-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 21 de novembro de 2025

SEEG FIBRAS

Tutu's

JOA CAR CENTER

RANZULI

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Jun 04

BANDIDO QUE M4TOU N4MOR4D4 E ARRASTOU CORPO AFIRMA QUE USOU DROGAS ANTES DO CRIME

Por ripanosmalandros em 04/06/2024 as 12:20
Publicado em: Notícias

Wellington Honorato dos Santos, 32, disse que após uma discussão, bateu a cabeça de Bruna Oliveira, 24, no chão até ela desfalecer. Ao perceber que ela estava morta, pensou em como iria se livrar do corpo da vítima, amarrando na motocicleta e arrastando até o valão onde ela foi jogada. O crime aconteceu em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). 

Em entrevista à imprensa, a delegada Renata Evangelista, da Delegacia de Defesa da Mulher, disse que ouviu o suspeito e, em depoimento, ele alegou que no dia do crime estava fazendo o uso de cocaína e álcool com a vítima.

“Após uma discussão, ele teria voado no pescoço dela com as duas mãos, lançado ela no chão e batido com a cabeça no chão até ela desfalecer. Nesse momento, entendeu que tinha matado ela e que precisava tirar o corpo”, disse ela.

Wellington pegou uma corda, amarrou no pescoço de Bruna e prendeu na motocicleta. “Disse que foi uma única ideia que teve, já que não ia conseguir carregar. Então ele arrastou o corpo até a vala, onde foi jogado”. Além disso, o preso alegou que estava em “surto”.

Delegada Renata afirmou que o crime se deu por ela ser mulher, pela condição do sexo feminino. O fato de Bruna ter sido presa por tráfico de drogas e usar tornozeleira eletrônica, é irrelevante. “É um feminicídio sim”.

Wellington já respondia por violência doméstica em Alagoas (AL) e não tem ligação com nenhuma facção criminosa.

Mudança

Depois de abandonar o corpo, ele voltou para o conjunto de quitinete e lavou a casa, que estava suja de sangue. Em seguida, com a ajuda de um veículo S-10, fez a mudança.

Os móveis foram levados para a casa do tio, que já foi ouvido pela polícia e afirmou que não sabia que o sobrinho tinha cometido o crime. Wellington ainda não passou por audiência de custódia e vai responder por feminicídio.

O crime

Na noite de domingo, a equipe plantonista da Polícia Civil de Sinop foi acionada para atender a ocorrência de localização de cadáver de uma mulher, no bairro Parque das Araras, sendo também acionada as equipes da perícia técnica e do IML.  

O corpo foi localizado dentro de uma valeta em área de mata fechada, fazendo margem com a Rua das Orquídeas. A vítima estava com uma corrente enrolada no pescoço, presa com um cadeado, com rigidez cadavérica e marca de degola.  

Após a perícia, o Corpo de Bombeiros fez a remoção da vítima da valeta e o corpo encaminhado ao IML para necrópsia. Segundo informações de familiares, no último sábado (01), a vítima havia saído com o suspeito e não foi mais vista.  

Familiares entraram em contato com Wellington, que disse que deixou a vítima em casa por volta das 22 horas. No domingo, parentes da vítima foram até a casa do suspeito, porém, ele já havia se mudado e do lado de fora do apartamento havia sangue pelo chão, embora já tivesse sido jogada água.  

Desconfiado do que pudesse ter ocorrido, o irmão da vítima passou a procurar por ela nas proximidades, encontrando o corpo jogado na valeta. (Com informações da PJC)

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Jun 04

SUSPEITO É PRESO PELA PM ACUSADO DE VENDER DROGAS APÓS FICAR DESEMPREGADO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 04/06/2024 as 10:00
Publicado em: Notícias

No comecinho da noite de ontem, (3), segunda feira, por volta das 18Hs, a Polícia Militar através da Força Tática recebeu uma informação que um indivíduo estaria vendendo entorpecentes na Rua Jatobá, no Residencial Aroldo Fanaia, no Bairro Jardim Guanabara.

Em posse das informações as equipes rapidamente realizaram o patrulhamento nas imediações quando em dado momento foi avistado o indivíduo jogando uma sacola por cima do muro de uma residência, onde a equipe verificou que no interior da sacola continha algumas porções de entorpecentes (cocaína) e uma quantia considerável de dinheiro.

O indivíduo, que estava acompanhado de uma mulher, foi abordado e durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Perguntado sobre o dinheiro e os entorpecentes, o suspeito de 33 anos, relatou que há pouco mais de um mês ficou desempregado, com isso, começou a vender entorpecentes para levantar um troco, porém, não pertence a nenhuma facção criminosa, que comprou a droga de um indivíduo que ele não conhece.

Diante da situação o casal foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.

Na unidade policial, a mulher de 33 nos, foi liberada, já que, o suspeito assumiu a situação.


  Deixe seu Comentário 
Jun 04

F4CCION4DO MORRE APÓS REAGIR ABORDAGEM POLICIAL EM VG

Por ripanosmalandros em 04/06/2024 as 09:16
Publicado em: Notícias

F.S.L. de 27 anos, morreu após reagir uma abordagem policial, na tarde de ontem, segunda-feira (3), no bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 15h40 para atender uma denúncia em que dizia que um faccionado estava vendendo drogas e ameaçando moradores da região.

De imediato, os agentes se deslocaram até o local e durante a tentativa de abordagem, o suspeito armado reagiu. Os policiais revidaram e ele foi atingido.

Ferido, o homem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu assim que deu entrada no Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Na casa foram apreendidos um revólver calibre 32, munições intactas, maconha, um celular e dinheiro em espécie.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Jun 03

ACUSADO DE M4T4R E 4RR4ST4R MULHER EM SINOP É PRESO DURANTE FUGA

Por ripanosmalandros em 03/06/2024 as 19:28
Publicado em: Notícias

Wellington Honorato dos Santos, 32, foi preso na noite desta segunda-feira (3) acusado de matar Bruna de Oliveira, 24, no domingo (2), em Sinop. Ele havia fugido e levado toda a mobília de sua casa logo após o crime e foi localizado em Nova Maringá.

“Ele vai responder por esta crueldade, pela falta de humanidade. Não há palavras para descrever o que é um ser humano tratar o outro daquela forma”, descreveu o delegado de São Jose do Rio Claro, Rafael Guerra.

O preso é acusado de matar a jovem com um corte profundo no pescoço, amarrar o corpo a uma moto e arrastar por cerca de 4 quadras pelas ruas de Sinop.

A vítima foi achada em uma valeta de escoamento e estava com uma corrente amarrada no pescoço.

O acusado demonstrou agressividade ao ser preso, mesmo algemado e detido por investigadores, o homem ainda se debateu e tentou resistir à prisão.

Por Gazeta Digital

Vídeo: Portal News MT


  Deixe seu Comentário 
Jun 03

MONSTRO - PAI TENTA 3STUPR4R A PRÓPRIA FILHA DE 13 ANOS ENQUANTO ELA DORMIA

Por ripanosmalandros em 03/06/2024 as 19:20
Publicado em: Notícias

Uma adolescente de 13 anos acionou a Polícia Militar no último sábado (1º), onde alegou que sofreu vários abusos sexuais por parte do próprio pai, no município de Paranaíta. 

O suspeito ainda não foi encontrado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a irmã da vítima contou aos policiais que estava em casa quando encontrou a menor chorando sem parar. Após muita insistência, a adolescente contou que acordou pela manhã com seu pai em cima dela tocando em suas partes íntimas.

Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada e a vítima contou aos agentes que essa não foi a primeira vez, que na verdade, sempre que ambos estão sozinhos ele comete os abusos.

Em uma das ocasiões, o pai chegou a levá-la para um milharal onde tentou estrupá-la, mas ela conseguiu fugir do criminoso.

Por fim, a menor disse que nunca contou para a mãe ou familiares por medo que ninguém acreditasse nela. No primeiro caso, ela até chegou a contar, mas foi desmentida pela mãe.

O pai não foi encontrado pois assim que soube da presença policial, ele fugiu.

A Polícia Civil investiga o caso.

Por 24horasmt


  Deixe seu Comentário 
Jun 03

TA OSSO - MALANDRO QUE ATACOU ROÇA PARA FURTAR MANDIOCA E ABÓBORAS É PRESO PELA DERF EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 03/06/2024 as 19:10
Publicado em: Notícias

Na manhã desta segunda feira, (3), por volta das 08Hs, o senhor de iniciais E.T.S. de 50 anos procurou a delegacia de polícia para clamar do ataque da gatunada em sua roça localizada em seu lote, todo murado e com portão trancado na corrente e cadeado, ao lado de sua casa, localizada no pacato Bairro Jardim Padre Paulo.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

O comunicante, revoltado sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na sua roça tem uma plantação de mandioca, abóboras, entre outros e que, quando chegou de viagem foi informado pela vizinhança que um malandro conhecido ali no bairro arrancou o portão do trilho e atacou sua roça, de lá, o sem vergonha ‘bardeou’ todas as abóboras e as mandiocas, pois é, levou tudo, não deixou nada, por pouco não carrega até o portão na cacunda.

O cidadão foi informado ainda que o malandro é meio índio (bugrado), e sempre está perambulando entre os Bairros Jardim Padre Paulo e Massa barro.

Diante dessa patifaria ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Após o registro do boletim de ocorrência a equipe da DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) deu início às investigações e algum tempo depois o ninja foi localizado ‘descansando’ no centro comunitário do Bairro Jardim Padre Paulo, que de pronto foi detido e confessou o ataque na roça da vítima, dizendo ainda que vendeu as abóboras e as mandiocas para comprar drogas.

Segundo ainda os investigadores, esse mesmo indivíduo já foi flagrado por câmeras de segurança furtando ao menos três residências em Cáceres, dentre elas, a de um policial penal.

Diante da situação o malandro de 28 anos, foi enfiado no camburão e convidado a dar um passeio até o badalado CISC para as devidas providências, sendo que, após os procedimentos na delegacia ele pegou o bonde para o cadeião do Bairro Nova Era.


  Deixe seu Comentário 
Jun 03

TA OSSO - MALANDRO SE PASSA POR FILHA E PAI ENVIA PIX EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 03/06/2024 as 18:30
Publicado em: Notícias

Na tarde desta segunda feira, (3), por volta das 14:30Hs, o senhora de iniciais J.G.C. de 57 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que há pouco tempo atrás recebeu uma mensagem via WatsApp com a foto de sua filha no perfil do aplicativo onde a mesma pediu uma quantia em dinheiro, então, acreditado que realmente era a filha acabou realizando duas transferência via pix, em uma chave enviada por ela, totalizando o valor de R$ 1.685,00 (mil seiscentos e oitenta e oitenta e cinco reais), sendo que, após a transferência ligou para o telefone da filha e se assustou quando a mesma disse que não havia solicitado quantia alguma e que, apenas nesse momento percebeu que havia caído em um golpe.

Diante dessa vagabundagem ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

O caso segue sendo investigado.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 621 de 4984
  • « Anterior
  • 619
  • 620
  • 621
  • 622
  • 623
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros