para a região indicada e começou a realizar o patrulhamento na localidade e em algum tempo depois logrou êxito em encontrar o referido veículo que curiosamente estava amoitado dentro de um galpão da comunidade do facão, (barracão de zinco), então, foi realizado a checagem via Ciosp web e foi constatado que o veículo é produto de furto na data de 11/06 durante a realização do FIPe.

Diante dos fatos foi solicitado a presença do guincho até local onde rebocou o veículo até o CISC para providências cabíveis.

IMG-20170613-WA0553.jpg

O FURTO

Na tarde deste domingo, 11/06, por volta das 18:00Hs, o senhor Jeferson de Souza Valadão, de 43, morador da cidade de Pontes e Lacerda, compareceu na delegacia de policia para clamar do furto de seu veículo, ocorrido próximo a areeira castrilon.

VAI VENNNNNNNDO

O cidadão contou para policia que veio da cidade de Pontes e Lacerda apenas para participar do festival de pesca, então, deixou sei veículo estacionado próximo a areeira, ao lado da Ponte Marechal Rondon, sendo um Corola, de cor preto, placa KAN 0435, e saiu para participar da pesca, acontece que quando retornou ao local onde havia deixado seu veículo, levou um baita susto, só encontrou o rastro do Corola, o carro sumiu, evaporou, ninguém sabe, ninguém viu.

Diante dessa fuleragem, ele mas que depressa correu pra delegacia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Jun 13

SUSPEITO É PRESO PELA POLICIA MILITAR MINUTOS APÓS AGREDIR E ROUBAR VÍTIMA NA AVENIDA GETÚLIO VARGAS

Por ripanosmalandros em 13/06/2017 as 23:52
Publicado em: Notícias

Na noite de terça feira, 13/06, por volta das 20:00Hs, um cidadão compareceu no batalhão da PM (na Av. 7 de Setembro), informando que uma senhora havia sido vítima de roubo minutos atrás, fato este, ocorrido na Avenida Getúlio Vargas, próximo aos pregões (loja de móveis usados).

Diante da comunicação a rádio patrulha imediatamente foi pro local do fato, chegando lá constataram a veracidade das informações e em conversa com a vítima, sendo de iniciais S.M.S.L. de 44 anos, onde a mesma, muito abalada com o roubo, disse para a guarnição policial que estava chegando a casa de sua mãe, quando um indivíduo, negro, magro, estatura mediana, lhe abordou e anunciou o SERVIÇO, o roubo, em seguida lhe empurrou contra o muro e usando de violência puxou por diversas vezes a sua bolsa e com isso ela (vítima) caiu, causando lesões nas pernas e cotovelos, após isso o suspeito saiu correndo levando sua bolsa, contendo 01 celular e várias roupas pessoais.

VAI VENNNNNNNNNNDO

De posse das características do indivíduo, os policiais saíram na batalha do mesmo e poucos minutos depois, já na Rua do Lavapés, próximo ao mercado novo lar, conseguiram avistar o suspeito, que de imediato foi enquadrado e se identificou como sendo de iniciais I.J.G. de 23 anos, morador do Bairro Cavalhada, que rapidamente confessou o roubo e com ele foi encontrado os objetos roubados da vítima, ai pronto ! é gaiola na certa, os policiais já recolheram o suspeito pro camburão e encaminharam o mesmo até o badalado CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Jun 13

LADRÕES ARMADOS DE REVÓLVER, ATACAM, DERRUBAM VÍTIMAS DA MOTO E ROUBAM CELULAR NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 13/06/2017 as 13:50
Publicado em: Notícias

Na madrugadinha desta terça feira, 13/06, por volta das 02:00Hs, uma cidadã de iniciais K.O.C. de 20 anos, baixou no badalado CISC para queixar de um roubo medonho que ela e sua amiga sofreram poucos minutos atrás, quando transitava de moto pela Rua José Bonifácio, no Bairro Santa Cruz.

ASSUNTA O PAMPÊRO

Ela, muito revoltada, contou para policia que juntamente com a sua amiga seguiam pela referida rua, mas quando passavam próximo a pracinha, aos fundos do estádio geraldão, perceberam que estavam sendo seguidas por uma outra moto e que em dado momento a sua amiga (que estava nagarupa), que estava segurando o celular, sentiu que estavam puxando o aparelho de sua mão e com a força que puxaram o celular da mão da sua amiga, a mesma perdeu o controle da motoca e caíram, e enquanto ela e sua amiga estavam no chão, os ladrões roubaram o celular e que segundo ainda a sua amiga (carona) a mesma chegou a ver um revólver na cintura do indivíduo que puxava o celular de sua mão.

A vítima disse ainda que os autores do roubo aparentavam ter uns 30 anos, sendo que o carona (que estava armado) era negro, de estatura baixa e gordinho, já o seu companheiro de SERVIÇO, o comparsa (piloto da motoca) era negro, troncudo e de estatura mediana e a moto em que os pilantras estavam aparentava ser uma Fazer ou Factor, de cor preta, que após serem depenadas, a dupla de malandros caíram na quisaça, fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

Diante desse atropelo medonho ela baixou na dalegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Jun 13

CASAL É ROUBADO A MÃO ARMADA QUANDO SE AMAVAM NA ROMÂNTICA NOITE DO DIA DOS NAMORADOS NO RESIDENCIAL ANA PAULA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 13/06/2017 as 13:14
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, 12/06, (segunda feira), por volta das 22:00Hs, a policia militar foi informada via CIOSP dando conta que no Residencial Ana Paula, no Bairro Santa Cruz, uma pessoa havia sido vítima de roubo e que estava esperando no local para prestar maiores informações sobre o caso.

VAI VENNNNNNNNNDO

Diante da solicitação os policiais imediatamente a rádio patrulha imediatamente foi local do fato, chegando lá conversaram com a vítima, sendo ela de iniciais L.H.N.S. de 16 anos, que ainda abalada pelo tamanho da vagabundagem, disse para policia que poucos minutos atrás, estava juntamente com seu namorado na calçada de sua residência quando de repente chegou um indivíduo em uma bicicleta, sendo ele, moreno, alto, magro, usando camiseta cinza e boné preto, que já chegou daquele modelo, sacou uma arma de fogo da cintura, apontou na direção dela e anunciou o SERVIÇO, o roubo, mandando ela entregar o celular.

A vítima disse que diante desse atropelo medonho, fazer oque ? não teve outra alternativa a não ser entregar o aparelho pro gatuno, sendo um de marca LG K4, que após ser depenada, o pilantra..............................caiu no mundo, tomando rumo ignorado, sumindo na escuridão, deixando o casalzinho na romântica noite do dia dos namorados até variados, desnorteados pelo tamanho da vagabundagem.

A policia militar, após ouvirem o triste relato do casalzinho saíram na batalha do pilantra, porém não conseguiram encontrar.

O caso agora passa a ser invetigado pela divisão de roubos e furtos da 1DP.


  Deixe seu Comentário 
Jun 12

MALANDROS DEPENAM CARRINHO DE LANCHE NA CALADA DA MADRUGADA NA AVENIDA TALHAMARES

Por ripanosmalandros em 12/06/2017 as 17:00
Publicado em: Notícias

Na manhã de segunda feira, 12/06, por volta das 11:00Hs, um cidadão de iniciais S.B.L. de 35 anos, morador do Bairro Junco, compareceu no badalado CISC para queixar de um furto medonho ocorrido em seu estabeleciemnto comercial, localizado na Avenida Talhamares.

VAI VENNNNNNNNDO

Ele, muito aborrecido, disse para policia que é proprietário de um carrinho de lanche, denominado "Burgue Cheff", e que na calada da madrugada alguns pilantras atacaram seu comércio, arrebentaram a porta e pularam pra dentro, de lá os vagabundos carregaram 02 botijões de gás, várias cervejas artesanais e importadas, além de vários gêneros alimentícios, toda a bóia do estabelecimento.

Diante dessa fuleragem ele baixou na delegacia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Jun 12

LADRÕES ATACAM E ROUBAM VÍTIMA NO MEIO DA RUA NA NOITE DE SEGUNDA FEIRA, PRÓXIMO A AVENIDA SÃO LUIS EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 12/06/2017 as 16:00
Publicado em: Notícias

Na noite de segunda feira, 12/06, por vota das 21:00Hs, uma jovem de iniciais J.O.F. de 20 anos, moradora do Bairro Jardim Imperial, compareceu na delegacia de policia para queixar de um roubo que sofreu poucas horas atrás, ma Rua Leopoldo Ambrósio Filho, próximo a Escola Senador Mário Mota.

ASSUNTA O PAMPÊRO

Ela, revoltada demais da conta disse para policia que trafegava em sua bicicleta tranquilamente pela referida rua, sentido Centro/Avenida São Luis, e quando chegou próximo ao portão da escola foi enquadrada por 02 indivíduos, aparentando terem uns 30 anos, e que estavam em uma moto bem velha (não lembrando o modelo), sendo que o piloto era negro, magro e de estatura mediada, já o indivíduo que estava na garupa era negro, baixinho e gordo, que já chegaram daquele modelo, botando pra raxá e que o gordinho segurou o seu braço e anunciou o SERVIÇO, o roubo, mandando ela não reagir senão iriam atirar na mesma, em seguida, o suspeito panhou sua bolsa que estava na cestinha da bicicleta e depois caíram na quisaça, fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

A vítima disse ainda que no interior da bolsa que os malandros levaram estavam todos os seus documentos pessoais, cartões de banco e um celular de marca Samsung.

Diante desse atropelo medonho ela correu pra delegacia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Jun 12

Esteticista é agredida por ex-patroa após descoberta de traição

Por ripanosmalandros em 12/06/2017 as 13:00
Publicado em: Notícias

Esteticista de 19 anos é agredida com socos e tem violência gravada com o celular pela ex-empregadora, proprietária de clínica de estética corporal, de 22 anos, em Várzea Grande. A agressão teria sido motivada por finanças e pela descoberta da ex-patroa de relacionamento extraconjugal da esteticista com o marido dela.

Segundo a vítima, a ex-empregadora, dona da clínica onde trabalhava, apareceu em sua residência, no bairro 23 de Setembro, na manhã de domingo (11), acompanhada da mãe de 47  anos e juntas partiram para cima da jovem, a agredindo.

Esteticista foi agredida com socos e tapas no rosto, o que causou ferimento no olho direito, inchaço e dores na cabeça. Toda a agressão, segundo a vítima, foi gravado pelo celular da ex-patroa, que teria descoberto traição do companheiro com a funcionária.

A Polícia Militar procurou por mãe e filha no condomínio onde residem, no bairro Alameda, porém, as duas não foram localizadas. Crime foi registrado como lesão corporal.

Fonte:gazetadigital


  Deixe seu Comentário 
  • Página 3889 de 5246
  • « Anterior
  • 3887
  • 3888
  • 3889
  • 3890
  • 3891
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros