-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 4 de agosto de 2025

SEEG FIBRAS

Espetaria e Bar do Zico

Tutu's

RANZULI

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

UNIÃO CENTRO AUTOMOTIVO

TV ASSEMBLEIA

Jun 26

COROA NÃO ACEITA FIM E CRAVA FACA NAS COSTAS DE 'NOVINHO' EM MT

Por ripanosmalandros em 26/06/2025 as 14:00
Publicado em: Notícias
Violência — Foto por: Reprodução

Uma mulher de 46 anos esfaqueou o ombro do ex-esposo, um jovem de 20 anos, durante a noite de ontem, quarta-feira (25), em um conjunto de quitinetes em Nova Mutum.

A suspeita fugiu.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o rapaz relatou estar em processo de separação da suspeita. Ele contou que, ao chegar do trabalho, foi até a porta da residência da suspeita para perguntar sobre a filha de 3 anos do casal.

Nesse momento, a suspeita, segundo ele, aproximou-se com uma faca escondida e desferiu um golpe que atingiu seu ombro direito. O jovem afirma que, mesmo com a faca ainda cravada em seu corpo, conseguiu correr até sua casa, onde pediu socorro aos familiares.

Seu pai prestou os primeiros socorros e um primo o levou ao Pronto Atendimento municipal. Ainda de acordo com o relato, a suspeita fugiu numa motocicleta.

Aproximadamente uma hora depois, ela retornou em um veículo, retirou os pertences da residência e informou que entregaria a filha ao jovem no dia seguinte.

A PM realizou diligências no local, mas não conseguiu localizar a suspeita. O pai da vítima entregou á equipe policial a faca utilizada na agressão.

A vítima sofreu um corte profundo no ombro, sendo necessário procedimento de sutura (pontos), e permaneceu sob observação médica.

Foi apreendida uma faca de cabo roxo, de formato similar ao de utensílio de cozinha.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Jun 26

CÁCERES LIDERA VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE EM MATO GROSSO COM MAIS DE 17 MIL DOSES APLICADAS

Por ripanosmalandros em 26/06/2025 as 13:00
Publicado em: Notícias

O município de Cáceres alcançou a primeira colocação no ranking estadual de vacinação contra a gripe (Influenza), conforme dados oficiais da campanha em Mato Grosso. Até o momento, foram aplicadas 17.138 doses, desse montante, 40% são da meta estabelecida pelo Ministério da Saúde para o público prioritário. O desempenho posiciona a cidade como referência na condução da imunização no estado.

Anteriormente já destacando-se entre os municípios com maior cobertura vacinal nos grupos prioritários, Cáceres consolida sua atuação com o trabalho integrado das equipes de saúde e o apoio da gestão municipal.

A prefeita Eliene Liberato Dias enalteceu o resultado, atribuindo o êxito ao esforço coletivo. “Esse desempenho é resultado do comprometimento dos profissionais da saúde, que vêm atuando com dedicação para garantir a proteção da população. Seguimos empenhados em ampliar a cobertura vacinal”, afirmou.

O secretário municipal de Saúde, Cláudio Henrique Donatoni, reforçou o compromisso da pasta com a continuidade da campanha. “Apesar do avanço, nosso objetivo é atingir a meta total. A vacinação segue disponível à população e o trabalho das equipes permanece intenso”, destacou.

O vice-prefeito Luiz Landim, que também é profissional da área da saúde, ressaltou a importância da mobilização permanente. “Estamos adotando estratégias para facilitar o acesso da população às vacinas, buscando ampliar ainda mais o alcance da campanha”, pontuou.

A coordenadora da Atenção Básica, enfermeira Leiliane Muniz, reiterou o empenho da equipe técnica para atingir os índices recomendados. “Nosso foco é alcançar 100% da cobertura vacinal definida pelo Ministério da Saúde. Toda a equipe está mobilizada nesse propósito”, concluiu.

Esdras Crepaldi / DRT 940 MT


  Deixe seu Comentário 
Jun 26

IDOSA REGISTRA B.O. APÓS DESCASO DE EMPRESA DE ÔNIBUS EM VIAGEM DE CUIABÁ/CÁCERES

Por ripanosmalandros em 26/06/2025 as 12:19
Publicado em: Notícias

A senhora de iniciais A.M.S. de 70 anos, moradora de Cáceres, procurou a delegacia de polícia na última terça-feira, (24), relatando aos investigadores de plantão na 1DP que no decorrente ano programou uma viagem para a cidade de Goiânia com a amiga C.G. de 44 anos, sendo que, na ida foram de avião, porém, retornariam de ônibus, inclusive, anteciparam a compra da passagem de volta pela empresa Eucatur aqui na cidade de Cáceres, que, no dia 21/06, no retorno, a comunicante e a amiga chegaram até a cidade de Cuiabá, entretanto, mesmo constando na passagem como destino de origem Goiânia/Cáceres, a empresa argumentou que fazia linha apenas até a cidade de Cuiabá e, se a mesma e a amiga quisessem prosseguir a viagem até a cidade de Cáceres deveriam comprar outra passagem.

Segundo ainda a comunicante, até se surpreendeu com a informação, inclusive, o atende, de forma ríspida ainda disse; “Não tenho nada a ver com isso, se virem", então, não tendo outra saída, ela e a amiga compraram outras passagens para chegar á Cáceres.

Diante da situação e do descaso por parte da empresa ela resolveu procurar a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Jun 26

MARIDO MATA A ESPOSA E O SUPOSTO AMANTE EM SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Por ripanosmalandros em 26/06/2025 as 11:43
Publicado em: Notícias
Violência — Foto por: Reprodução

Um crime chocou a cidade de São José dos Quatro Marcos (MT) na madrugada desta quinta-feira (26). Maryelly Ferreira Campos, de 16 anos, e Wallisson Rodrigo Scapin Gasques, de 25 anos, foram mortos a facadas dentro de uma residência. O principal suspeito do duplo homicídio é o companheiro da jovem, que está foragido.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 3h40. Uma testemunha informou que o autor apareceu em sua casa, acordou-o e confessou ter matado Maryelly e Wallisson, que estariam juntos no quarto do imóvel. Logo em seguida, ele fugiu do local em uma motocicleta.

As equipes policiais e o pronto atendimento foram acionados, mas as vítimas já estavam sem vida quando os socorristas chegaram. A PM realizou o isolamento da cena do crime até a chegada da Perícia Oficial e da Polícia Civil, que iniciou as investigações.

No local, os policiais apreenderam a faca usada no crime e um documento pessoal do suspeito. O homem segue sendo procurado pelas autoridades.

A faca utilizada no crime foi apreendida.

A Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos conduz o inquérito e solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada de forma anônima pelos canais oficiais.

Por Canal Diário


  Deixe seu Comentário 
Jun 26

DELEGADO DESCARTA QUE MARIDO TENHA MATADO ESPOSA COM TIRO ACIDENTAL: "ELE ENTENDE BASTANTE SOBRE ARMAS"

Por ripanosmalandros em 26/06/2025 as 09:10
Publicado em: Notícias
Violência — Foto por: Reprodução

O delegado da Polícia Judiciária Civil de Nova Mutum, Jean Paulo Nascimento, descartou na data de ontem, quarta-feira (25), que Valdecir Karnoski tenha matado a esposa Roseni da Silva Karnoski, de 52 anos, com um tiro acidental. O disparo foi feito com uma  espingarda calibre 12.

Roseni foi morta na noite da última terça-feira (24), na casa onde morava na zona rural de Nova Mutum. A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Municipal, mas não resistiu. 

De acordo com o delegado, com base em provas técnicas e depoimentos foi afastado a hipótese de tiro acidental. Além disso, foi constatado um histórico de violência envolvendo o casal.

"Nós vimos um local muito confuso e que não condizia com o que o suspeito tinha relatado inicialmente para a Polícia Militar. O próprio suspeito mudou por diversas vezes a versão. Em determinado momento ele dizia que a vítima tinha se atirado e em outro momento ele fala que ele estava manuseando a arma e aconteceu o disparo acidental, o suspeito estava embriagado e em conversa com testemunhas, todas falaram que ele se torna muito agressivo quando está embriagado", declarou em entrevista à imprensa local.

"O tiro na vítima está localizado na região do peito, mas os projéteis se alojaram na região do abdômen demonstrando, em conversas com o perito, a vítima provavelmente estava deitada quando recebeu o tiro e a mão apresentava ferimentos de defesa", acrescentou o delegado.

Roseni e o marido estavam juntos há 40 anos e residiam há quase três décadas na comunidade rural de Ranchão. Em 2021, Valdecir havia tentato matar a esposa e em decorrência da situação de violência doméstica, ele perdeu o registro de de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC). 

Com isso, ele obrigou a esposa a tirar o registro para que continuasse tendo acesso às armas de fogo. Tanto é que as armas apreendidas na casa, inclusive a espingarda calibre 12, estavam em nome de Roseni.

“Ele sempre teve arma de fogo e entende bastante. Todas as armas apreendidas estavam no nome da vítima porque o suspeito teve o seu CAC suspenso devido ao crime de violência doméstica. Ele fez com que a vítima retirasse as armas de fogo no nome dela e fizesse um CAC no nome dela”, disse.

"Ele é um sujeito que vem manuseando arma de fogo há muito tempo e dificilmente produziria um disparo não intencional", destacou delegado. 

Valdecir foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. Após prestar esclarecimentos ele será encaminhado para audiência de custódia.

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Jun 26

DUPLA EM MOTO TENTA MATAR DESAFETO Á TIROS NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES; CASO É INVESTIGADO

Por ripanosmalandros em 26/06/2025 as 08:48
Publicado em: Notícias

Homem de 29 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite de ontem, quarta-feira (25), no bairro Carrapatinho, em Cáceres. Vítima conseguiu fugir e ressaltou que a arma do suspeito falhou ao menos uma vez.

De acordo com as informações, polícia fazia rondas no Jardim Aeroporto, quando, por volta das 19h15, foi acionada para uma tentativa de homicídio. Homem contou que estava na rua quando foi abordado por dois homens de moto vermelha.

O garupa desceu, foi até ele e perguntou pelo nome. Em seguida, sacou uma arma de fogo e disparou o tiro em sua direção, que não o atingiu. A vítima conseguiu fugir em direção ao campo de futebol e foi perseguida.

Nesse momento, o suspeito disparou mais um tiro. Vítima informou que um dos tiros falhou. No momento da perseguição, o piloto da moto teria gritado ‘deixa pra lá’. 

Os dois fugiram e não foram localizados. Caso segue sob investigação.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Jun 25

ADOLESCENTE MATA PAIS E IRMÃO APÓS SER PROIBIDO DE VIR A MT CONHECER NAMORADA VIRTUAL

Por ripanosmalandros em 25/06/2025 as 20:53
Publicado em: Notícias
Violência — Foto por: Reprodução

O adolescente de 14 anos que foi apreendido pela Polícia Civil nesta quarta-feira (25) em Itaperuna, Noroeste Fluminense, confessou que matou os pais e o irmão mais novo no último sábado (21). Segundo a polícia, ele demonstrou frieza durante o depoimento e disse que "faria tudo de novo".

A polícia informou que o adolescente cometeu o crime porque os pais, de 45 e 37 anos, eram contra um relacionamento virtual que o garoto mantinha com uma adolescente do estado de Mato Grosso e queria ir ao Estado conhecê-la. Segundo as investigações, os dois se conheceram por meio de um jogo online.

Ainda de acordo com a polícia, o adolescente esperou os pais dormirem, pegou a arma escondida debaixo da cama, e atirou na família. A arma era registrada no nome do pai, que tinha autorização como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).

O adolescente contou aos investigadores que utilizou produtos químicos no chão e arrastou sozinho os corpos para escondê-los na cisterna da casa da casa da família, no distrito de Comendador Venâncio. Nos dias após o crime, parentes estranharam a falta de notícias e perguntaram ao adolescente sobre os pais. Ele mentiu, dizendo que eles tinham levado o irmão ao hospital porque o menino teria engolido um caco de vidro.

Sem conseguir contato com a família, a avó e um tio procuraram a polícia. Hospitais da região foram consultados, mas não havia nenhum registro de atendimento com os nomes das vítimas.

Nesta quarta-feira (25), policiais foram até a casa da família e sentiram um forte cheiro vindo do local. Com ajuda do Corpo de Bombeiros, os corpos foram retirados da cisterna e levados para o Instituto Médico Legal (IML).

Após confessar o crime, o adolescente foi apreendido em flagrante e conduzido á 143º DP. Ele vai responder por ato infracional análogo a triplo homicídio e ocultação de cadáver. O caso será encaminhado ao Ministério Público.

As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do crime e possíveis conexões com a adolescente de Mato Grosso.

G1


  Deixe seu Comentário 
  • Página 50 de 4855
  • « Anterior
  • 48
  • 49
  • 50
  • 51
  • 52
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros