-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 21 de novembro de 2025

SEEG FIBRAS

Tutu's

JOA CAR CENTER

RANZULI

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Set 05

CÁCERES - MULHER É PRESA COM SKUNK EM ÔNIBUS E, NO DIA SEGUINTE, LIGADA A UMA ENCOMENDA COM MESAS RECHEADAS DE COCAÍNA

Por ripanosmalandros em 05/09/2024 as 17:48
Publicado em: Notícias
Crime — Foto por: Reprodução

Na manhã de ontem, (quarta feira, (4), durante a Operação Ágata Conjunta Oeste - uma ação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Exército Brasileiro, o Grupo Especial de Fronteira (GEFRON) e a Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) para combater crimes transfronteiriços na fronteira Brasil-Bolívia, um ônibus da linha Porto Velho (RO) - Açailândia (MA) foi abordado no km 728 da BR-070, na saída do município de Cáceres (MT).

Durante a fiscalização, todos os passageiros foram revistados e orientados a identificar suas bagagens. Uma mala permaneceu sem proprietário e, ao ser inspecionada, foram encontrados seis tabletes de skunk escondidos entre as roupas. Na mesma bagagem, os policiais localizaram dois recibos de encomendas, ambos em nome de uma mulher que havia sido fiscalizada anteriormente no ônibus. A suspeita foi presa, mas se recusou a fornecer informações sobre o destino do entorpecente.

No dia seguinte, no decorrer da operação, outro ônibus foi fiscalizado, desta vez da linha Porto Velho (RO) - Colatina (ES), com apoio do canil do GEFRON. O cão farejador indicou a presença de drogas no bagageiro do veículo. A encomenda suspeita era de duas mesas rústicas, embarcadas em Porto Velho (RO) com destino a Macaíba (RN). Para surpresa da equipe, a destinatária da mercadoria era a mesma mulher presa no dia anterior.

Ao desmontarem as mesas, os policiais encontraram 19 tabletes de substância análoga a cloridrato de cocaína, totalizando aproximadamente 19,4 kg.

A operação resultou na apreensão de aproximadamente 25 quilos de drogas em nome da mesma mulher, evidenciando a eficácia das ações integradas no combate ao tráfico de entorpecentes na fronteira Brasil-Bolívia e reforçando a importância da cooperação entre as forças de segurança para desarticular o crime organizado.

Assessoria PRF


  Deixe seu Comentário 
Set 05

AÇÃO DA PRF EM PRIMAVERA DO LESTE RESULTA EM GRANDE APREENSÃO DE DROGAS; SUSPEITO SAIU DE PONTES E LACERDA

Por ripanosmalandros em 05/09/2024 as 16:00
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, (4), quarta feira, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um veículo Renault Kwid na BR-070, em Primavera do Leste (MT). Durante a abordagem, o condutor não soube responder a perguntas básicas dos policiais, por fim disse que vinha de Pontes e Lacerda (MT) com destino a Goiânia (GO).

Durante a fiscalização, os policiais sentiram um forte odor de substância semelhante à maconha vindo do interior do carro, o que aumentou as suspeitas de tráfico de entorpecentes. Diante disso, foi ordenado que o motorista desembarcasse para uma busca minuciosa no veículo. A inspeção resultou na apreensão de 41 tabletes de maconha, 1 tablete de pasta base de cocaína e 10 invólucros de skunk.

Pouco depois da abordagem , uma equipe da Polícia Militar (PM) chegou à unidade operacional da PRF com um veículo Mitsubishi Triton Sport HPE, cor cinza, alegando que o condutor deste veículo era o batedor e possível proprietário das drogas apreendidas.

Enquanto inspecionavam o interior do Kwid, os policiais encontraram um recibo de encomenda emitido em nome da passageira, endereçado a uma mulher residente em Goiânia. Com essas informações, as equipes da PRF em Goiânia foram acionadas e se dirigiram, na manhã de hoje, 5 de setembro, à transportadora na cidade.

No local, os policiais localizaram a encomenda, que consistia em uma pia de cozinha pré-montada, um item comum em lojas de materiais de construção. O objeto exalava um odor forte, semelhante ao de maconha. Ao desmontarem a pia, encontraram um fundo falso contendo diversos tabletes de drogas, embalados e revestidos com plástico e papelão, totalizando cerca de 20 kg.

 A operação resultou na apreensão de mais de 70 kg de drogas, incluindo maconha, pasta base de cocaína e skunk.


  Deixe seu Comentário 
Set 05

MULHER DE 26 ANOS É PRESA EM FLAGRANTE COM TABLETES DE SKUNK EM MIRASSOL D’OESTE

Por ripanosmalandros em 05/09/2024 as 15:00
Publicado em: Notícias
Ocorrêcia policial — Foto por: Reprodução

Policiais da Delegacia de Mirassol d’Oeste prenderam em flagrante, nea data de ontem, quarta-feira (04.09) uma mulher de 26 anos por traficar entorpecentes no município. 

Ela foi presa com quatro quilos de skunk, droga conhecida como ‘super maconha’, apreendida em sua residência. 

Na madrugada, em ronda na MT-175, a Polícia Militar abordou um caminhão de uma transportadora e dentro do veículo havia uma caixa com outros tabletes da droga, enrolados em um cobertor e ocultada por livros. O pacote foi recolhido em Mirassol d’Oeste e teria como destino Cuiabá e estava identificado em nome da mulher que foi presa pela Polícia Civil. 

De acordo com o delegado Gustavo Ataíde, a empresa transportadora, aparentemente, não tinha conhecimento do conteúdo transportado e durante as diligências para localizar a suspeita, os investigadores encontraram na casa os entorpecentes. 

Detida em flagrante, ela foi encaminhada à delegacia e autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Por J1Agora


  Deixe seu Comentário 
Set 05

TA OSSO - GATUNO É FLAGRADO POR CÂMERAS 'TRABALHANDO' EM FRUTARIA NO CLAREÁ DO DIA EM CÁCERES; DERF INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 05/09/2024 as 12:15
Publicado em: Notícias

Na manhã desta quinta feira, (5), por volta das 10:30Hs, a senhora de iniciais I.C. de 40 anos procurou a delegacia de polícia clamando do ataque da gatunada em sua frutaria localizada na badalada Avenida Tancredo Neves, (Autódromo Pantaneiro), no Bairro Cohab Nova.

A comunicante, revoltada sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que nesta manhã ao chegar para mais um dia de trabalho verificou que um malandro atacou a frutaria, ou seja, cortou a tela lateral e caiu pra dentro, de lá, o sem vergonha carregou doces, frutas e uma quantia em dinheiro, sendo que, toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do local onde apareceu o indivíduo ‘Trabalhando’ no estabelecimento.

Diante dessa vadiagem ela procurou a delegacia de polícia para entregar as imagens do desocupado e pedir providências.

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) já está na batalha do gatuno.


  Deixe seu Comentário 
Set 05

PRESO USOU DINHEIRO DO PATRÃO MORTO PARA JOGAR NO 'TIGRINHO', DIZ DELEGADO

Por ripanosmalandros em 05/09/2024 as 07:06
Publicado em: Notícias
Violência — Foto por: Chico Ferreira/Serginho Lapada

Preso por matar e roubar o ex-patrão, Gilvanio dos Santos, 27, usou mais de R$ 1 mil do cartão de crédito da vítima para apostar no ‘Jogo do Tigrinho’, informou a Polícia Civil. Além disso, o cartão foi utilizado em outros comércios, inclusive em um mercado.

Conforme a investigação, Gilvanio pediu demissão um dia antes do crime, na última sexta-feira (30), data em que uma testemunha flagrou uma discussão entre Gilvanio e o então patrão, Mário Martello Júnior, 68.

Já no dia 31, ele voltou na empresa de reciclagem, teve uma nova discussão com Mário e o matou com golpes de um objeto não identificado na cabeça. O corpo da vítima só foi achado na terça-feira (3), debaixo de vários entulhos e embalagens.

“Ele usou o cartão para várias coisas, usou a moto, foi ao barbeiro e até passou na máquina da mãe do filho dele. Ela foi ouvida, a investigação mostra que ela não tem nada a ver com o homicídio. E desse R$ 1.050, usou quase todo o valor para jogar no Tigrinho”, disse o delegado Bruno Abreu (no centro da imagem em destaque) à imprensa.

Segundo o delegado, o preso confessou o crime e deu detalhes que investigadores e a perícia não conseguiram constatar na hora, como o fato de ter amarrado os pés da vítima e a levado até onde o corpo foi escondido.

“Ele alega que empurrou a vítima durante a briga e que ela bateu a cabeça. Mas, para nós, ele usou um objeto para atingir a cabeça da vítima. O que vem depois, não muda. Ele amarrou os pés da vítima e levou até onde foi escondido”, disse.

Abreu afirma que só a perícia vai comprovar se o empresário foi atingido várias vezes na cabeça. “Quebraram os ossos do crânio. Uma queda da própria altura não daria força para acontecer essas lesões”, destacou.

Por fim, o delegado afirma que se trata de um latrocínio – roubo seguido de morte -, apesar de o suspeito alegar que foi um homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

“Ele não foi à empresa para conversar. Ele foi na intenção de obter dinheiro do patrão e praticou o latrocínio. Se fosse uma briga que ocasionou de forma culposa a morte, não tinha motivo de pegar o dinheiro”.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Set 04

POLÍCIA CIVIL DE CÁCERES CUMPRE PRISÃO DE MANDANTE DE HOMICÍDIOS EM SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Por ripanosmalandros em 04/09/2024 as 19:50
Publicado em: Notícias

Policiais civis cumpriram, nesta quarta-feira (04.09), em Cáceres, o mandado de prisão de um homem de 51 anos apontado como mandante e executor de quatro homicídios ocorridos no ano passado em São José dos Quatro Marcos. Entre os crimes está o assassinato de uma adolescente de 16 anos.

A prisão de J.R.S. foi realizada por uma equipe da Delegacia Especial de Fronteira em apoio à Delegacia de São José dos Quatro Marcos.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o investigado ordenou dois homicídios consumados e duas tentativas. Ele estava cumprindo prisão domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica devido à debilidade na saúde em processos penais de condenações anteriores pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Entretanto, a Polícia Civil apurou que mesmo assim o criminoso continuou atuando com o tráfico de entorpecentes em Quatro Marcos, o que causou rixa com uma facção criminosa e ele foi jurado de morte, fatos que motivaram os crimes de homicídios ocorridos no ano passado.

Em fevereiro deste ano, J.R.S. já tinha sido preso por força de mandados de prisão expedidos durante as investigações dos homicídios.

Entre os homicídios ordenados por ele está o da adolescente Silvana Campelo da Silva Teixeira, de 16 anos, morta dentro de sua casa no dia 31 de agosto do ano passado.

Outro crime que apontou J.R.S. como mandante teve como vítima um rapaz de 29 anos. Em 22 de dezembro passado, a vítima foi atingida no pescoço e maxilar, mas conseguiu fugir e pedir socorro. O rapaz foi encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres.

Além dos crimes ocorridos em 2023, o mesmo criminoso foi identificado em investigação de 16 anos atrás, conduzida pela Polícia Civil, como o mandante de disparos de pistola semi-automática feitos contra a residência de uma juíza que atuava na Comarca de São José dos Quatro Marcos, em abril de 2008. 

O delegado de São José dos Quatro Marcos, Thiago Meira, ressaltou o trabalho meticuloso nas investigações, que reuniu conteúdo probatório demonstrando a autoria dos crimes e subsidiando as ordens de prisão e agradeceu o empenho da Defron e do Ministério Público para a concretização da prisão

“A equipe da Defron nos auxiliou nessa importante cumprimento, além do Ministério Público, que sempre que provocado e até mesmo por empenho próprio, dentro de suas atribuições legais, emitiu manifestação célere que permitiu chegar à decisão judicial”, pontuou o delegado.

Por PJC/MT


  Deixe seu Comentário 
Set 04

ACIDENTE ENTRE DUAS MOTOS NO 'AUTÓDROMO PANTANEIRO' POR POUCO NÃO TERMINA EM TRAGÉDIA NA TARDE DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 04/09/2024 as 18:21
Publicado em: Notícias

No começo da tarde desta quarta feira, (4), por volta das 13:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo duas motos, sendo uma Honda Biz e uma Honda Titan, ambas de cor preta, fato este, acontecido na badalada Avenida Tancredo Neves, que está sendo apelidada de como ‘Autódromo Pantaneiro', em virtude dos inúmeros acidentes ocorridos nessa via, inclusive, com vítima fatal, que na maioria das vezes ocasionados por excesso de velocidade.

Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando os envolvidos caídos ao solo.

O condutor da moto Honda Biz, de iniciais E.N.S. de 50 anos, morador do Bairro Vila Nova, relatou aos policiais que no momento do acontecido seguia pela referida via sentido Bairro/Centro, que ao virar a esquerda acabou batendo na traseira da moto Honda Titan, ocasionando o acidente.

Já o condutor da moto Honda Titan, de iniciais E.R. de 39 anos, morador do Bairro São José, relatou que não se lembra de nada, pois, acabou desmaiando logo após o acidente.

O corpo de bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros aos motociclistas, posteriormente encaminhados ao hospital regional onde permaneceu recebendo cuidados médicos.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

*Não foi informado o estado de saúde dos envolvidos.

O Autódromo é uma instalação especificamente preparada para a realização de competições de velocidade ou performance em geral de veículos .


  Deixe seu Comentário 
  • Página 515 de 4984
  • « Anterior
  • 513
  • 514
  • 515
  • 516
  • 517
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros