AÇÃO RÁPIDA - FORÇAS DE SEGURANÇA PRENDEM SUSPEITOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIOS E INCÊNDIO CRIMINOSO EM CÁCERES; CASO SEGUE SOB INVESTIGAÇÃO
em 10/09/2025 as 18:25
Na tarde desta quarta-feira, (10/09), por volta das 14:30Hs, após duas tentativas de homicídios ocorrido na madrugada de hoje, sendo nos Bairros Vila Irene e Mass Barro, bem como, um incêndio criminoso em uma das residências, as forças de segurança composta pela Polícia Militar do 6º Comando Regional, Força Tática, Polícia Civil através da Delegacia Regional e 1DP, além do Gefron, foi realizado diligências de forma ininterruptas com objetivo de localizar os criminosos, quando foi repassado pelo setor de inteligência que os suspeitos estariam em uma residência localizada na Rua Copacabana, no Bairro Jardim Padre Paulo.
Após a informação as equipes se deslocaram ao local indicado onde foi avistado pela equipe do Gefron o veículo utilizado no crime, sendo um GM Celta de cor branco.
Diante das fundadas razões, as equipes do 6º Batalhão, Força Tática, Delegacia Regional e 1DP, adentraram a residência e, ao perceberam a presença policial os suspeitos se renderam, gritando; “perdemos, perdemos”, em seguida, foi ordenado que deitassem ao solo, sendo estes, identificados como; K.J. de 20, (morador de Cuiabá), R.R. de 37, (morador da cidade de Querência) e M.F. de 18 anos, (morador da cidade de Rondonópolis).

Durante buscas no imóvel foram localizados; um carregador de pistola contendo dezesseis munições intactas de calibre 9mm, uma munição de calibre 9mm jogada dentro do vaso sanitário, o veículo GM Celta de cor branco, duas motocicletas Honda Titan, (ambas de cor azul), possivelmente utilizadas nos ataques, uma toca ninja, uma pistola, uma garrafa pet contendo gasolina, um galão de vinte litros com resquícios de gasolina, provavelmente utilizado no incêndio da residência, dois aparelhos celulares, um mini drone, três porções de substância análoga a maconha, uma munição calibre 38 deflagrada e uma chave de um veículo Renault.

Diante da situação os suspeitos, bem como, os materiais apreendidos, foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.
Na unidade policial, foi verificado que a chave do veículo Renault encontrado na residência pertence a um veículo Renault Logan de cor preto, encontrado abandonado próximo à fazenda Grendene, logo após, ser utilizado em um crime de tentativa de homicídio no Bairro Vila Real, na madrugada do último sábado, (06/09).
O advogado dos suspiros compareceu na delegacia e acompanhou a confecção do boletim de ocorrência.
O caso segue sendo investigado.