COM MEDO DE FACÇÃO, IRMÃ ENTREGOU ASSASSINO PARA A POLÍCIA
em 17/03/2023 as 19:18
Temendo retaliação de uma facção criminosa, a irmã de Antônio Aluízio da Conceição Maciano, denunciou onde o irmão estava escondido em uma casa no bairro Parque Cuiabá. Ele matou a ex-namorada Emily Bispo da Cruz, 20 anos a facadas na frente do filho dela no bairro Pedra 90, na manhã de ontem, quinta-feira (16).
Depois do crime brutal, o criminoso passou a ser ameaçado pela organização criminosa. O caso chocou os moradores do bairro. A informação é de uma fonte do Repórter MT.
Contudo, a advogada do acusado diz que foi ele quem resolveu se entregar por vontade própria. Mas o argumento é o mesmo: medo dos membros de uma facção.
O menino de 4 anos, que presenciou o assassinato da mãe, não é filho de Antonio. Como o crime foi cometido na frente do menor, a pena dele pelo feminicídio pode ser aumentada em até metade da pena, segundo informou a Polícia Civil.
Segundo o delegado Hércules Batista, da DHPP, o crime foi passional. Antônio e Emily tinham um relacionamento de idas e vindas e ele já a havia ameaçado anteriormente.
RepórterMT