-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 22 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Mai 07

VÍDEO MOSTRA AÇÃO DE DUPLA AO INVADIR UPA E CAUSAR PÂNICO ENTRE PACIENTES; QUERIAM ARMAS DE VIGILANTES

Por ripanosmalandros em 07/05/2026 as 18:22
Publicado em: Notícias
Ocorrência policial — Foto por: Reprodução

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Ipase, em Várzea Grande, foi alvo de tentativa de roubo, na tarde desta quinta-feira (07). Não houve feridos e as consultas foram retomadas minutos depois do crime.

Conforme vídeo obtido pelo , dois homens chegam ao local como se fossem pacientes. Pegam máscaras e sentam na última fileira de bancos da recepção.

Um deles está com mochila e ambos esperam por poucos minutos. Em seguida, partem para o corredor da unidade, na qual tentam render o segurança que está sentado em seu posto de trabalho.

Logo se vê a correria no local, que está cheio de populares à espera de consulta. Sem sucesso na rendição do vigilante para roubar a arma, a dupla foge correndo, mas perde a mochila.

A Polícia Militar foi chamada e conseguiu prender um dos suspeitos. A arma usada no crime foi achada nas imediações do prédio.

Em nota, a Prefeitura de Várzea Grande afirmou que não houve feridos e os atendimentos são feitos normalmente.

Veja o vídeo clicando neste LINK

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Mai 07

CAÇADA DA POLÍCIA CIVIL TERMINA COM PRISÃO DE CONDENADO NO ESTADO DO RN POR 4BUS4R DE DUAS MENINAS EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 07/05/2026 as 17:00
Publicado em: Notícias
Ocorrência policial — Foto por: Reprodução

Na tarde da última terça-feira (05/05), foi preso no município de Encanto, no Rio Grande do Norte, F.A.S., de 63 anos, suspeito do crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu no âmbito da Operação Nacional Caminhos Seguros, deflagrada neste mês de maio, sob coordenação da Coordenadoria de Combate aos Crimes de Violência contra Mulheres e Vulneráveis do Estado de Mato Grosso.

A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres, com apoio da Delegacia Regional de Cáceres, do Núcleo de Inteligência Regional, da Delegacia de Repressão a Ações Criminosas Organizadas (DRACO), da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI), além de policiais civis do Rio Grande do Norte e da Polícia Militar de Encanto/RN.

O suspeito foi localizado em frente à residência de sua mãe, na Rua das Bananeiras, nº 104, em Encanto/RN. Após intensas diligências e troca de informações entre as forças policiais dos estados de Mato Grosso e Rio Grande do Norte, a prisão foi realizada com êxito. O investigado permanece à disposição da Justiça.

De acordo com as investigações, o homem é acusado de ter cometido os crimes no ano de 2021, quando teria abusado sexualmente de duas vítimas, que na época tinham 11 e 13 anos de idade. Conforme o mandado de prisão, o suspeito deverá cumprir condenação de 46 anos de prisão.

Ele estava foragido da Justiça do Estado de Mato Grosso há aproximadamente um ano, período em que teria se refugiado em sua cidade natal.


  Deixe seu Comentário 
Mai 07

CONDUTOR É DETIDO PELA PRF POR TRANSPORTAR AVES, PORCOS E CÃES CONFINADOS EM CUIABÁ

Por ripanosmalandros em 07/05/2026 as 16:16
Publicado em: Notícias
Ocorrência policial — Foto por: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou 52 animais que eram transportados em condições precárias na manhã de quarta-feira (06), na BR-364, em Cuiabá. O flagrante aconteceu durante uma fiscalização de rotina em um veículo Toyota Etios que puxava um reboque. O condutor foi detido e responderá por maus-tratos.

De acordo com a PRF, a carga era composta por 47 aves, três porcos e dois cães. Os animais estavam confinados em caixas e compartimentos com ventilação limitada, sem higiene e sem acesso à água, apresentando sinais claros de sofrimento e restrição física.

Além das condições dos animais, os policiais também identificaram irregularidades na documentação. A Guia de Trânsito Animal (GTA) apresentada pelo motorista não foi localizada no sistema, indicando possível irregularidade sanitária no transporte.

A carga saiu do estado de São Paulo e tinha como destino o município de Curvelândia, a 311 quilômetros de Cuiabá, percorrendo mais de 1,8 mil quilômetros.

O motorista, o veículo e os animais foram encaminhados para a Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema), na Capital.

O caso foi registrado como crime de maus-tratos a animais, conforme prevê a Lei nº 9.605/1998. No caso dos cães, a legislação prevê agravante com punição mais severa.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Mai 07

CASAL É PRESO COM DROGAS E CESTAS BÁSICAS SUPOSTAMENTE USADAS POR FACÇÃO EM NOVA MUTUM

Por ripanosmalandros em 07/05/2026 as 15:01
Publicado em: Notícias
Ocorrência policial — Foto por: Reprodução

Um casal foi preso nesta quinta-feira (07), em Nova Mutum/MT, durante uma ação policial que resultou na apreensão de porções de drogas e cestas básicas supostamente ligadas a uma facção criminosa.

Segundo informações, os materiais eram utilizados para fortalecer as atividades do grupo criminoso na região.

O casal foi encaminhado à delegacia e o caso segue sob investigação.


  Deixe seu Comentário 
Mai 07

MARIDO PREMEDITOU CRIME E NÃO DEMONSTRA ARREPENDIMENTO POR TER MATADO A ESPOSA, DIZ DELEGADO

Por ripanosmalandros em 07/05/2026 as 14:00
Publicado em: Notícias
Ocorrência policial — Foto por: Reprodução

O delegado Rogério Gomes Nobres afirmou que Francisco Carlos Pereira da Silva, de 68 anos, premeditou o assassinato da esposa, Elzilene Alves do Nascimento, de 49 anos, e não demonstra arrependimento pelo crime cometido em Várzea Grande.

Conforme o delegado, Francisco passou dias planejando o assassinato antes de cometer o crime, na terça-feira (5), por volta das 4h da manhã.

De acordo com a investigação, Francisco chamou a vítima para caminhar até uma área de mata próxima da residência do casal, no bairro Santa Isabel. No local, ele teria iniciado as agressões com puxões de cabelo e, em seguida, atacado Elzilene com uma faca levada previamente para o crime.

“Ele nos mostrou com detalhes o local onde ele agrediu ela inicialmente com puxões de cabelo e depois com a faca que ele já tinha levado, preparado, para este local, e o ponto até onde ele arrastou o corpo para ocultar o cadáver, que é um pequeno córrego onde ele deixou o corpo dela. Ele planejou tudo isso. Chamou ela de manhã cedo pra dar uma volta. Ela, inocente, o acompanhou e foi até abraçada com ele”, disse.

Segundo Rogério Nobres, embora Francisco tenha afirmado estar arrependido, a postura dele durante o depoimento não demonstrava isso.

“Ele disse que está arrependido, mas a fisionomia, o comportamento dele não indicam isso, até porque ele fala com muita naturalidade, dando todos os detalhes da prática criminosa.”, contou.

Ainda conforme o delegado, a vítima chegou a implorar pela própria vida antes de ser assassinada.

Após o crime, Francisco arrastou o corpo por cerca de 10 metros e o escondeu em um pequeno córrego em meio à vegetação.

A perícia preliminar apontou ao menos 10 lesões provocadas por arma branca, sendo golpes na região do peito, costas e mãos, indicando tentativa de defesa.

Na noite do mesmo dia, pressionado pelos filhos e enteados da vítima, o assassino registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento para tentar afastar suspeitas.

Já na madrugada desta quinta-feira (7), ele procurou espontaneamente a Delegacia da Mulher de Várzea Grande e confessou o feminicídio. Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o local indicado e localizaram o corpo.

Francisco foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde permanece à disposição da Justiça.

Denuncie

A violência contra a mulher não pode ser ignorada e nem ficar impune. Em Mato Grosso, há canais gratuitos e seguros para denunciar agressões, ameaças ou risco de feminicídio. As denúncias podem ser anônimas e o boletim de ocorrência pode ser feito online, por meio da Delegacia Digital: https://delegaciadigital.pjc.mt.gov.br/.

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Mai 07

“ABRIGOU EM CASA E ACABOU AMEAÇADA” - JOVEM É ACUSADA DE AGREDIR ADOLESCENTE DE 13 ANOS E FAZER AMEAÇA DE MORTE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 07/05/2026 as 12:00
Publicado em: Notícias
Ocorrência policial — Foto por: Reprodução

Uma cidadã de 31 anos compareceu à delegacia de polícia na noite de ontem, quarta-feira (06/05), relatando que sua filha, menor de idade, de 13 anos, foi agredida por uma jovem de 22 anos, no momento em que ela estava em seu local de trabalho.

Segundo a comunicante, há aproximadamente três semanas ela acolheu a suspeita em sua residência, devido ao fato de a jovem não ter onde ficar, já que nem a própria mãe a queria em casa. Porém, na data dos fatos, a suspeita teria discutido com a filha da comunicante, alegando que a adolescente queria apenas ficar deitada e não ajudava nos afazeres domésticos.

Ainda conforme o relato, no momento em que retornou à residência para buscar suas roupas, a suspeita agrediu e ameaçou a filha da comunicante, dizendo que, caso a mãe procurasse a família dela, iria matar as duas, fazendo ainda gestos simulando estar armada.

Diante da situação, a mulher procurou a delegacia de polícia para registrar o boletim de ocorrência e solicitar providências.

O caso segue sendo investigado.


  Deixe seu Comentário 
Mai 07

PM AMBIENTAL ENCONTRA MOTO FURTADA ABANDONADA DURANTE PATRULHAMENTO NOTURNO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 07/05/2026 as 10:10
Publicado em: Notícias
Ocorrência policial — Foto por: Reprodução

Na noite de ontem, quarta-feira (06/05), por volta das 21h, a Polícia Militar de Proteção Ambiental, durante rondas ostensivas pela Rua Coronel Farias, na região central da cidade, localizou uma motocicleta Suzuki preta, placa KAR-4364, estacionada às margens da via. O veículo possuía as mesmas características de uma moto furtada durante o período da tarde, conforme registro de boletim de ocorrência.

Durante a abordagem e checagem, os policiais confirmaram que se tratava da motocicleta furtada.

Diante da situação, o veículo foi recolhido e encaminhado ao pátio do CISC para as providências cabíveis.

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) segue investigando o caso.

O FURTO

No período da tarde, por volta das 17h, o cidadão de iniciais C.O.C., de 38 anos, procurou a delegacia de polícia para registrar o furto de sua motocicleta Suzuki preta, placa KAR-4364, ocorrido em frente ao escritório onde trabalha, localizado na Rua Coronel José Dulce, no centro da cidade.

Segundo a vítima, ao término do expediente ele foi até o local onde havia estacionado a motocicleta e percebeu que o veículo havia sido furtado.

Ainda conforme relato, após o crime ele perguntou a funcionários do estabelecimento se alguém teria visto alguma movimentação suspeita. Uma funcionária informou que, pouco antes do desaparecimento da motocicleta, viu um indivíduo de barba e cabelos ruivos em atitude suspeita próximo ao veículo. Minutos depois, o homem desapareceu e, em seguida, a motocicleta também não estava mais no local.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 60 de 5246
  • « Anterior
  • 58
  • 59
  • 60
  • 61
  • 62
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros