-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 24 de novembro de 2025

SEEG FIBRAS

Tutu's

JOA CAR CENTER

RANZULI

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Dez 18

CORRE DO NATAL - LADRÃO INVADE RESIDÊNCIA E 'BARDÊIA' MOTO ENQUANTO VÍTIMA COCHILAVA DEPOIS DO ALMOÇO EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 18/12/2022 as 19:00
Publicado em: Notícias

Na tarde deste domingo, (18), por volta das 17Hs o senhor de iniciais J.B.L. de 51 anos compareceu na delegacia de polícia para queixar do furto de sua moto Titan de cor preta, placa NJJ 9881, que se encontrava estacionada em frente a sua residência, localizada na Rua Boa Esperança, no Bairro Joaquim Murtinho.

O comunicante, revoltado daquele modelo, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que há pouco tempo atrás, por volta do meio dia, deixou a motoca estacionada em frente a casa e foi almoçar, em seguida, aproveitou para dar uma cochilada, porém, por volta das 14:30Hs, acordou e só encontrou o rastro da nave, pois é, algum malandro ‘bardeou’ sua condução.

O cidadão disse ainda que em conversa com a vizinhança foi informado que viram um ‘ninja’ conhecido ali no bairro e também na delegacia pela profissão que exerce nas noites e madrugadas pela cidade, ou seja, ‘ladrão’ de primeira qualidade e que ele teria entrado na casa da vítima enquanto o mesmo cochilava, pegou a chave que estava em cima da mesa, embarcou na nave e fugiu do local, tomando rumo ignorado.

O comunicante disse que foi até a residência dos familiares do suspeito e lá disseram que ele realmente havia aparecido em uma moto preta, mas logo saiu de novo e que pelas características repassadas da moto, era sua com certeza.

Diante da situação ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A Divisão de Roubos e Furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Dez 18

'FIM DO MUNDO' - MULHER JOGA NO CHÃO E ESPANCA A PRÓPRIA MÃE DE 73 ANOS EM MT

Por ripanosmalandros em 18/12/2022 as 17:00
Publicado em: Notícias

Uma mulher de 34 anos - identidade não divulgada - foi presa na data de ontem, (17), sábado, após ser flagrada agredindo a própria mãe de 73 anos na casa onde moram no bairro Jardim das Palmeiras, em Sinop.

A situação foi registrada por volta das 14h10.

Narra o boletim de ocorrência, que a mulher teria o costume de agredir os pais. Na data do acontecido, o esposo da agressora e os filhos dela flagraram o exato momento em que ela empurrou a idosa que caiu no chão.

A Polícia Militar foi acionada e ao constatar a situação deu voz de prisão para a mulher.

Revolta ela teria resistido, sendo necessário algemá-la. Ela foi encaminhada para a delegacia para as providências que o caso requer.

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Dez 18

CORRE DO NATAL - LADRÃO MOSTRA 'LIGEREZA' NA HORA DO BÓTE E CARREGA CELULAR DA VÍTIMA EM BALADA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 18/12/2022 as 16:00
Publicado em: Notícias

Na manhã deste domingo, (180, por volta das 09Hs a senhora de iniciais A.S.N. de 52 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que na noite anterior estava em uma balada no Lions Clube e deixou seu telefone celular em cima da mesa, que na capinha do aparelho estava seu cartão bancário e a quantia de 200 contos, e em questão de minutos, em um descuido, pronto! cadê o celular? pois é, algum malandro numa ‘ligereza’ medonha deu o bóte no telefone.

A comunicante disse ainda que não desconfiou de ninguém, em virtude de haver várias pessoas no local.

Diante dessa patifaria ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Dez 18

SEIS SÃO PRESOS POR ENVOLVIMENTO EM HOMICÍDIO DE ADOLESCENTE NO NORTÃO

Por ripanosmalandros em 18/12/2022 as 15:30
Publicado em: Notícias

Seis pessoas envolvidas no homicídio que vitimou um adolescente, no sábado (17.12), no município de Alta Floresta, região norte do Estado, foram presas em flagrante pela Polícia Civil.

Dois maiores de 18 anos foram autuados por homicídio qualificado pelo motivo torpe, pela emboscada e por meio que impossibilitou a defesa do ofendido .

Três adolescentes de 16, 15 e 14 anos, e uma menor de 14 anos, foram apreendidos e autuados em ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado.

No final da manhã de sábado (17), Alexsandro Carolo Valdevino, de 14 anos, caminhava pela avenida Mato Grosso, no bairro Cidade Alta, quando dois indivíduos em uma moto se aproximaram e efetuaram disparos de arma de fogo na vítima, que foi a óbito no local.

Logo que acionados para atender a ocorrência, os policiais civis passaram a diligenciar visando identificar os autores do homicídio. Nas investigações, foi descoberto que minutos antes de ser morto, Alexsandro estava em um estabelecimento comercial na companhia de mais cinco pessoas.

Analisando as imagens captadas por câmeras de seguranças nas imediações do fato, após entrevistas de testemunhas e com base em outros indícios, foi possível identificar o grupo envolvido no crime.

Em seguida os policiais civis avistaram dois dos suspeitos passando próximo ao local de isolamento do corpo. Ato contínuo foi feita a abordagem da dupla, e um deles acabou assumindo os fatos. Minutos depois foi possível localizar os outros três envolvidos, entre eles a adolescente e o autor dos disparos de arma de fogo.

Os seis indivíduos, sendo dois maiores e quatro adolescentes, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Alta Floresta para esclarecimentos.

Os conduzidos foram ouvidos e autuados em flagrante e ato infracional, respectivamente, por homicídio qualificado pelo motivo torpe, pela emboscada e por meio que impossibilitou a defesa do ofendido. 

Após a confecção dos autos, os presos e apreendidos foram apresentados e colocados à disposição da Justiça.

Por J1Agora


  Deixe seu Comentário 
Dez 18

PM ATENDE OCORRÊNCIA DE ABANDONO DE INCAPAZ NO BAIRRO NOVA ERA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 18/12/2022 as 15:00
Publicado em: Notícias

Na manhã de hoje, (18), domingo, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de abandono de incapaz em uma residência localizada no Bairro Nova Era.

De posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos encontrando quatro crianças com idades de; 12, 11, 06 e 03 anos, onde relataram aos policiais que na noite anterior, por volta das 20Hs, a mãe havia saído com uma amiga e até aquele momento não havia retornado, com isso, os policiais tentaram entrar em contato com a mãe, de 25 anos, (via telefone), porém, sem êxito.

O conselho tutelar foi acionado e compareceu ao local o qual procedeu aos devidos encaminhamentos das crianças a residência de um dos parentes.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.


  Deixe seu Comentário 
Dez 18

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS EM CONVENIÊNCIA DE POSTO EM PONTES E LACERDA

Por ripanosmalandros em 18/12/2022 as 13:25
Publicado em: Notícias

Um homem de 35 anos de idade, identificado como Deusquelio Aguiar Marques, foi assassinado a tiros em uma conveniência de um posto de combustível na madrugada deste domingo (18), em Pontes e Lacerda.

Agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência, mas encontraram o homem sem vida. Aos menos 3 disparos atingiram a vítima - um deles no pescoço, segundo informou a corporação.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem estava em uma mesa do lado de fora bebendo cerveja e observando o seu aparelho celular.

Quando Deuslequio saiu caminhando em direção ao pátio, foi abordado pelo autor do crime. Nesse momento, o suspeito atirou contra a vítima e fugiu logo em seguida.

O aparelho celular de Deusquelio não foi localizado, segundo a polícia. Uma amiga do homem disse que o suspeito é um rapaz magro, alto, moreno e vestia um short amarelo. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Dez 18

'CORRE DO NATAL' - MALANDRO SAI DE QUISAÇA, ATACA E ROUBA IDOSA EM PLENO DIÃO EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 18/12/2022 as 12:36
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, (17), por volta das 14Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que um sargento da reserva remunerada teria relatado que estava na residência de sua sogra, no Bairro Carrapatinho, quando em dado momento chegou uma senhora dizendo que havia acabado de ser assaltada.

De posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos onde em conversa com a vítima, a senhora de iniciais N.R.S, de 61 anos, a mesma contou que no momento do acontecido seguia a pé pela Rua Joaquim Murtinho com destino a um mercado fazer compras, porem, quando passava próximo a olaria um vagabundo armado com um revólver saiu do meio da quisaça aparecendo ‘assombração’ e lhe enquadrou e deu o bóte roubando a sua bolsa contendo documentos pessoais, cartões de banco e a quantia de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais), além do seu telefone celular de marca Motorola a a sua bicicleta de cor roxa, com cestinha.

A vítima disse que o malandro era moreno, magro, alto e barba, aparentando ter uns 30 anos.

Após o relato da vítima e de posse da feição do patife os militares realizaram rondas nas imediações na tentativa de localiza-lo, porém, sem êxito.

Diante da situação foi realizado o boletim de ocorrência.

A Divisão de Roubos e Furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 1283 de 4987
  • « Anterior
  • 1281
  • 1282
  • 1283
  • 1284
  • 1285
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros