Um jovem de 27 anos agrediu a esposa, também de 27 anos, após ela questioná-lo sobre algumas curtidas que ele andou recebendo no Instagram.
O caso aconteceu em Aripuanã, na última quarta-feira (19).
De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, a jovem relatou que havia visto algumas curtidas na rede social do marido e, por esse motivo, iniciaram uma discussão. Com medo, ela pegou e fechou a porta do quarto, mas ele arrombou a porta e a agrediu com tapas e socos.
Enfurecido, ele quebrou um espelho e o jogou na frente da residência. Desesperada, ela saiu correndo de casa e foi até a casa da mãe pedir ajuda.
O jovem foi preso, e o caso foi registrado como "lesão corporal" e est&á sendo investigado pela Polícia Civil.
Rute Ferreira de Campos, 66, morreu na quinta-feira (20), um dia depois de ser atropelada por uma motocicleta, na noite de quarta-feira (19), no bairro Cohab Nova, em Cáceres.
A vítima atravessava na faixa de pedestres quando foi atingida.
Segundo o registro da ocorrência, o motociclista de 40 anos estava trafegando na via sentido Centro/Bairro, quando atingiu a vítima que atravessava a avenida Tancredo Neves na faixa de pedestre.
Aos policiais, o condutor da moto disse que não conseguiu perceber a idosa atravessando a rua devido às sirenes de várias viaturas que teriam ofuscado sua visão.
Com o impacto da batida, a vítima bateu a cabeça no chão e sofreu escoriações. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao hospital Regional de Cáceres, mas não resistiu e morreu nessa quinta.
A Polícia Civil apura o acidente.
Ela era servidora aposentada do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) do município, que emitiu nota de pesar pela morte da Auxiliar de Nutrição e Dietética.
Confira nota na íntegra:
O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) e a Direção-Geral do Campus Cáceres manifestam profundo pesar pelo falecimento da servidora aposentada Rute Ferreira de Campos, aos 66 anos de idade.
A história de Rute Ferreira Campos se entrelaça com a história do próprio Campus Cáceres, onde dedicou parte de sua trajetória profissional ao desde os primeiros anos da instituição, atuando com comprometimento e dedicação no cargo de Auxiliar de Nutrição e Dietética, até sua aposentadoria em 15 de abril de 2011.
Neste momento de dor, toda a comunidade do IFMT se solidariza com familiares e amigos, expressando nossos sentimentos e desejando conforto a todos.
Na noite de ontem, (20), quinta feira, por volta das 23Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP que uma vítima de furto em seu salão de beleza, acontecido no dia 16 (domingo), estava em um posto de combustível, localizado na Avenida 7 de Setembro, quando chegou um indivíduo e ela reconheceu o mesmo como sendo o autor do furto em seu estabelecimento, então, com ajuda de outras pessoas conseguiram deter o suspeito.
Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando o indivíduo, de 21 anos, já seguro a unha pelo povo.
O suspeito confessou aos policiais que realmente havia dado o bóte no salão da vítima, onde de lá, bardêou uma quantia em dinheiro e um aparelho celular.
Diante da situação o gatuno foi gentilmente convidado a dar um passeio até o badalado CISC para as devidas providências.
Relembre como o crime aconteceu clicando neste LINK
Um adolescente de 16 anos, identificado como David Gustavo da Silva Rosa, morreu na madrugada desta sexta-feira (21). Ele pilotava uma motocicleta e foi atingido por um Saveiro que invadiu a preferencial. O acidente ocorreu no bairro Vila Olinda, em Rondonópolis, por volta da 01h30.
De acordo com o boletim de ocorrência, a motorista do carro contou que seguia pela Rua Andorinha, sentido Centro/bairro, quando entrou na Rua Curió.
Ela explicou que não viu a sinalização de pare e avançou, ocasião em que bateu de frente com a motocicleta, uma Honda CG.
Com o impacto, David foi arremessado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência foi acionada, mas a vítima já estava sem sinais vitais.
O corpo de David foi encaminhado ao Instituto Médio Legal, onde passará por exames de necropsia.
A motorista do carro saiu ilesa. Ela foi submetida ao teste do bafômetro que deu zero para consumo de álcool.
O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil da cidade.
Na manhã desta sexta feira, (21), por volta das 11Hs, o cidadão conhecido carinhosamente como ‘Luciano Flamenguista’, de 49 anos, procurou a delegacia de polícia clamando de um furto que sofreu no sereno da madrugada quando dormia em frente a uma igreja localizada na Rua Padre Cassemiro, próximo a feira.
O comunicante, muito revoltado, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que na noite anterior estava tomando uma cervejinha em um buteco localizado na Avenida Getúlio Vargas, e, acabou exagerando na cana, então, resolveu ir embora, porém, ao passar pela Rua Padre Cassemiro, em frente a igreja a voz da verdade, resolveu parar para dar uma descansadinha, mas, acabou dormindo e, nesta manhã, ao acordar, percebeu que algum malandro acabou lhe atacando no momento de fragilidade, pois é, quando abriu o olho já estava depenado, dele o vagabundo carregou; sua carteira contendo todos os documentos pessoais, R$ 220,00 (duzentos e vinte reais) em dinheiro, seu relógio, sua bicicleta feminina de cor azul e o seu fone de ouvido do ‘Flamengo’.
O cidadão disse que até admirou da audácia do malandro que sem dó e nem piedade acabou lhe atacando mesmo dormindo.
Diante dessa patifaria ele resolveu procurar a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.
*Luciano Flamengusita contou como tudo aconteceu em uma entrevista ao veja abaixo.
A Polícia Civil identificou Igor Barbosa como um dos suspeitos do assassinato do comerciante Morivaldo Pinheiro Bruno, de 69 anos, em Juína.
Segundo o portal Juína Mais, Igor usou um cinzeiro para golpear Morivaldo na cabeça.
Inicialmente, a informação era de que o comerciante havia sido morto a tiros. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Segundo a Polícia Civil, qualquer informação sobre o paradeiro de Igor, pode ser comunicada pelo telefone 197 ou pelo celular 65 98173-0489. O sigilo é garantido.
Na tarde de ontem, (20), quinta feira, por volta das 16Hs, a Polícia Militar através desta equipe do Juvam (juizado volante ambiental) de Cáceres, durante patrulhamento fluvial recebeu denúncia de que na região conhecida como estirão da passagem velha, alguns indivíduos estariam praticando pesca irregular, pesca predatória, inclusive utilizando rede de arrasto.
Após as informações, esta equipe policial deslocou para o local repassado na denúncia, e ao se aproximar do local avistou um indivíduo em uma canoa de madeira com motor rabeta pescando.
Foi perguntado ao suspeito, de 45 anos, que trabalha como pedreiro, se possuía carteira de pesca, o mesmo informou que não possuía, sendo informado por esta equipe policial que poderia ter sua embarcação apreendida, em seguida, foi perguntado em relação ao seu ponto de apoio, o mesmo disse que estava em um barraco bem em frente da abordagem, com isso, a equipe acompanhou o suspeito até as margens do rio, no barranco, onde se encontravam mais alguns indivíduos, inclusive um irmão do suspeito.
Foi informado pela equipe policial acerca da denúncia recebida, sendo que os indivíduos e o suspeito conduzido disseram que nunca haviam presenciado nenhuma irregularidade nas imediações.
Questionados se havia algum pescado irregular ou algum apetrecho de pesca proibido, disseram que não havia nada irregular no local. Porém foi observado pela equipe um caminho com mato batido que ia sentido a mata fechada aos fundos do barraco do acampamento onde foram realizadas as buscas no referido local, sendo localizada uma caixa de isopor de cor branca com 14 exemplares da espécie pacu fora da medida estabelecida por lei, totalizando 14,27 kg.
O suspeito, de 45 anos, assumiu que ele havia escondido o pescado irregular no mato, e que havia pescado esses peixes entre o dia 18,19 e hoje. Que após a confirmação do ilícito foi dado voz de prisão ao suspeito por estar praticando a pesca ilegal conforme a lei #dos crimes ambientais (lei no 9.605/98), crimes contra a fauna, pescar espécies que devam ser preservadas ou espécimes com tamanhos inferiores aos permitidos#, e posteriormente conduzidos a sala do Juvam no fórum de Cáceres para a confecção do presente boletim de ocorrência.
O suspeito após a confecção do boletim de ocorrência foi encaminhado à polícia judiciária civil para as providências que o caso requer.