-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 11 de maio de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Jan 13

Escola Q.I de Cáceres abre turmas da Educação Infantil no período matutino e oferece vagas para o período Integral

Por ripanosmalandros em 13/01/2016 as 06:46
Publicado em: Notícias

As novas salas com matrículas abertas são: Maternal I (para crianças a partir de 1 ano e seis meses) Maternal II, Jardim I e Jardim II.
 
Os valores das mensalidades estão bem atrativos, com descontos de 50% de fevereiro a dezembro de 2016.
 
Ainda dá tempo de fazer a matrícula do seu filho na escola Q.I e ter uma economia superior a R$ 1.500,00!!!
 
Também estão abertas as matrículas no período integral para as turmas da Educação Infantil e Fundamental I.
 
QI Centro Educacional - Aqui se ensina. Aqui se aprende.   Tel 3223-6052 e 9999-1846

  Deixe seu Comentário 
Jan 12

Com um ano de atraso, Adriano chega a Assembleia prometendo se aliar a Leonardo em defesa da grande Cáceres

Por ripanosmalandros em 12/01/2016 as 22:36
Publicado em: Notícias

Centenas de pessoas prestigiaram a posse dos suplentes Meraldo Sá (PSD) e Adriano Silva (PSB), que assumem cadeiras de deputado estadual pelo período de 121 dias. A solenidade, que foi realizada no auditório Milton Figueiredo, na tarde desta terça (12), contou com a presença do chefe da Casa Civil, Paulo Taques, como representante do Poder
 
Executivo.Meraldo Sá, ex-prefeito de Acorizal e ex-presidente da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM), substitui o deputado estadual Gilmar Fabris (PSD). Na posse, prometeu trabalhar em sintonia com o movimento municipalista e defendeu a derrubada do veto do governador Pedro Taques (PSDB) à emenda na lei do novo Fethab, que destina 62% dos recursos provenientes do óleo diesel às prefeituras. "Sou parceiro da AMM e acredito que será possível chegar ao meio termo, garantindo recursos aos municípios e ao Governo".
 

Adriano Silva, ex-reitor da Unemat, por sua vez, assume a vaga do deputado Eduardo Botelho (PSB). No pronunciamento, prometeu defender a educação e os interesses da região Oeste do Estado. “Sou de Cáceres e junto com os deputados Leonardo Albuquerque e Wancley Carvalho, pretendo propor a Frente Parlamentar em Defesa da Região Oeste para promover o fortalecimento da economia daqueles municípios”. No último sábado (9), Adriano, ex-progressista, realizou um ato em Cáceres para oficializar a filiação no PSB.

O presidente da Assembleia, Guilherme Maluf (PSDB), deu boas-vindas aos suplentes e declarou que mais rodízios acontecerão em 2016. "Os suplentes ajudaram a eleger os titulares e são advindos da democracia".

De acordo com Paulo Taques, a Casa Civil estará de portas abertas para os novos deputados. Reconheceu ainda que o Governo não funciona sem apoio da Assembleia. "Por isso, se chama Casa Cidadã. Os projetos votados são de interesse do cidadão".

Fonte;rdnews


  Deixe seu Comentário 
Jan 12

GATUNOS LIMPAM RESIDÊNCIA NO BAIRRO DNER E COMO SEMPRE 'BOTIJÃO DE GÁS' NÃO ESCAPA

Por ripanosmalandros em 12/01/2016 as 20:45
Publicado em: Notícias

Na tarde de segunda feira, 11/01, por volta das 15:00Hs, uma vítima de iniciais D.F.P.A. de 29 anos, compareceu na delegacia de policia, revoltado demais da conta para registrar um boletim de ocorrência de um furto que ocorreu em sua residência, localizada na Rua dos Bandeirantes, no badalado Bairro DNER.

Ele disse para policia que a gatunada baixaram em sua residência e de lá panhou o famoso e imortal botijão de gás, objeto esse considerado o 'Óscar' do gatuno e também colocou na cacunda a sua Tv de 32 Pol. de marca Panassonic.

Diante dessa fuleragem danada a vítima baixou na delegacia de policia para registrar o B.Ozinho e agora torce pra policia encontrar a gatunada que sem dó e sem piedade depenaram a sua residência.

A divisão de roubos e furtos da 1ª DPjá investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Jan 12

DUPLA DE GATUNOS ARMADOS DE REVÓLVER LIMPAM LANCHONETE E FUNCIONÁRIA NA MADRUGADA NA AVENIDA TALHAMARES

Por ripanosmalandros em 12/01/2016 as 20:10
Publicado em: Notícias

Na tarde de segunda feira, 11/01, porvolta das 14:00Hs, a vítima de iniciais J.A.S. de 31 anos, compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de um roubo que sofreu durante a madrugada, ocorrido na Avenida Talhamares, em frente a um depósito de gás.

Ela contou para policia que trabalha em uma lanchonete e que por volta de 01:00Hs, chegou 02 indivíduos em umamotoca Biz, de cor preta e anunciaram o assalto, a vítima disse ainda que o sujeito que estava na garupa da motoca, desceu e sacou uma arma de fogo (revólver) e disse para ela passar o dinheiro e o celular, nisso ela entregou o dinheiro, sendo a quantia de 50 contos e o seu celular, sendo um Galaxy J5.

A vítima disse também que os dois gatunos eram magros, moreno e de estatura mediana e que não tiraram o capacete durante o 'Serviço', o roubo, depois subiramna motoca e caíram na quisaça.


  Deixe seu Comentário 
Jan 12

POLICIA AMBIENTAL ESCRAMUÇA INDIVÍDUOS QUE PESCAVA NO PARAGUAIZÃO NA MADRUGADA DE HOJE E APREENDE VÁRIOS MATERIAS DE PESCA

Por ripanosmalandros em 12/01/2016 as 14:41
Publicado em: Notícias

Na madrugadinha de hoje, 12/01, por volta de 01:05, a guarnição da policia ambiental estava realizando patrulhas no paraguaizão, com objetivo de encontrar algum sujeito 'desavisado' tentanto panhâ um peixinho, que nesta época é proibido, como todo mundo sabe e num é segredo pra ninguém.

Ai vasculha o rio daqui, vasculha o rio dali, e passando pelo local conhecido como rocinha (depois do julião), os policiais viram algumas pessoas pescando no barranco, que estes quando viram a guarnição da policia.................saíram quebrando gâio de árvore no peito e sumiram na quisaça.

Segundo os policiais, foram encontrados no barranco onde os falsos pescadores estavam, os eguintes materiais: 01 lanterna Police, 02 tarrafas de iscas, 01 canoa de 4 metros (de madeira), 02 alicates, 01 facão e 02 peixes da especie barbado, que pesados totalizaram 08 Kg.

Diante da situação os materiais apreendidos foram encaminhados pra delegacia, onde agora a policia espera que a turma que correu do barranco, vão lá buscar os seus objetos, será que vai ?


  Deixe seu Comentário 
Jan 12

VÍTIMA TEM BICICLETA FURTADA ENQUANTO ESTAVA SENDO CONSULTADA NO PRONTO SOCORRO

Por ripanosmalandros em 12/01/2016 as 13:28
Publicado em: Notícias

Na manhã de ontem, 11/01, por volta das 10:00Hs, a vítima de iniciais D.N.R. de 22 anos, baixou na delegacia de policia para 'Queixar' de um furto que sofreu, enquanto estava sendo atendida no pronto socorro, localizada na Avenida Getúlio Vargas.

Ela contou para policia que não estava se sentindo muito bem e com isso procurou o badalado pronto socorro, na ânsia de 'TENTAR' ser atendida, chegando lá estacionou a sua magrela (bicicleta), Monark, de cor roxa, trancou a mesma com corrente e cadeado (já com medo da ação da gatunada), e entrou, após uma longa espera ela foi atendida, quando saiu do consultório, feliz demais da conta de conseguir o atendimento, foi onde estava a bicicleta e levou um baita susto ! cadê a magrela ? sumiu, evaporou como num passe de mágica, ninguém sabe, ninguém viu.

A vítima disse ainda para policia que até admirou o profissionalismo do gatuno, que mesmo trancando a bicicleta com uma cadeado daqueles 'cavalo' (grande), num é que conseguiram panhâ a sua magrela ! diante disso ela procurou a delegacia de policia pra comunicar o fato.

Em conversa com algumas pessoas que volta e meia, estão buscando atendimento no famoso pronto socorro, a gatunada sempre baixa por ali e se não ficar esperto é capaz de levarem até 'Muleta'de deficiente.


  Deixe seu Comentário 
Jan 12

Delegacia Regional de Polícia Judiciária Civil de Cáceres tira de circulação mais um Traficante na cidade

Por ripanosmalandros em 12/01/2016 as 13:10
Publicado em: Notícias

A Delegacia Regional de Polícia Judiciária Civil de Cáceres, sob o comando da Delegada de Polícia Cinthia Gomes da Rocha Cupido, através da Gerência de Investigações Gerais – GIG, após período de investigação, realizou a prisão do traficante de iniciais G.G.S.C. 38 anos, pelo crime de Tráfico de Drogas,

uma vez que na tarde de 11/01/2016, por volta das 17h00, ter sido abordado e durante busca pessoal foi localizado no bolso da bermuda 02 (duas) trouxinhas de substância análoga a maconha (Cannabis Sativa).

Diante da materialidade o suspeito foi conduzido até sua residência no centro da cidade, onde foi realizado busca domiciliar, local onde foi encontrado 08 (oito) invólucros contendo maconha, totalizando 3,5 kg aproximadamente, ressaltando que o suspeito utilizava uma motocicleta Honda Bros, para fazer a venda do entorpecente tipo Vale ressaltar que o suspeito preso encontrava-se no regime semi-aberto com cerca de 8 condenações pela prática de diversos crimes de roubos e furtos na cidade, condenações que após unificação de pena somam 35 anos e 01 mês de pena total a ser cumprida, lembrando ainda que no mês de Novembro retornou para cadeia por praticar crime de violência doméstica contra sua companheira.

A Delegada Regional de Cáceres Comenta”...“Vamos colocar todo o efetivo em ação para garantir que essas pessoas fiquem atrás das grades e sejam retiradas de circulação, pois operações como estas serão recorrentes em nossa cidade...”, adiantou.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 4232 de 5193
  • « Anterior
  • 4230
  • 4231
  • 4232
  • 4233
  • 4234
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros