PM ATENDE OCORRÊNCIA DE AMEAÇA E COWBOY É ENQUADRADO PELA PM EM CÁCERES
em 15/08/2023 as 10:00
Na noite de ontem, (14), segunda feira, por volta das 22:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de ameaça na Praça Barão do Rio Branco, onde segundo a vítima, um jovem de iniciais L.E. de 25 anos, teria repassado ao CIOSP que estava sendo seguido por um indivíduo usando jaqueta, boné e botas, que este, sempre com a mão na cintura dando a entender que estava armado.
Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com o jovem o mesmo passou a relatar que o ‘Cowboy pantaneiro’, começou a lhe seguir e xingar pela rua, dizendo que o mesmo estava usando roupinha de mulher, entre outros, porém, não sabe dizer o motivo de estar sendo ameaçado pelo indivíduo.
De posse da feição do suspeito os policiais realizaram rondas nas imediações e conseguiram localizar o ‘Cowboy pantaneiro’, que de pronto foi abordado, e durante o baculejo nada de ilícito foi encontrado.
Diante da situação a vítima e o ‘Cowboy pantaneiro’, de 34 anos, foram conduzidos ao badalado CISC para a lavratura do boletim de ocorrência.