Na tarde de ontem, (19), segunda feira, a senhora de iniciais F.K. de 42 anos compareceu na delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência de um furto acontecido em sua propriedade rural, na zona rural de Cáceres.
A comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que nesta manhã, ao chegar ao local percebeu a falta de cinco carneiros e um bezerro de mais de doze meses, e que descarta o ataque de predadores, em virtude de não haver carcaças no local, sendo encontradas apenas as peles dos animais.
A cidadã contou ainda que proprietários dos sítios vizinhos têm queixado de vários furtos acontecidos na localidade, inclusive, já foi registrado no local furto de uma moto Bros, animais e implementos agrícolas.
Diante da situação ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.
Na tarde de ontem, (19), segunda feira, o cidadão de iniciais A.J. de 33 anos compareceu na delegacia de polícia para clamar de um furto acontecido em seu supermercado localizado na Rua Padre Cassemiro.
O comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na última terça feira, (13), ao abrir o estabelecimento para começar mais um dia de trabalho deu falta de uma folha de cheque de um cliente, então, olhando as imagens das câmeras de segurança verificou que na verdade o local foi atacado por um malandro, pois é, nas imagens foi possível avistar o patife que estava encapuzado passeando pelo interior do supermercado, em seguida, foi direto ao caixa e de lá ‘panhou’ a folha de cheque e uma quantia em dinheiro.
Segundo ainda o proprietário do estabelecimento o sem vergonha entrou por um terreno baldio aos fundos do supermercado.
Diante dessa vagabundagem ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.
Na tarde de ontem, (19), segunda feira, por volta das 17Hs a senhora de iniciais M.J. de 3o anos procurou a delegacia de polícia para queixar de um furto acontecido em sua residência, localizada no Bairro Santo Antônio.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNDO
A comunicante, revoltada sem quantia, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que algum malandro quebrou a fechadura do portão de sua residência, depois quebrou também a porta da cozinha e pulou pra dentro, de lá o vagabundo ‘bardeou’ seis cadeiras de plástico e é claro, o botijão de gás, considerado o troféu da gatunada, esse não escapa.
A cidadã contou ainda que foi informada pelo vizinho que o mesmo havia encontrado um misterioso botijão de gás amoitado em seu terreno, então, acionou a PM que chegou ao local e lhe entregou o botijão de gás.
Diante dessa vadiagem ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
Um adolescente de 16 anos matou o padrasto Edmilson Pedro da Silva, 34 anos, com um golpe de canivete no coração, na noite de ontem, segunda-feira (19), durante uma confusão na casa da família, no bairro Jardim das Paineiras, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Ele foi apreendido em flagrante.
De acordo com a Polícia Militar, a mãe e o padrasto do menor estavam em fase de separação, mas o homem não aceitava o término. Nessa segunda, Edmilson foi até a casa da ex-esposa, aparentemente bêbado e agressivo e começou a juntar roupas, para atear fogo.
Quando o adolescente viu que Edmilson estava com uma faca em mãos, também pegou um canivete e deu um golpe no peito do padrasto, o atingindo na altura do coração.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro a Edmilson, mas ele não resistiu ao ferimento. Diante disso, o menor foi apreendido em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado até a delegacia para as demais providências.
Na tarde desta segunda feira, (19), por volta das 17:30Hs a senhora de iniciais K.R.B. procurou a delegacia de polícia para queixar do ataque da gatunada em seu estabelecimento de ensino, localizado na badalada Avenida Talhamares, no Bairro Vila Mariana.
A comunicante, revoltada sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que saiu do trabalho na última sexta feira, (16), por volta das 21:40Hs e quando retornou nesta manhã já encontrou a porta da frente arrombada, ao pronto! já ficou ressabiada por que sabe que o ladrão não brinca em ‘serviço’, então, ao abrir o estabelecimento verificou que algum malandro baixou por lá e ‘bardêou’ um notebook de marca Positivo de cor preto, o livro caixa e 150 contos em dinheiro.
Diante dessa vadiagem ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.
Pouco mais do meio dia desta segunda feira, (19), a Polícia Militar realizou a prisão de um homem de iniciais A.S.A. de 33 anos, suspeito de cometer um crime de feminicídio por esganadura contra a sua ex-mulher identificada como sendo Fátima Evanilda Pereira, de 49 anos, fato este, acontecido na residência da vítima, localizada na Rua Ataíde Peixoto, no Bairro São Miguel.
Segundo o boletim de ocorrência a guarnição da Polícia Militar foi acionada via CIOSP para comparecer no referido endereço para averiguar uma situação de violência doméstica, onde vizinhos relataram que havia uma pessoa gritando no interior da casa, então, de posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi ao local e encontrou o portão trancado com dois cadeados grandes, então, os militares bateram no portão chamando pelos moradores, inclusive, acionando a sirene da viatura, mas ninguém atendeu ao chamado, momento em que compareceram alguns vizinhos dizendo que a vítima teria parado de pedir socorro, mas que a mesma estaria no interior da residência.
Com isso, os policiais tentaram tirar o portão do trilho, mas não conseguiram, e que como o muro é muito alto e com concertinas também não foi possível adentar ao local, sendo que, em virtude da situação um dos vizinhos conseguiu um alicate de grande porte e assim foi possível estourar os cadeados, que ao adentrar ao imóvel a equipe se deparou com o suspeito na área da frente, em cima da vítima estrangulando a mesma, diante da situação foi dada a voz de prisão ao suspeito, sendo realizada a revista pessoal e o algemamento.
De imediato foi acionada a guarnição do corpo de bombeiros que compareceu ao local, mas infelizmente constatando o óbito da vítima, com isso, foi realizado o isolamento da cena do crime, posteriormente acionado a Polícia Civil e a Politec que realizaram os trabalhos de praxe.
O suspeito foi colocado na viatura e encaminhado ao CISC para as devidas providências, posteriormente levado até a Delegacia Especializada da Defesa da Mulher que irá presidir o inquérito policial.
A Delegada Titular da Especializada em entrevista ao site falou sobre a dinâmica do crime e da prisão do suspeito.
Na tarde desta segunda feira, (19), o cidadão de iniciais P.C.M. compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que é prestador de serviço de uma construtora em uma obra na sede da Unemat, no Bairro Cavalhada, e que na última sexta feira, (16), algum malandro atacou os blocos 1 e 2, e de lá carregou aproximadamente 08 metros de cabos de cobre dos condicionadores de ar.
O comunicante salientou ainda que na ocasião acontecia uma festa de santo no local.
Diante dessa patifaria ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.