Na madrugada deste domingo, (17), por volta das 02:40Hs o cidadão de iniciais D.M. compareceu na delegacia de policia relatado aos investigadores de plantão na 1DP que estava prestando serviços na operação lei seca, e que o mesmo é responsável pelo guincho usado para transportar as motos apreendidas na ação policial, e um das motos, sendo uma Honda Titan de cor vermelha, havia sido apreendida por estar com a documentação atrasada, porém, o condutor conseguiu retirar a moto rapidamente do local mesmo já estando apreendida e fugiu em alta velocidade, tomando rumo ignorado.
Diante da situação ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato.
O médico cardiologista Danilo Arruda explicou durante entrevista ao Repórter MT que as vacinas desenvovidas durante a pandemia foram elaboradas de uma forma muito precoce até por conta da urgência que a situação pandêmica, à época, exigia.
De acordo com o cardiologista as combinações dos componentes da vacina podem interferir nas células do organismo provocando um risco muito alto para o desenvolvimento de trombose aguda.
Na manhã deste sábado, (16), a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de acidente envolvendo duas motos, sendo uma Yamaha Factor de cor preta, conduzida por um cidadão de iniciais A.C.S. de 56 anos, e uma Honda Titan de cor vermelha, conduzida por L.A. de 37 anos, fato este, acontecido na Rua da Tapagem, esquina com a Rua Cel. Ponce, no centro da cidade, e que, segundo relato de testemunhas o condutor da moto Honda Titan trafegava pela Rua Cel. Ponce e cruzou direto a Rua da Tapagem com um grande fluxo de veículos, causando o acidente, vindo a causar ferimentos nos envolvidos e dados nos veículos.
Após a informação e em posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos e teve a acesso a uma imagem de câmera de monitoramento que foi possível confirmar a versão relatada pelas testemunhas, vendo que realmente o condutor da moto Honda Titan passa direto sem olhar para os lados, causando assim, o acidente.
Segundo ainda a PM, o condutor da moto Honda Titan estava em visível estado de embriaguez, com forte odor etílico, vestes desarrumadas, entre outros, e que, o condutor estava tão embriagado que não conseguiu assoprar o bafômetro.
O condutor da moto Yamaha Factor se encontrava consciente, apenas com escoriações, sem sinais de embriaguez.
O corpo de bombeiros socorreu os envolvidos que posteriormente foram encaminhados ao hospital regional onde permaneceram recebendo cuidados médicos.
O condutor da moto Honda Titan estava com suspeita de fratura da clavícula.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
Idoso de 77 anos foi violentamente espancado durante assalto a sua casa, no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. Ele informou à Polícia Militar que não conseguiu identificar o suspeito, mas desconfia que o invasor seja uma mulher com quem manteve um relacionamento no passado.
Narrativa policial diz que a equipe foi chamada pelos atendentes da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro e informada que o paciente de 77 anos havia chegado ao local muito ferido.
Filha da vítima relatou que o pai mora sozinho e que chegou a sua casa, de carro, com rosto machucado e vários cortes na cabeça. Ele estava coberto de sangue. Logo a mulher socorreu o pai até a unidade de saúde e, no trajeto, ele contou o ocorrido.
Disse que acordou com o barulho da porta da frente se abrindo e logo viu uma luz forte no seu rosto e a silhueta de uma pessoa com facão em mãos. O invasor o agrediu e corpo várias vezes causando as lesões. Ainda fugiu levando os documentos da vítima e R$ 1,6 mil que tinha guardados em casa.
Ele disse que não tinha certeza da identidade do suspeito, mas desconfiava que se tratava de antiga companheira. Vítima ficou aos cuidados médicos e o caso foi encaminhado para apuração da Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.
Na tarde deste sábado, (16), por volta das 16Hs a senhora Lilian Neiva, moradora do Bairro Jardim Paraíso, procurou a delegacia de polícia para comunicar o desaparecimento do seu irmão José Luiz da Cunha Souza, de 42 anos.
A comunicante, muito preocupada, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na tarde de ontem, (sexta feira), o seu irmão saiu da residência em uma bicicleta de cor azul, para ir até o Bairro Jardim do Trevo para pegar a sua bicicleta que estava no conserto, porém, até o presente momento ele não apareceu, e que no momento em que saiu ele usava uma bermuda de cor branca (rasgada), camiseta de cor cinza.
A cidadã disse ainda que o seu irmão foi visto pela última vez entrando em um mercadinho no Bairro Monte Verde, segundo a sua sobrinha e que desde então, não foi mais visto.
Diante da situação e muito preocupada ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
Se você souber o paradeiro de José Luiz, (foto), ligue no telefone 190 ou 197, pois a família está desesperada a sua procura.
No começo da noite de ontem, (15), sexta feira, por volta das 18:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo duas motos na Rua Filinto Muller, no Bairro Jardim São Luís, em frente a Igreja Batista Nacional.
Apos a solicitação a rádio patrulha foi ao local, porém, os envolvidos já haviam sido socorridos pelo corpo de bombeiros e encaminhados ao hospital regional para receber cuidados médicos, e que, um deles estava em estado grave.
No local, em conversa com populares, (curiosos), relataram que o condutor da moto Honda Bros, de cor preta, posteriormente identificado como de iniciais R.M.P. de 30 anos, no momento do acontecido trafegava sentido Bairro/Centro, e o condutor da moto Honda Titan, de cor azul, identificado como de iniciais A.O.P. de 52 anos, seguia sentido contrário quando de repente colidiram de frente, onde os condutores caíram e sofreram escoriações e que o condutor da moto Honda Titan acabou desmaiando no local, em seguida, acionaram o corpo de bombeiros que compareceu ao local e socorreu as vítimas.
A esquipe policial foi até o hospital regional para colher os dados dos envolvidos, bem como, realizar o teste do bafômetro, mas não foi possível por estarem recebendo atendimento médico.
*Não foi informado o estado de saúde dos envolvidos.
No começo da noite e ontem, (15), sexta feira, por volta das 19Hs a Polícia Militar recebeu uma informação do sistema prisional que um detento (inquilino da cadeia), saiu para trabalhar e esqueceu de voltar, e que, o indivíduo estaria eu um buteco localizado na famosa Avenida das Camélias, no Bairro Vila Nova, então, em posse do endereço a da feição do indivíduo a radio patrulha rapidamente foi até o referido buteco e enquadrou os clientes, que após a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, muito menos, o inquilino da cadeia, logo após, a equipe deixou o local.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO
Alguns minutos depois a equipe recebeu uma nova informação dizendo que o indivíduo estava amoitado em uma quisaça, aos fundos do buteco, com isso, a rádio patrulha retornou ao local e desta vez realizou uma varredura na quisaça e o indivíduo de 31 anos foi localizado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.