-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 25 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Jul 11

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE QUE FORNECEU CLORIDRATO DE COCAÍNA PARA VENDA NO MARANHÃO

Por ripanosmalandros em 11/07/2023 as 11:50
Publicado em: Notícias

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de Fronteira, deflagrou na manhã desta terça-feira (11), a Operação “Rota MT/MA” para cumprimento de três ordens judiciais contra investigados por tráfico de drogas.

Foram cumpridos um mandado de prisão preventiva e duas buscas expedidas pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres.

As investigações da Defron iniciaram após uma prisão em flagrante, realizada pela Polícia Rodoviária Federal, em Poconé, de um jovem de 26 anos, morador da cidade de Imperatriz (MA). Com o rapaz foram apreendidos nove tabletes de cloridrato de cocaína.

Em continuidade à ação, a Delegacia de Fronteira realizou diligências que levaram à identificação da pessoa que entregou a droga ao jovem, na cidade de Cáceres, no dia 06 de junho. 

Durante as investigações, a equipe policial apurou que o jovem veio do estado do Maranhão para buscar a droga em Cáceres.

A operação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal para cumprimento das ordens judiciais.

Assessoria PJC


  Deixe seu Comentário 
Jul 11

VEREADORES QUESTIONAM ANDAMENTO DE OBRAS NO MUNICÍPIO

Por ripanosmalandros em 11/07/2023 as 11:00
Publicado em: Notícias

Vereadoras e vereadores da Câmara de Cáceres fizeram uma série de questionamentos à prefeitura quanto às obras que estão sendo realizadas na cidade, nas áreas de saúde, infraestrutura e saneamento básico. 

A sabatina ocorreu nesta quarta-feira (5), durante a reunião, em conjunto, das comissões de Finanças e de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa de Leis. Representou o Poder Executivo a assessora de Convênios e Projetos da Prefeitura de Cáceres, Gesica Chaika.

"Cáceres vive um momento de muitas obras em andamento, e outros recursos chegando... Diante dessa situação, as comissões que deliberam elas precisam ter essas informações, para quando os projetos chegarem ao plenário da Casa, já terem sido bastante discutidos. Então, esse diálogo entre os poderes Legislativo e Executivo, ajuda e muito a agilidade para discutir e deliberar sobre os projetos leis", avalia o relator da CCJ, vereador Manga Rosa (PSB). 

SABATINA

Algumas questões que os vereadores abordaram com a gestora Gesica foi com relação a qualidade da lama asfáltica nos bairros.

"Tem algumas situações que o asfalto nem foi inaugurado e já está cheio de buracos. Precisamos saber se a prefeitura está cobrando as empresas que estão fazendo essa má qualidade no serviço", disse o vereador Marcos Ribeiro (PSDB). 

O vereador Isaías Ribeiro (Cidadania), presidente da Comissão de Finanças, ressaltou a importância da prefeitura aperfeiçoar os mecanismos de fiscalização, no sentido de barrar a contratação de empresas que estejam em dívida com o município. "Essas empresas precisam ter a certidão negativada, para não poderem mais pegar obras da prefeitura. Como vai pegar uma nova obra, se ela, por exemplo, não paga os salários dos trabalhadores", questionou o parlamentar. 

Outro assunto de destaque durante a reunião foi a obra de reforma da Praça da Feira, que deveria ser entregue em março deste ano. 

A vereadora Valdeníria Dutra defendeu que a prefeitura busque mecanismos para rescindir o contrato da empresa com o Poder Executivo, já que a obra está há meses parada, causando danos ao erário público e transtornos à população. 

"A gente tem que buscar dentro da lei, mecanismos para barrar essas empresas. Se elas não terminam (a obra), elas não deveriam participar novamente (de licitações do município)", enfatizou. 

Apesar dos apontamentos, a vereadora elogiou o trabalho da prefeita Eliene Liberato, ao ponderar que esses problemas com as empresas ocorrem com gestores em todo país. "Nós temos um problema no Brasil que se chama 'amarra obras'. Não é culpa de nenhum prefeito, muito menos da nossa prefeita. Se dependesse só dela, isso não estaria ocorrendo", afirmou.

Ao responder as questões, a assessoria de Convênios e Contratos da prefeitura, Gesica Chaika, ressaltou que possui uma equipe de fiscalização que tem acompanhado, de maneira constante, o andamento de todas as obras no município. 

Disse que já notificou algumas empresas, e que, em certos casos, a prefeitura está prestes a rescindir o contrato com empreiteiras que não têm cumprindo com o cronograma de realização das  obras. 

Sobre a obra de reforma da Feira da Praça, Gesica disse que já notificou a empresa,  que voltou a colocar funcionários no canteiro de obra. Ela projetou que nos próximos 30 dias, a primeira etapa de reforma do espaço estará concluída. 

Os parlamentares também elogiaram a postura da gestora do Executivo, que se prontificou a responder todas as perguntas realizadas durante a reunião das comissões de Finanças e Constituição e Justiça (CCJ). 

Também participaram do encontro a vereadora professora Mazéh Silva (PT) e os vereadores professor Leandro Santos (UNIÃO), Flávio Negação (UNIÃO), Jerônimo Gonçalves (PSB) e o presidente da CCJ, Pastor Junior (Cidadania).

Por Marcio Camilo/Assessoria


  Deixe seu Comentário 
Jul 11

"ESTÃO VENDENDO MEU CARRO A PREÇO DE BANANA NO FACE" - DIZ VÍTIMA DE TENTATIVA DE GOLPE EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 11/07/2023 as 10:00
Publicado em: Notícias

O cidadão de inicias C.M. de 34 anos procurou a delegacia de polícia na tarde de ontem, (10), segunda feira, relatando aos investigadores que realizou uma postagem no Facebook da venda do seu veículo Fiat Pálio, de cor prata, pelo valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), bem como, deixou seu contato na postagem para alguém interessado entrar em contato.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

O comunicante contou ainda que alguns minutos após a postagem, um indivíduo entrou em contato via WhatsApp dizendo que estava interessado no veículo e que iria realizar o pagamento via pix, mas estranhamente sumiu e não realizou nenhum pix, sendo que, algum tempo depois várias pessoas foram até a sua residência para ver o veículo, porém, em conversa com um dos possíveis compradores foi informado que o mesmo estava sendo vítima de tentativa de golpe, já que, o seu veículo estava sendo anunciado em outra página pelo valor de R$ 6.000,00 (seis mil reais).

Diante da situação ele usou a página para avisar outras pessoas e posteriormente veio a delegacia para comunicar o fato e pedir providências.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.


  Deixe seu Comentário 
Jul 11

RAÇA DOS INFERNOS - LADRÃO ATACA E POR POUCO NÃO LEVA ATÉ A PAREDE DE RESIDÊNCIA NA MADRUGADA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 11/07/2023 as 09:20
Publicado em: Notícias

Na manhã de ontem, (10), segunda feira, por volta das 11Hs, a senhora de iniciais M.C.S. de 69 anos, comareceu no badalado CISC queixando de um furto medonho acontecido em sua residência, localizada no Bairro Vila Mariana.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

A comunicante, até sem acreditar no que aconteceu, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que tem uma residência para alugar no referido bairro, e que, há pouco tempo atrás ao chegar ao local para ‘espiar’ o imóvel, encontrou a casa praticamente dstruída, pois é, algum malandro baixou por lá, destruiu parte do telhado e caiu pra dentro, logo após, arrancou a grade da janela da cozinha e bardeou três ventiladores de teto, um jogo de banheiro, pia, espelho, quatro chuveiros elétricos, arrancou as tomadas, quebrou o box do banheiro, a caixa central de energia, carregou praticamente toda a fiação elétrica da casa, entre outros, pois é, por pouco não levaram até a parede da residência.

Diante dessa vagabundagem ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Jul 11

RAÇA INFAME - LADRÃO ATACA DE HOMEM ARANHA, ESCALA PAREDE, ARREBENTA TELHADO E BARDÊIA FIAÇÃO ELÉTRICA DE RESIDÊNCIA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 11/07/2023 as 08:40
Publicado em: Notícias

O senhor de iniciais G.C. de 64 anos procurou a delegacia de polícia para queixar do ataque da gatunada em sua residência localizada no centro da cidade.

O comunicante, muito aborrecido, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na calada da madrugada algum malandro ‘bardeou’ a fiação elétrica do patrão até o poste de energia, e que, no dia seguinte, na parte da manhã, aproveitando a sua ausência, o vagabundo voltou, escalou a parede, arrebentou o telhado e o forro e caiu pra dentro, em seguida, carregou quase toda a fiação do interior da casa.

O cidadão disse que para sair do local carregando a fiação o ladrão arrombou a porta dos fundos.

Diante dessa patifaria ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Jul 11

'COVARDE' - VÍDEO MOSTRA HOMEM ESFAQUEANDO EX-NAMORADA NO PESCOÇO EM MT

Por ripanosmalandros em 11/07/2023 as 08:00
Publicado em: Notícias

Por RepórterMT

Um homem de 28 anos esfaqueou a ex-namorada, de 19, no meio da rua no final da manhã de ontem, segunda-feira (10), por não aceitar o fim do relacionamento dos dois, em Pontes e Lacerda. A tentativa de feminicídio foi flagrada por uma câmera de segurança.

Nas imagens é possível ver os dois conversando na calçada de um terreno baldio. Em dado momento, o homem pega uma faca, que estava escondida na sua cintura, e dá um golpe no pescoço da vítima.

Ela consegue se desvencilhar e corre para o outro lado da rua. Já o agressor também foge em seu veículo e ainda não foi localizado.

Um motociclista passou pelo local na hora e socorreu a jovem. Ela foi levada até o Hospital Vale do Guaporé, onde recebeu atendimento médico e segue internada. Segundo a Polícia Militar, a equipe de saúde informou que a mulher está em estado grave.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e será apurado pela Polícia Civil.

Veja vídeo:


  Deixe seu Comentário 
Jul 10

CORPO SEM CABEÇA É LOCALIZADO ÀS MARGENS DE RODOVIA EM MT

Por ripanosmalandros em 10/07/2023 as 22:25
Publicado em: Notícias

Nas margens da rodovia MT-322, no distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (a 672 km de Cuiabá), foi localizado um corpo sem a cabeça já em decomposição próximo ao Rio Peixotinho.

As Polícias Militar, Civill e a Politec foram acionadas para atender a ocorrência.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi decapitada e o corpo estava em avançado estado de decomposição.

Foram realizadas buscas no local, a fim de localizar a cabeça da vítima, porém as equipes não tiveram êxito em encontrá-la.

A vítima usava bermuda e camiseta de manga curta, e apresentava várias tatuagens pelo corpo, tanto nos braços quanto nas pernas, porém de difícil identificação.

O corpo foi encaminhado para o IML para os devidos procedimentos de identificação.

Por J1Agora


  Deixe seu Comentário 
  • Página 1282 de 5251
  • « Anterior
  • 1280
  • 1281
  • 1282
  • 1283
  • 1284
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros