-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 15 de setembro de 2025

SEEG FIBRAS

Espetaria e Bar do Zico

Tutu's

RANZULI

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

UNIÃO CENTRO AUTOMOTIVO

TV ASSEMBLEIA

Set 12

'VENDENDO PEÇAS' - PJC PRENDE SUSPEITO COM MOTO FURTADA 'DESMONTADA' EM RESIDÊNCIA EM CÁCERES; INVESTIGAÇÃO CONTINUA

Por ripanosmalandros em 12/09/2023 as 19:00
Publicado em: Notícias

Na tarde desta terça feira, (12), a Polícia Civil através da Divisão de Roubos e Furtos da 1DP acompanhado pelo Delegado Marlon Nogueira durante diligências investigativas se deslocaram até uma residência localizada no Bairro Vila Real, onde informações davam conta que no local havia uma moto produto de furto, no local os policiais foram recebidos pela esposa do suspeito e com a devida autorização adentraram á residência e localizaram várias peças de uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha, que após checada foi verificado que realmente se tratava de uma moto produto de furto, fato este, acontecido no dia 23 de julho, curiosamente no mesmo bairro.

Dando continuidade as buscas pelo local foi encontrado enterrado aos fundos do quintal parte do bloco da motocicleta ainda com a numeração visível.

Após a apreensão das peças o suspeito, de 20 anos, foi encontrado nas imediações onde recebeu voz de prisão e juntamente com as peças foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.

Na delegacia, ouvido pela autoridade policial o suspeito disse que a moto foi deixada por um colega e que o mesmo era responsável apenas pela venda das peças.

O caso segue sendo investigado com o objetivo de encontrar o autor do furto.

O FURTO

No dia 23 de julho, por volta das 16Hs, o cidadão de iniciais W.R.C. de 27 anos procurou a delegacia de polícia queixando do furto de sua moto Honda Titan 160 de cor vermelha, placa QCF9A08, acontecido na parte da manhã, por volta das 11Hs, em frente a sua residência localizada na Rua Irlanda, no Bairro Vila Real.


  Deixe seu Comentário 
Set 12

VÍTIMA TEM MOTO ROUBADA A MÃO ARMADA QUANDO SAIA DE RESIDÊNCIA PARA COMPRAR LANCHES EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 12/09/2023 as 18:40
Publicado em: Notícias

No sereno da madrugada desta terça feira, (12), por volta de 01:40Hs, o cidadão de iniciais W.D. de 30 anos procurou a delegacia de polícia queixando de um roubo a mão armada que sofreu há pouco tempo atrás em sua residência, localizada no Bairro Maracananzinho.

O cidadão relatou aos investigadores de plantão na 1DP que há pouco tempo atrás estava em sua residência e em dado momento resolveu sair para comprar um lanche, então, abriu o portão e estava saindo com sua moto Honda XRE 190 de cor verde, placa QCT-4826, quando de repente foi atacado por dois indivíduos morenos e magros, que chagaram a pé, e que um deles apontou uma arma de fogo em sua direção e anunciou o roubo mandando o mesmo entregar a moto e o capacete.

O cidadão disse que diante desse atropelo fazer o que, o jeito foi entregar a moto e o capacete, que após o roubo os ladrões fugiram em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

Diante da situação ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Set 12

JOVEM É ASSASSINADO COM DOIS TIROS POR “AMIGO” EM CASA EM MT

Por ripanosmalandros em 12/09/2023 as 18:00
Publicado em: Notícias

Willian David Menezes Lourenço, 25 anos, foi assassinado a tiros na noite de ontem, segunda-feira (11) por um "amigo", enquanto chegava em casa, em Nova Mutum. 

O autor do crime fugiu e ainda não foi encontrado.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 19h40. Testemunhas relataram que Willian e o autor do crime eram amigos e estavam conversando, em certo momento saíram de casa para buscar cerveja em um mercado da região.

Quando voltaram, Willian entrou no sobrado e no momento em que subia as escadas, o amigo sacou a arma e atirou quatro vezes. Dois disparos atingiram Willian.

Depois disso, o autor do crime correu até o posto de gasolina, pegou uma moto e fugiu com uma mulher na garupa.

Willian chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado até o Hospital Hilda Streng Ribeiro, mas não resistiu.

Não há detalhes sobre a motivação do crime. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Set 12

VÍTIMAS PASSAM MOMENTOS DE TERROR NAS MÃOS DE LADRÕES ARMADOS NA BR 070 PRÓXIMO AO PARQUE DA SERRA; POLÍCIA INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 12/09/2023 as 17:30
Publicado em: Notícias

Na tarde de hoje, (12), terça feira, por volta das 14Hs, o senhor de iniciais A.A.B. de 43 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que na parte da manhã foi prestar socorro para o seu compadre que estava com um caminhão tanque (leiteiro), quebrado na BR 070, próximo ao restaurante parque da serra, já no município de Livramento, e que, ao chegaram ao local, ele e seu compadre estavam dentro do seu veículo Fit Uno, esperando outro caminhão para transportar o leite, sendo que, e dado momento chegaram dois indivíduos em um veículo de cor branca, (tipo sedan), rendendo ele e seu compadre, mandando que deitassem no chão, porém, de repente o seu compadre se levantou e saiu correndo, então, um dos suspeitos efetuou um disparo de arma de fogo em direção do mesmo, em seguida, roubaram seu veículo e fugiram tomando rumo ignorado.

O comunicante disse que algum tempo depois foi contatado por uma equipe da PRF informando que o veículo havia sido encontrado abandonado no pátio do restaurante parque da serra, então, ele foi ao local e encontrou seu veículo.

O cidadão contou ainda que foi orientado pela PRF a procurar a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

O caso segue sendo investigado.


  Deixe seu Comentário 
Set 12

RAÇA MALDITA - LADRÃO ATACA E ROUBA VÍTIMA EM MOVIMENTO QUANDO CHEGAVA EM CASA NO BAIRRO BETEL EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 12/09/2023 as 16:20
Publicado em: Notícias

Na manhã desta terça feira, (12), por volta das 10:40Hs a senhora de iniciais E.R. de 47 anos compareceu na delegacia de polícia clamando de um audacioso roubo que sofreu na parte da manhã quando seguia em sua bicicleta pela badalada Avenida das Camélias, no Bairro Betel.

A cidadã, revoltada daquele modelo, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que por volta das 09Hs seguia em sua bicicleta pela referida via e quando estava chegando próximo a sua residência apareceu um individuo em uma moto Honda Titan de cor preta, que chegou por trás e mostrando uma grande habilidade na vagabundagem, avançou na cestinha de sua bicicleta e roubou sua bolsa de cor marrom, contendo em seu interior documentos pessoais, cartões de banco, um celular de marca Samsung, entre outros, e que após o roubo a ‘alma sebosa’ fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.

Diante dessa patifaria ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Set 12

'ALMA SEBOSA' - LADRÃO ATACA, QUEBRA CADEADO DE PORTA E FURTA IGREJA NA CALADA DA MADRUGADA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 12/09/2023 as 12:42
Publicado em: Notícias

Na manhã desta terça feira, (12), por volta das 09:30Hs, o pastor da Igreja Pentecostal Casa de Israel, localizada na Rua Afonso Pena, no Bairro Jardim Cidade Nova, e que, na calada da madrugada da última sexta feira, (8), algum desocupado (malandro), atacou o templo santo, arrebentou o cadeado da porta e pulou pra dentro, de lá, o ordinário ‘bardeou’ uma caixa de som amplificada, usada nos cultos da Igreja.

O pastor disse que o sem vergonha ainda deixou sua ferramenta de ‘trabalho’ no interior do templo, sendo uma barra de ferro, (espécie de pé de cabra), que provavelmente usou para estourar o cadeado.

Diante dessa vadiagem ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Set 12

"TOMEI UM BÓTE DORMINDO"; DIZ VÍTIMA NO CISC EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 12/09/2023 as 09:30
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, (11), segunda feira, por volta das 19:30Hs, o senhor de iniciais A.O. de 63 anos procurou a delegacia de polícia relatado aos investigadores de plantão na 1P que na tarde da última quinta feira, feriadão de 7 de setembro, por volta das 15Hs, estava meio cansado e acabou dormindo em uma calçada na badalada Avenida Talhamares, porém, quando acordou se assustou ao verificar que a sua bicicleta de cor vermelha havia sumido, pois é, algum malandro baixou por lá e ‘bardeou’ sua condução, ou seja, dormiu com a bike e acordou a pé.

Diante dessa vadiagem ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 854 de 4904
  • « Anterior
  • 852
  • 853
  • 854
  • 855
  • 856
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros