-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 21 de novembro de 2025

SEEG FIBRAS

Tutu's

JOA CAR CENTER

RANZULI

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Set 03

TATUADOR DE VG TEVE M0RT3 DECRETADA POR FACÇÃO APÓS FILMAR CLIENTES MULHERES

Por ripanosmalandros em 03/09/2024 as 07:10
Publicado em: Notícias

Um homem identificado pelas iniciais J.D.S.F., 35 anos, acusado de matar o tatuador Marciel Vinícius Martins de Souza, 26 anos, no dia 19 de agosto em uma residência na Cohab Cristo Rei, em Várzea Grande, foi preso na data de ontem, segunda-feira (02.09), no bairro São Mateus, em Cuiabá.

Conforme a Polícia Civil, no dia do crime dois homens chegaram na quitinete em uma motocicleta, sendo que o passageiro desceu, entrou no estúdio de tatuagem e atirou contra Marciel.

De acordo com o delegado Nilson André Farias, o crime tem ligação com uma facção criminosa. Souza teve a morte decretada, pois estava filmando clientes mulheres.

Após investigações, o suspeito foi identificado e localizado. Na residência, os policiais apreenderam um revólver de calibre 38, arma que possivelmente foi usada para matar o tatuador.

Além da prisão em flagrante por porte de arma, o investigado tinha um mandado de prisão em aberto, decorrente de condenação a 17 anos pelos crimes de roubo qualificado, tráfico de drogas e receptação. 

Por VGNotícias


  Deixe seu Comentário 
Set 02

AÇÃO RÁPIDA - POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADOS DE ENVOLVIMENTO EM CRIME DE HOMICÍDIO CONTRA JOVEM EM CÁCERES; INVESTIGAÇÃO CONTINUA

Por ripanosmalandros em 02/09/2024 as 18:00
Publicado em: Notícias

A Polícia Civil através da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa), em ação conjunta com a 1DP, durante trabalhos investigativos conseguiu identificar os envolvidos no crime de homicídio contra a jovem, agora, identificada como Gabriela da Silva Pereira, de 16 anos, encontrada morta com requintes de crueldade e teve o corpo jogado próximo a uma cerca de arame, as margens da Rua Joni de Oliveira Fontes, no Bairro Jardim Jardim Nova Era.

A vítima não possuía nenhum registro criminal.

Segundo a polícia, até o presente momento quatro indivíduos foram presos e conduzidos á delegacia, sendo estes, com idades entre 16 e 24 anos e que três deles, seriam integrantes de uma facção criminosa e já estão a disposição da justiça, inclusive, foram localizados e detidos antes da vítima ser identificada no IML.

A polícia informou ainda que segundo declarações de um deles, a vítima teria sido executada pelo motivo de estar postando fotos em redes sociais fazendo um sinal com os dedos em alusão a facção rival.

A DHPP continua em diligências com objetivo de localizar outros possíveis envolvidos no crime.


  Deixe seu Comentário 
Set 02

LADRÃO ATACA E FURTA MOTO EM RESIDÊNCIA NO CENTRO DE CÁCERES; VÍTIMA ESTAVA VIAJANDO

Por ripanosmalandros em 02/09/2024 as 13:00
Publicado em: Notícias

Na manhã de hoje, (2), segunda feira, por volta das 08Hs, a senhora de iniciais A.P.S. de 36 anos procurou a delegacia de polícia queixando do furto de sua moto Yamaha Factor, de cor preta, placa NJK 7225, acontecido no começo da manhã em sua residência localizada na Rua Padre Cassemiro, no Bairro Centro. 

A comunicante, aborrecida sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que realizou uma viagem e sua residência ficou sem ninguém e que, nesta manhã, ao chegar no local verificou que a sua moto que estava estacionada na área dos fundos havia sido furtada, pois é, algum malandro baixou por lá e bardêou sua condução.

Diante dessa vagabundagem ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Set 02

JOVEM É ENCONTRADA M0RT4 DEG0L4D4 E COM ROSTO DESFIGURADO NA MANHÃ DE HOJE EM CÁCERES; DHPP INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 02/09/2024 as 12:20
Publicado em: Notícias

No começo da manhã desta segunda feira, (2), por volta das 06Hs, a Polícia Militar recebeu uma informação de uma pessoa que não quis se identificar relatando que teria visto o corpo de uma mulher caído próximo a uma cerca de arame, as margens da Rua Joni de Oliveira Fontes, aos fundos do Bairro Nova Era.

Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando uma jovem já sem vida, degolada e com o rosto desfigurado.

A Polícia Judiciária Civil e a Politec foram acionadas e compareceram ao local realizando os trabalhos de praxe.

A equipe da DHPP (Divisão de Homicídios de Proteção á Pessoa), sob o comando do Delegado Marlon Nogueira, também se fez presente e já deram inícios as investigações.

A vítima até o presente momento não foi identificada, verificado que a mesma possui uma tatuagem no braço esquerdo com os dizeres, ‘forte e corajosa’.

A perícia técnica já trabalha para identificar a vítima.


  Deixe seu Comentário 
Set 02

HOMEM CADEIRANTE É 4SS4SSIN4D0 A TIROS DENTRO DE CASA EM SORRISO

Por ripanosmalandros em 02/09/2024 as 09:00
Publicado em: Notícias

Um homem identificado como Brunsson Miranda de Oliveira, 36 anos, foi assassinado a tiros dentro de sua residência, em Sorriso. A vítima era cadeirante e foi atingida por disparos de arma de fogo enquanto dormia em sua cama.

De acordo com informações da Polícia Civil, um indivíduo identificado invadiu a residência e efetuou os disparos. Uma testemunha relatou ter sido acordada pelos tiros, mas ao se levantar não encontrou ninguém no local.

A vítima já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio há cerca de dois anos, e, por isso, ficou paraplégico e obrigado a utilizar uma cadeira de rodas. Familiares afirmaram que Bruenesson era usuário de drogas, mas que não utilizava mais.

A Polícia Civil investiga o caso.

Por 24horasmt


  Deixe seu Comentário 
Set 01

MPF APURA POSSÍVEIS OCUPAÇÕES IRREGULARES NAS MARGENS DO RIO PARAGUAI EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 01/09/2024 as 20:14
Publicado em: Notícias
Prefeitura — Foto por: Reprodução

Em portaria publicada no Diário do Ministério Público Federal (MPF) da última sexta-feira (30) o procurador da República Gabriel Infante Magalhães Martins converteu em inquérito civil um procedimento que apura a ocupação e construção irregular na faixa de proteção do Rio Paraguai, em Cáceres. Ele destacou que as leis ambientais mudaram e é necessário que haja uma regularização fundiária.

No documento o procurador cita que o Novo Código Florestal, de 2012, trouxe regras sobre a proteção da vegetação nativa, estabelecendo normas gerais sobre as áreas de preservação permanente (APP).

A lei também traz regras sobre o que é considerado mata ciliar (a vegetação que fica próxima a cursos d’água). O representante do MPF destacou que ela tem diversas funções como “controle da erosão e assoreamento de cursos d’água, manutenção da qualidade da água, tampão biológico de nutrientes, corredores ecológicos, fonte de nutrição e abrigo para fauna, proteção de plântulas, filtrar os possíveis resíduos de produtos químicos, como agrotóxicos e fertilizantes, controle de microclima e proteção da biodiversidade”. Ou seja, pontuou que a remoção de mata ciliar traz prejuízos ao meio ambiente e à sociedade.

O procurador então destacou que o Município de Cáceres é banhado pelo Rio Paraguai, que é um curso d’água de domínio na união. Ele apontou que “historicamente, como outras cidades da região, o município de Cáceres/MT expandiu a ocupação de seu território ao longo do rio Paraguai”.

A cidade foi fundada em outubro de 1778, quando a legislação era outra. Entretanto, com o Código Florestal de 1965 e o Novo Código Florestal, novas regras sobre as APPs foram estabelecidas. O procurador também destacou uma lei de 2017.

“Considerando que a Lei nº 13.465/2017 sistematizou, de forma ampla, o procedimento da regularização fundiária urbana (REURB), exigindo, no caso de núcleo urbano informal situado, total ou parcialmente, em área de preservação permanente, a observância ao disposto nos artigos 64 e 65, ambos do Novo Código Florestal”.

A primeira etapa deste plano de regularização fundiária das ocupações em APPs situadas na área urbana são os estudos e levantamentos para devem estabelecer critérios para diferenciar as ocupações regulares das que poderão ainda ser regularizadas ou as que não poderão ser regularizadas e deverão ser removidas, para recuperação da área.

Uma notícia de fato foi instaurada para apurar a ocupação e construção irregular na faixa de proteção do Rio Paraguai em Cáceres, com o objetivo de implementar a regularização fundiária urbana. O prazo, porém, venceu e por isso o procurador Gabriel Infante Magalhães Martins resolveu convertê-lo em inquérito civil.

“Considerando que, para a permanência das ocupações em área de preservação permanente de corpos hídricos, até a finalização do estudo-diagnóstico, deverão ser observadas as medidas mínimas exigidas pelos órgãos ambientais para a prevenção e mitigação de danos ao meio ambiente; (...) Resolve converter a Notícia de Fato (...) em inquérito civil para apurar a ocupação e construção irregular na faixa marginal de proteção do Rio Paraguai no Município de Cáceres”, decidiu.

Ele ainda solicitou informações à Secretaria Municipal de Planejamento da Prefeitura de Cáceres, ao Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat) e também à Energisa, no caso desta para saber sobre possíveis ocorrências relacionadas à ausência de fornecimento de energia elétrica a propriedades em razão de estarem situados irregularmente em APPs.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Set 01

ANTES DA CANTÍGA DO GALO - LADRÃO JÁ COMEÇA O DOMINGÃO 'TRABALHANDO' EM CÁCERES; DERF INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 01/09/2024 as 19:40
Publicado em: Notícias

Na manhã deste domingo, (1), por volta das 10:30Hs, a senhora de iniciais L.J. de 51 anos procurou a delegacia de polícia para queixar de um audacioso furto acontecido no clareá do dia em sua residência localizada no Bairro Jardim Guanabara.

A comunicante, revoltada sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no clareá do dia, por volta das 04Hs, estava em sua residência quando em dado momento avistou um malandro colocando a mão por uma abertura do portão e caiu pra dentro, então, com receio do vagabundo e ela e sua filha se trancaram no banheiro, ficando lá até as 06Hs, e ao sair verificou que o ladrão ‘bardeou’ sua bicicleta, documento dela e de sua filha e e cartões de banco que estavam na cestinha.

Diante dessa patifaria ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso. 


  Deixe seu Comentário 
  • Página 518 de 4984
  • « Anterior
  • 516
  • 517
  • 518
  • 519
  • 520
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros