-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 27 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Dez 05

PM FLAGRA SUJEITO FURTANDO MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO DE OBRA DE OFICIAL DA POLICIA MILITAR EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 05/12/2014 as 14:11
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/pm-flagra-sujeito-furtando-materiais-de-construcao-de-obra-de-oficial-da-policia-militar-em-caceres/piso/" rel="attachment wp-att-30765"><img class="aligncenter size-full wp-image-30765" alt="piso" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/12/piso.jpg" width="643" height="302" /></a>O trem saiu do trilho mesmo rapaz, CrenDeusPai ! na ânsia de levantar um dinheirinho pra passar o final do ano e sem coragem para trabalhar, a Gatunada bota pra raxá no trabalhador, saqueando e depenando as residências. <em><strong>ASSUNTA ESSE TRUPÉ</strong></em> Por volta das 18:00Hs,na boca da noite de ontem, 04/12 (quinta feira), a guarnição da PM foi acionada por um oficial da instituição, para comparecer na Rua dos Colheireiros,no alagado Bairro Vila Mariana, onde o oficial da policia militar dizia que em sua construção estava ocorrendo uma série de furtos de materiais de sua obra. Diante disso a guarnição policial composta pelos militares Sgt. Agostinho e Cb. Thiago, foram até o local do fato, quando chegaram,já viram o suspeito de nome Carlos, onde o mesmo já estava detido pelos militares do setor de inteligência (ARI). Segundo o setor de inteligência, eles viram o suspeito quando chegou,abriu o cadeado e entrou a construção, demorou um pouco e em seguida saiu carregando uma caixa de piso porcelanato, em cima dessa moto Biz, nesse momento os policiais já enquadraram o suspeito e o mesmo já assumiu que realmente vem depenando a construção há alguns dias e que os objetos estão sendo vendidos pra uma outra pessoa que mora perto do ferro velho Piaui. A vítima disse aos policiais que já faz algum tempo que vem notando a falta de vários materiais da obra, e de lá a Gatunada já levaram: 04 caixas de azuleijos, 03 caixas de porcelanato,06 sacos de cimento e 04 pacotes de rejunte 05 quilos. Diante dessa malandragem o suspeito foi enquadrado e foram até a residencia onde o sujeito disse que vendia os produtos furtados, chegando na residência indicada pelo Carlos, a mesma se encontrava fechada, nisso foram para o CISC para que sejam tomadas as providências cabíveis que o caso requer. *Viu ai o tamanho do trupé ? o trem esta tão feio que nem a policia escapa da ação da Gatunada, vôte ! &nbsp;


  Deixe seu Comentário 
Dez 05

ROBERTO CARLOS É PRESO PELA PM FURTANDO NOTEBOOKS EM CÁCERES NA TARDE DE ONTEM

Por ripanosmalandros em 05/12/2014 as 12:01
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/roberto-carlos-e-preso-pela-pm-furtando-notebooks-em-caceres-na-tarde-de-ontem/img_20140915_211712701/" rel="attachment wp-att-30760"><img class="aligncenter size-full wp-image-30760" alt="IMG_20140915_211712701" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/12/IMG_20140915_211712701.jpg" width="640" height="389" /></a>Na corrida atrás dum dinheirinho pro final de ano a Gatunada não perdoa e bota pra raxá,sem dó e sem piedade depenando e saqueando o povo cacerense, espia o tamanho dessa malandragem ! Por volta das 16:30Hs, da tarde de ontem, quinta feira (04/12), a guarnição da policia militar foi acionada por uma senhora, dizendo que quando chegou em casa encontrou um sujeito sentado em frente a sua casa, ela com medo, esperou um pouco e como o sujeito não saiu, ela resolveu chamar a PM. Rapidamente a guarnição PM composta pelos militares Sgt.Pedro e Sd. Vailant, baixaram lá pra Rua dos Mutuns, no esburacado Bairro Jardim do Trevo e conversou com a vitima de iniciais L.M.C.S. que estava esperando em uma esquina, próxima a sua casa, ela (vítima), apontou o sujeito e disse que ele tinha jogado alguma coisa num matagal (quisaça), próximo a sua residência, nisso a policia resolveu abordar o sujeito, que se identificou como Roberto Carlos, morador da cidade de Porto Esperidião. No baculejo (revista), não foi encontrado nada com o sujeito, os policiais perguntaram oque ele fazia sentado na porta da casa da vítima, o sujeito disse que estava esperando a sua tia que trabalha no Hospital Regional, mas que já estava indo embora, então a guarnição policial informou o CIOSP que nada tinha encontrado com o suspeito e com isso o mesmo liberado. Alguns minutos depois o CIOSP voltou a informar os policiais que a vítima quando entrou em sua residência, encontrou a janela arrombada e notou a falta de 02 Notebooks e a sua televisão já estava embalada pra viagem (enrolada em um lençol). Diante desse alvoroço danado a policia voltou na casa da vítima e viu o sujeito 'Roberto Carlos' (que não é o cantor), perto da casa da vítima, na beira duma quisaça (terreno abandonado), os policiais abordaram novamente o suspeito e perguntou sobre os Notebooks, desta vez ele confessou que foi ele mesmo quem tinha feito o serviço de depenagem e mostrou onde tinha escondido os computadores (na quisaça). Os policiais entraram no bambúrro e encontraram os 02 Notebooks embrulhados em uma fronha, diante disso já enquadraram o 'Robertão' e fincaram com ele pro CISC pra descascar essa mandioca. &nbsp;


  Deixe seu Comentário 
Dez 05

HOJE TEM, BRENNO REIS E MARCO VIOLA OPEN BAR NO IATE CLUBE AO VIVO!!!

Por ripanosmalandros em 05/12/2014 as 10:00
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/?attachment_id=30707" rel="attachment wp-att-30707"><img class="aligncenter size-medium wp-image-30707" alt="0 dias" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/12/0-dias-640x368.jpg" width="640" height="368" /></a>CHEGOU O GRANDE DIA, HOJE O IATE CLUBE VAI FICAR PEQUENO PARA QUEM GOSTA DA BOA MODA DE VIOLA E O MELHOR BATIDÃO SSERTANEJODO BRASIL. CORRA QUE AINDA DA TEMPO DE COMPRAR O SEU INGRESSO NOS PONTOS DE VENDAS. PONTOS DE VENDAS: GARBBO'S CENTER, REAL FESTAS E DONI MODAS INFORMAÇÕES: 65 99894790 BIG REGIS | 65 99327171 PATRICIO


  Deixe seu Comentário 
Dez 04

BANZÉ NO JUNCO SÓ ACABA COM A CHEGADA DA PM NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 04/12/2014 as 18:28
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/banze-no-junco-so-acaba-com-a-chegada-da-pm-na-noite-de-ontem-em-caceres/001-9/" rel="attachment wp-att-30754"><img class="aligncenter size-full wp-image-30754" alt="001" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/12/001.gif" width="500" height="100" /></a>Na boca da noite de ontem, quarta feira,03/12, a guarnição da policia militar foi acionada no esburacado Bairro Junco, no residencial Bem Viver, no ‘Bar do Tião’, pelo Sr. Sebastião Pedro, onde o mesmo disse que seu filho de nome Greik, estava com espírito no corpo e botando pra raxá no povo. Diante disso a PM baixou por lá pra desencapeta mais um sujeito e em conversa com o comunicante ele disse que seu filho quando toma uma birita fica doido e começa a ameaçar de morte ele (pai) e outro irmão. A vítima disse também que em outra ocasião, o seu filho Greik já o agrediu gravemente, inclusive dando uma facada em seu abdômen e nesta noite o fato voltou a ocorrer, quando seu filho se apossou de uma faca e partiu pra cima dele e de seu irmão de 17 anos. A guarnição policial saiu na batalha do suspeito Greik por todo Bairro e não encontrou, disseram que ele correu com seu amigo de apelido Tonho, mas quando a PM retornou no bar da vítima, encontrou com o talde ‘Tonho’, daquele modelo, com uns 7 capetas no lombo, saindo no tapa com alguns clientes do bar, a PM já enquadrou o sujeito e perguntou do Greik, onde o Tonho disse que estava na casa dele, os policiais foram até a casa do suspeito onde encontrou o mesmo e encaminhou a dupla pro CISC , pra ver se dão uma calmadinha, porque ali amansa ate onça pintada.


  Deixe seu Comentário 
Dez 04

APAIXONADO, DESILUDIDO E DEPENADO 'JUCA PANTANEIRO' PROCURA CISC PRA REGISTRAR B.O CONTRA O SEU EX AMOR

Por ripanosmalandros em 04/12/2014 as 18:24
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/desiludido-e-depenado-juca-pantaneiro-procura-cisc-pra-registrar-b-o-contra-o-seu-ex-amor/juca1/" rel="attachment wp-att-30748"><img class="aligncenter size-full wp-image-30748" alt="juca1" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/12/juca1.jpg" width="483" height="644" /></a>A quinta feira, 04/12, amanheceu daquele modelo lá pras bandas do CISC, desta vez quem caiu no cônto do vigário foi pantaneiro José Teodoro, conhecido carinhosamente como ‘Juca Pantaneiro’, ele (Juca), de 65 anos, é uma personalidade conhecida na cidade, por ser um homem honesto e trabalhador, o único problema dele, é que o sujeito gosta demais da conta de um namorico, com meninas mais jovens e isso acabou levando ele a registrar um B.Ozinho na delegacia. <em><strong>ASSUNTA O BANZÉ</strong></em> Juca Pantaneiro contou aos investigadores nesta manhã na delegacia, que um dia desses conheceu uma princesa, uma musa da beleza, de apelido ’Mineira’, e quando viu a princesa seu coração bateu forte e uma paixão avassaladora tomou conta do seu coração, Juca Pantaneiro disse também que no momento em que conheceu a princesa Mineira, alguns amigos disseram que a sujeita era ‘mala’ e que era pra ele ‘capar o gato’ (fugir) dela, mas como já estava enfeitiçado pelo amor da princesa, ele não ligou para os conselhos dos amigos e de cara já recôieu ela pro seu castelo, localizado no entijucado Bairro EMPA. Até ai tudo bem, tudo certo, aparentemente um caso de amor tinha dado certo, só passado alguns dias a princesa ‘Mineira’ começou algumas amizades (colôio), com algumas coleguinhas do bairro, que segundo Juca Pantaneiro, são usuárias de drogas, ai ele (Juca), já ficou de orêia em pé. Quando foi na noite de ontem, (quarta feira, 03/12), a princesa Mineira estava na sala e ele foi pro banheiro tomar um banho (tirar o zinabre do corpo), quando saiu do banho, adivinha...........num é que a princesa Mineira, tinha feito um limpa no castelo dele, aiépracabá hein ! a musa levou seu celular (segundo Juca, novinho e com crédito), um aparelho de DVD, entre outros objetos, e isso tudo sem ao menos dar um beijinho de despedida. Diante disso, o Juca Pantaneiro foi até o CISC para registrar um boletim de ocorrência desse fracassado caso de amor, onde a sua princesa deu um tombo nele e deixou o mesmo na lona, sem lenço e sem documento. Juca Pantaneiro disse também na delegacia que se arrependeu amargamente de ter conhecido a princesa Mineira e que deveria ter escutado os conselhos dos amigos, mas pediu também que a policia encontre a Mineira, não pra se despedir dela com um beijo ardente, mas sim pra recuperar seus objetos antes que ela empurra numa boca de fumo, já que ele descobriu que a Mineira é usuária de drogas.


  Deixe seu Comentário 
Dez 04

É AMANHÃ GALERA!! MEGA SHOW COM BRENNO REIS E MARCO VIOLA OPEN BAR.

Por ripanosmalandros em 04/12/2014 as 09:00
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/?attachment_id=30704" rel="attachment wp-att-30704"><img class="aligncenter size-medium wp-image-30704" alt="01 dias" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/12/01-dias-640x454.jpg" width="640" height="454" /></a>VOCÊ NÃO VAI FICAR DE FORA, CORRA NOS PONTOS DE VENDAS E COMPRE O SEU INGRESSO PARA O MEGA SHOW OPEN BAR DIA 05/DEZ NO IATE CLUBE. VAMOS APRECIAR A MELHOR MODA DE VIOLA E BATIDÃO SERTANEJO DO BRASIL. PONTOS DE VENDAS: GARBBO'S CENTER, REAL FESTAS E DONI MODAS INFORMAÇÕES: 65 9989-4790 BIG REGIS | 65 9932-7171 PATRICIO &nbsp;


  Deixe seu Comentário 
Dez 03

Cabo da PM tenta impedir assalto, leva tiro no peito e morre

Por ripanosmalandros em 03/12/2014 as 23:24
Publicado em: Notícias

<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/cabo-da-pm-tenta-impedir-assalto-leva-tiro-no-peito-e-morre/cabo2/" rel="attachment wp-att-30744"><img class="aligncenter size-full wp-image-30744" alt="cabo(2)" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/12/cabo2.jpg" width="384" height="384" /></a>Um cabo da Polícia Militar identificado como Marco Antônio foi baleado com um disparo no peito no início da tarde de hoje (3), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, e acabou falecendo. O comandante regional de Várzea Grande, coronel Sérgio Furlaneti Coneza, informou que o militar não estava de serviço e teria tentando intervir em um assalto quando terminou gravemente ferido. Inicialmente, ele chegou a ser socorrido até uma unidade de saúde de Cuiabá, mas não resistiu e morreu por volta das 16h. As primeiras informações são as de que o policial teria tentado prender ladrões que promoviam um roubo a uma empresa de revenda de carros instalada no bairro da Manga, região do Grande Cristo Rei, em ´Várzea Grande. Na confusão, segundo o coronel Coneza, uma pessoa ligada a empresa teria sido ferida e um dos bandidos também. Dois criminosos chegaram ao local em uma motocicleta. Ainda não há informação sobre prisões. Fonte:olhardireto


  Deixe seu Comentário 
  • Página 4605 de 5253
  • « Anterior
  • 4603
  • 4604
  • 4605
  • 4606
  • 4607
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros