SUSPEITO É PRESO PELA PRF COM 12KG DE DROGAS EM TANQUE DE MOTO EM CÁCERES
em 28/12/2022 as 13:16
Na noite de ontem, (27), terça feira, por volta das 20Hs policiais da PRF durante fiscalização de rotina no posto fiscal em Cáceres abordou um indivíduo pilotando uma moto Titan de cor preta em atitude suspeita, onde o mesmo apresentou uma CNH do estado de Rondônia, e que teria comprado a moto há pouco tempo e não havia transferido o veículo para o seu nome.
O suspeito apresentou grande nervosismo e não respondia corretamente os questionamentos, isso, chamou ainda mais a atenção dos policias, em seguida foi verificado que o mesmo transportava um galão com gasolina, que acabou sendo apreendido, perguntado sobre o combustível o mesmo disse que usava para reabastecer a moto por se tratar de uma viagem longa, já que vinha do estado de Rondônia.
Os policiais averiguaram o tanque da moto e encontraram aproximadamente 12kg de substância análoga a pasta base de cocaína e a quantia de R$ 230,00 (duzentos e trinta reais).
O suspeito de iniciais F.D.S. de 32 anos, morador da cidade de Ji-Paraná - RO recebeu voz de prisão e juntamente com o entorpecente foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.