"MINHA VIDA VIROU UM INFERNO DEPOIS QUE COMPREI PANELA E TRAVESSEIRO DE UM MARRETEIRO"; DIZ VÍTIMA DE AMEAÇA EM CÁCERES
em 02/09/2023 as 07:35
Na tarde de ontem, (1), sexta feira, a senhora de iniciais R.L. de 6 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que comprou uma panela e um travesseiro de um vendedor ambulante, isso pelo valor de R$ 580,00 (quinhentos e oitenta reais), para pagar com prazo de um mês, e que nesta manhã quando o vendedor chegou para receber a mesma não se encontrava na residência, pois, estava no hospital cuidando de sua prima, com isso, o vendedor mandou uma mensagem em seu telefone celular dizendo que outra pessoa iria receber a dívida e que essa pessoa entraria em contato.
A cidadã disse que algum tempo depois uma pessoa que ela não conhece enviou uma mensagem via WhatsApp dizendo que á partir daquele momento era ele quem iria receber a dívida da panela e o travesseiro, dizendo ainda que fazia parte de uma facção, logo após começou a mandar vídeos de pessoas sendo executadas e decapitadas, além de fotos de armas de fogo, e dizendo que ela tinha 24hs para pagar a dívida.
A comunicante disse que o ‘cobrador’ não mandou nenhuma conta para que o dinheiro fosse depositado.
Diante desse atropelo medonho e com receio das ameaças ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
