-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 22 de novembro de 2025

SEEG FIBRAS

Tutu's

JOA CAR CENTER

RANZULI

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Nov 30

JUIZ MANDA TRANSFERIR BANDIDO QUE MATOU E 3STUPR0U MÃE E FILHAS PARA A PCE EM CUIABÁ

Por ripanosmalandros em 30/11/2023 as 09:15
Publicado em: Notícias

O juiz Walter Tomaz da Costa, da Vara Criminal de Sinop mandou transferir o assassino Gilberto Rodrigues dos Santos, 32 anos, à Penitenciária Central do Estado (PCE), na Capital. 

Ele estava detido em, Sinop, na Penitenciária Osvaldo Florentino Leite, a “Ferrugem”, desde a última segunda-feira (27). Ele foi preso por matar e estuprar uma mãe e as três filhas, em Sorriso.

Gilberto é assassino confesso de Clecy Calvi Cardoso, 46 anos; e suas filhas Miliani Calvi Cardoso, 19 anos; Manuela Calvi Cardoso, 13; Melissa Calvi Cardoso, 10 anos. A menina mais nova é a única que não foi estuprada. Ela foi morta por asfixia.

O bandido já tinha sido transferido de Sorriso para Sinop em um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) para manter sua segurança. 

“Nessa conturbada situação apresentada é de muito bom alvitre que ele seja recambiando para um local de maior segurança. Embora não seja impossível manter a incolumidade física dele na unidade prisional que está atualmente, ainda assim determino que ele seja transferido incontinenti para a Penitenciária Central do Estado, a ser alocado no raio 08, existindo vagas”, diz a decisão do juiz, endereçada ao secretário-adjunto de Administração Penitenciária, Jean Carlos Gonçalves.

As vítimas foram mortas na sexta-feira (24), entretanto os corpos só foram localizados na segunda-feira (27), mesmo dia em que Gilberto foi detido. 

O bandido trabalhava em uma obra ao lado da casa das vítimas. Na noite de sexta, ele invadiu o imóvel pulando a janela do banheiro e cometeu os crimes. Em seguida, voltou para a obra, retirou as roupas sujas de sangue e guardou em um contêiner.

Na segunda-feira, quando a polícia chegou no local, ele agia normalmente, como se fosse apenas mais um popular "curioso" sobre o crime, assistindo a cena com os colegas de trabalho. Quando a polícia realizou diligências na obra, ele apresentou apenas a cópia da identidade como documento. 

Durante checagem dos dados pessoais, a equipe policial apurou que contra ele havia dois mandados de prisão em aberto, um pela Comarca de Lucas do Rio Verde por crime sexual, e outro pela Comarca de Mineiros, em Goiás, pelo crime de latrocínio.

Questionado, ele ficou nervoso e alegou que não ter ouvido qualquer barulho na casa das vítimas durante o final de semana.

Na casa, a perícia da Politec encontrou marcas de chinelo no piso manchado com sangue. Ao vistoriar os pertences do criminoso, os agentes encontraram um chinelo com as mesmas características das marcas no piso da residência da família e foi confirmado se tratar do mesmo calçado marcado no piso.

Após ser questionado novamente, o assassino confessou ter cometido os quatro homicídios.

Em confissão à polícia, ele deu detalhes do crime. Ele contou que estuprou três das vítimas enquanto elas ainda agonizavam, após serem esfaqueadas por ele.

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Nov 29

LÍDER DO PCC EM MT É PRESO NA BOLÍVIA DURANTE OPERAÇÃO DA POLÍCIA

Por ripanosmalandros em 29/11/2023 as 20:44
Publicado em: Notícias

Um dos líderes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) em Mato Grosso, Igor Oliveira de Campos, de 27 anos, foi preso nesta terça-feira (29) pela Polícia de Santa Cruz, na Bolívia. Considerado um criminoso de alta periculosidade, ele deve passar por audiência de custódia e ser extraditado para o Brasil ainda nesta quarta-feira (24), aponta o delegado Marlon Nogueira.

Igor e outros quatro criminosos foram presos durante uma operação da Força Especial de Combate ao Crime (Felcc) por formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo. De acordo com as informações, o grupo criminoso pretendia instalar um "braço" da facção, no país.

O criminoso tem ainda um mandado de expedido pela 4ª Vara Criminal instalada na Comarca de Cáceres, região de fronteira com a Bolívia, por associação criminosa e tráfico de entorpecentes.

Em entrevista à imprensa local, o comandante da Polícia de Santa Cruz, Erick Holguín, disse que recebeu da Polícia Brasileira informações sobre o envolvimento de Igor em execuções de criminoso da facção rival, Comando Vermelho (CV). Além disso, ele também atuaria recrutando outros bandidos para serem "disciplinas" da organização criminosa.

De acordo com o delegado Polícia Civil em Cáceres, Marlon Nogueira, as autoridades brasileiras estão cientes da prisão de Igor e atuam em conjunto com a polícia boliviana para que ele possa ser extraditado para o Brasil.

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Nov 29

FIM DA PICADA - LADRÃO ATACA RESIDÊNCIA E BARDÊIA 70 ROSAS DO DESERTO DA VÍTIMA NA CALADA DA MADRUGADA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 29/11/2023 as 20:11
Publicado em: Notícias

Na tarde desta quarta feira, (29), a senhora de iniciais G.S. de 34 anos compareceu na delegacia de polícia clamando de um furto acontecido na calada da madrugada em sua residência, localizada no pacato Bairro Vila Nova.

A comunicante, revoltada sem quantia, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que no sereno da madrugada alguma alma sebosa atacou a sua casa e de lá teve a capacidade de carregar 70 rosas do deserto, e que a mesma só percebeu o ataque do vagabundo nesta manhã, quando acordou.

Diante dessa vadiagem ela procurou a delegacia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Nov 29

POR POUCO - ADOLESCENTE ESCAPA DO VELHO GOLPE DO 'TALARICO' E REGISTRA B.O. NO CISC EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 29/11/2023 as 19:32
Publicado em: Notícias

Um adolescente de 17 anos procurou a delegacia de polícia, relatando aos investigadores de plantão na 1DP que na parte da manhã estava navegando pela internet no aplicativo Facebook quando recebeu uma solicitação de amizade de uma mulher que se identificou como ‘Karla’, com isso, ele aceitou e começaram a conversar pelo próprio aplicativo, em seguida, ela pediu o número do seu celular, então, ele passou e continuaram a conversa, desta vez, pelo WhatsApp, que o bate papo foi até bom.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO

O comunicante disse que a sua alegria durou pouco por que na data de ontem, (28), terça feira, recebeu um áudio misterioso onde um indivíduo se identificou como membro de uma facção criminosa dizendo que o mesmo estava pagando de ‘talarico’, mexendo com mulher dos manos da facção, e para que não acontecesse nada com ele ou com a família o mesmo teria que fazer uma transferência no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

O adolesceste disse que não efetuou qualquer transferência e já sabendo que se tratava de um golpe resolveu procurar o CISC para comunicar o fato e pedir providências.

O caso é investigado.


  Deixe seu Comentário 
Nov 29

LADRÃO ATACA ADOLESCENTE E ROUBA CELULAR NA SAÍDA DE ESCOLA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 29/11/2023 as 16:00
Publicado em: Notícias

Na tarde desta quarta feira, (29), por volta das 14Hs, a senhora de iniciais F.M. procurou a delegacia de polícia para queixar de um roubo que seu filho de 16 anos sofreu quando saiu da escola e seguia pela Rua Dona Albertina, no Bairro Cavalhada.

A comunicante disse que o seu filho relatou que por volta do meio dia seguia pela referida via quando de repente foi atacado por um indivíduo em uma moto Honda Titan de cor preta, que passou ao lado dele e pegou o aparelho celular que estava no bolso lateral de sua mochila, em seguida, fugiu em desabalada carreira, sentido a Avenida São João.

A cidadã contou ainda que na capinha do celular roubado estava o seu RG e um atestado médico.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Algum tempo depois a comunicante retornou a unidade policial desta vez relatando que ligou no telefone celular do seu filho e uma pessoa atendeu dizendo que havia encontrado o aparelho na rotatória da Avenida 7 de Setembro, em frente o batalhão da PM, e que deixaria na portaria da Fapan.

A cidadã disse que após a ligação foi até a Fapan e constatou a veracidade dos fatos, encontrando o celular do filho e os documentos que estavam na capinha do aparelho.

*TALVEZ

O ladrão no desespero da fuga provavelmente deixou o celular roubado cair, onde foi encontrado por uma pessoa de bem que informou a mãe da vítima onde deixaria o aparelho.


  Deixe seu Comentário 
Nov 29

SUSPEITO É DETIDO PELA PM ACUSADO DE TER INVADIDO RESIDÊNCIA DA EX PARA FURTAR BICICLETA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 29/11/2023 as 15:33
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, (28), por volta das 21Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de furto de uma bicicleta no badalado residencial Walter Fidélis, no Bairro Vila Real, e que a vítima teria localizado o suspeito, sendo o seu ex-marido.

Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e em conversa com a vítima, de 41 anos, a mesma passou a relatar que na tarde do último domingo, (26), o seu ex-marido teria invadido a sua residência e 'panhado' a sua bicicleta feminina de cor branca, e nesta data, a mesma encontrou o ex a acionou a PM.

No momento da abordagem o suspeito, de 28 anos, não se encontrava com a bicicleta, então, perguntado sobre a situação o mesmo passou a relatar que havia emprestado a bike para um colega de apelido ‘foguinho’.

A vítima contou ainda que tem uma medida protetiva contra o ex-marido, portanto ele não poderia ter ído a sua residência.

Diante da situação a vítima e o ex foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Nov 29

SEQUESTRO E MORTE NO TERMINAL TURÍSTICO EM PONTES E LACERDA: POLÍCIA CIVIL INVESTIGA O CASO

Por ripanosmalandros em 29/11/2023 as 15:00
Publicado em: Notícias

Noite de ontem, terça-feira (28), no Bairro São José, em Pontes e Lacerda, um sequestro seguido de morte deixou a comunidade local em estado de choque. A vítima, Anderson Borges Manoel, de 29 anos, perdeu a vida durante um episódio que envolveu cinco agressores armados.

O fato ocorreu por volta das 20:00 horas, quando cinco indivíduos invadiram a residência de Anderson, onde ele estava acompanhado de outra pessoa. Ambos foram levados pelos sequestradores para o Terminal Turístico da cidade.

Ao chegarem ao local, os sequestradores questionaram as vítimas sobre a suposta localização de drogas e armas de fogo. Em meio à tensão do momento, Anderson Borges Manoel tentou fugir, mas foi alvejado e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local. A outra vítima conseguiu escapar dos agressores.

A vítima fatal, Anderson, tinha 29 anos de idade e uma história marcada por diversas passagens pela polícia, incluindo registros relacionados ao tráfico de drogas. A presença de antecedentes criminais da vítima pode ser um elemento chave na investigação em curso pela Polícia Civil.

As autoridades policiais estão empenhadas em esclarecer as circunstâncias desse crime chocante. A investigação busca identificar os sequestradores e entender os motivos por trás desse ato violento que resultou na perda de uma vida.

Por Canal Diário


  Deixe seu Comentário 
  • Página 834 de 4984
  • « Anterior
  • 832
  • 833
  • 834
  • 835
  • 836
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros