-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 24 de novembro de 2025

SEEG FIBRAS

Tutu's

JOA CAR CENTER

RANZULI

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Out 21

TRAGÉDIA - VÍTIMA NÃO RESISTE E MORRE APÓS SOFRER ACIDENTE NA AV. SÃO LUÍS NA MANHÃ DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 21/10/2022 as 10:30
Publicado em: Notícias

No começo da manhã desta sexta feira, (21), por volta das 06:50Hs investigadores plantonistas na 1DP foram informados pela PRF sobre um grave acidente envolvendo duas motos ocorrido na Avenida São Luís, na entrada do Bairro Junco, onde já havia uma vítima fatal.

Após a solicitação a PM rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, sendo verificado que as motos envolvidas no acidente se tratavam de uma Titan de cor vermelha, conduzida por um jovem de iniciais W.F.V. de 20 anos, e uma moto Biz de cor preta, conduzida pela senhora Maria Ester Cebalho Peinado Coronel, de 60 anos.

Segundo a polícia, em depoimentos colhidos no local, a condutora da moto Biz, a senhora (Maria Ester), no momento do acontecido vinha da Avenida Nossa Senhora do Carmo e no cruzamento da referida avenida a mesma avançou o sinal vermelho e foi colhida violentamente pela moto Titan que seguia pela Avenida São Luís, sentido Ponte.

Na colisão, infelizmente a senhora Maria Ester não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O condutor da moto Titan foi socorrido pela guarnição do corpo de bombeiros e encaminhado às pressas ao hospital região com várias lesões pelo corpo.

As motos envolvidas no acidente ficaram destruídas, inclusive, a Titan chegou a quebrar a bengala e separando a roda dianteira do restante do veículo.

O acidente foi registrado por câmeras de monitoramento de alguns estabelecimentos próximos ao local do fato.

Acidente fatal na Avenida São Luís em Cáceres — Foto: Web

  Deixe seu Comentário 
Out 21

'LOJINHA QUEBRADA' - DUPLA É PRESA PELA PM COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM RESIDÊNCIA NO BAIRRO VILA NOVA

Por ripanosmalandros em 21/10/2022 as 08:30
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, (20), quinta feira, por volta das 15Hs a Polícia Militar realizando rondas pelo badalada Avenida das Camélias, recebeu informações de algumas pessoas que em uma residência no Bairro Vila Nova haviam alguns indivíduos fazendo algazarra e lá, exalava um forte odor característicos de entorpecentes.

De posse do endereço a rádio patrulha intensificou as rondas na região onde foi avistado um indivíduo em frente a residência denunciada , porém, quando os policiais se aproximava para que fosse realizada a abordagem o suspeito saiu correndo em disparada, juntamente com outro ‘colega’ que estava no interior da casa, com isso, a equipe, juntamente com a Força Tática e o RAIO, realizaram o cerco e conseguiram abordar os suspeitos, sendo um maior e uma adolescente, nisso, foi realizado a revista pessoal no suspeito e nada de ilícito foi localizado, mas ao realizar uma varredura pelo local onde o suspeito correu e foi localizado ao solo 07 trouxinhas de substância análoga a pasta base de cocaína.

Dando continuidade as buscas, foi encontrado no quintal da casa um buraco aberto com uma sacola de cor branca, aparentando ser substância ilícita e que, ao abrir a sacola foi verificado em seu interior 30 trouxinhas de substância análoga a pasta base de cocaína, meio tablete de maconha, uma porção média e outras porções da mesma substância, foi encontrado ainda mais uma sacola, sendo está, de cor amarela, contendo 30 papelotes de substância análoga a pasta base de cocaína e 30 papelotes de substância análoga a maconha.

Diante da situação o suspeito de iniciais A.G. de 21 e a adolescente de 16 anos, juntamente com os materiais apreendidos foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.

O caso segue sendo investigado pelo Polícia Judiciária Civil.


  Deixe seu Comentário 
Out 21

BIKE FURTADA É ENCONTRADA NO RESIDENCIAL JARDIM UNIVERSITÁRIO EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 21/10/2022 as 07:40
Publicado em: Notícias

Na manhã de ontem, (20), quinta feira, por volta das 10Hs, a Polícia Militar realizando rondas ostensivas (caçando a gatunada) pelo Bairro Vila Nova, foi abordada por uma senhora de iniciais A.M. de 47 anos, onde a mesma relatou que a bicicleta do seu filho havia sido furtada, sendo uma de marca GTA de cor azul, aro 29,  que a referida bicicleta foi avistada no residencial Jardim Universitário.

De posse das informações e do endereço a residência os policiais realizaram rondas no referido local e avistaram a bicicleta na residência indicada na denúncia, então, em conversa com o proprietário da residência foi informado que a bicicleta foi deixada no local por um indivíduo de apelido ‘Latro’, porém, o mesmo não foi encontrado.

A bicicleta foi levada até o CISC para as devidas providências.

O adolescente, proprietário da bicicleta, juntamente com sua mãe, compareceu na delegacia e reconheceu a bike como sendo de sua propriedade.


  Deixe seu Comentário 
Out 20

HOMEM É MORTO COM MÃOS AMARRADAS E DESOVADO EM RIO DE LEVERGER

Por ripanosmalandros em 20/10/2022 as 20:00
Publicado em: Notícias

Um homem, ainda não identificado, foi torturado e morto com as mãos amarradas para trás e depois "desovado" dentro do Rio Aricá na zona rural de Santo Antônio de Leverger. O cadáver foi localizado na manhã desta quinta-feira (20).

A vítima vestia uma camiseta amarela, bermuda escura e chinelo azul. De acordo com informações da Polícia Militar, uma denúncia chegou à corporação informando sobre um cadáver dentro do rio na comunidade de Nova Esperança, na Ponte do rio Aricá. 

Uma equipe se deslocou ao local indicado ainda pela manhã.

No local, os policiais localizaram o corpo do lado direito da margem do rio. Por se tratar de um local de fácil acesso, foi possível confirmar que a vítima era um homem, que estava amarrado com as mãos para trás e com hematomas na cabeça.

Na margem do rio havia marcas de sangue. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para retirar o corpo da água. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para iniciar a coleta de evidências no local que veio auxiliar na investigação do assassinato. 

Posteriormente, corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, também foi acionada para iniciar a investigação.

SEGUNDO CORPO

Foi o segundo corpo de homem encontrado dentro de rio em Santo Antônio do Leverger num intervalo de apenas dois dias. O primeiro foi localizado na manhã de terça-feira (18), por ribeirinhos na região do Valo Verde.

A vítima, identificada Valter Pinto Soares, de 34 anos, tinha vários cortes pelo corpo e a cabeça praticamente foi decapitada. Ele estava desaparecido desde o dia 14 deste mês. Uma das suspeitas, ainda sob investigação de que ele pode ter sido vítima de uma facção criminosa.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Out 20

VÍTIMA É ALVEJADA POR VÁRIOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM RESIDÊNCIA NO BAIRRO JARDIM IMPERIAL EM CÁCERES; DUPLA EM MOTO FUGIU E PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 20/10/2022 as 18:00
Publicado em: Notícias

No começo da tarde desta quinta feira, (20), por volta das 14Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em uma residência localizada no Bairro Jardim Imperial.

De posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, lá, foi encontrada uma vítima caída ao solo alvejada por três disparos de arma de fogo, posteriormente identificada como sendo Lucimar Espinhosa Carariache, de 39 anos, de acordo com familiares que se encontram no local e presenciaram o crime, relataram que há pouco tempo atrás chegaram dois indivíduos em uma moto, que um deles desceu e pediu um copo d'água, mas quando a vítima se virou para buscar a água o suspeito arrancou uma arma de fogo da cintura e começou a efetuar disparos contra Lucimar, onde o mesmo foi atingido por três disparos, sendo um no braço e dois no abdômen, logo após, os suspeitos fugiram em disparada tomando rumo ignorado.

Familiares disseram ainda que Lucimar ganhava a vida como pescador, juntamente com a esposa e não sabem dizer o motivo do crime.

A equipe do corpo de bombeiros foi acionada e encaminhou a vítima ao hospital regional onde permaneceu sob cuidados médicos.

A Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa, comandada pelo Delegado Marlon Nogueira e sua equipe estiveram no local e deram início as investigações.

Segundo informações do hospital a vítima não corre risco de morte.


  Deixe seu Comentário 
Out 20

ACUSADO DE TER ROUBADO POP NA MADRUGADA EM CÁCERES É PRESO PELA PM 'DESFILANDO' NO DISTRITO DO CARAMUJO

Por ripanosmalandros em 20/10/2022 as 17:00
Publicado em: Notícias

Na tarde de hoje, (20), quinta feira, por volta das 14:30Hs a Polícia Militar realizando rondas na Rua do Laticínio, no Distrito do Caramujo se deparou com um indivíduo em atitude suspeita uma moto Pop 100, de cor preta, placa KAQ 71 85, parado em frente a um bar, com isso, o indivíduo foi devidamente enquadrado e se identificou como de iniciais J.A.A. de 27 anos, onde foi realizado o ‘baculejo’ e nada de ilícito foi encontrado, porém, ao realizar a checagem da moto foi verificado que a mesma era produto de roubo nesta madrugada na MT 343, próximo ao Bairro DNER, em Cáceres.

Diante da situação o suspeito recebeu voz de prisão, foi enfiado no camburão e encaminhado, juntamente com a moto até o pátio do CISC para as devidas providências.

Na delegacia, a vítima foi comunicada sobre o encontro da moto, compareceu na unidade policial e reconheceu o suspeito como sendo o que lhe atacou e roubou sua moto nesta madrugada.


  Deixe seu Comentário 
Out 20

LADRÃO ATACA E ROUBA MOTO DA VÍTIMA QUANDO CHEGAVA EM RESIDÊNCIA NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 20/10/2022 as 12:38
Publicado em: Notícias

Pouco mais da meia noite, já na madrugadinha desta quita feira, (20), a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo de uma moto na famosa MT 343.

Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com a vítima, um senhor de 64 anos, o mesmo passou a relatar que há pouco tempo atrás estava chegando a residência em sua moto Pop 100 de cor preta, placa KAQ 71 85, quando de repente foi atacado por um malandro que chegou colocando a mão na cintura, dando entender que estava armado e anunciou o roubo, logo após, mandou ele desembarcar da moto e bardeou sua condução, saindo em disparada, tomando rumo ignorado.

O cidadão contou ainda que o malandro ainda carregou 20 contos em dinheiro que estava em sua carteira.

Diante da situação ele acionou a PM para comunicar o fato e pedir providências.

Após ouvir o triste e aborrecido relato da vítima os militares realizaram rondas nas imediações na tentativa de localizar o ladrão, porém, sem êxito.

A Divisão de Roubos e Furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 1358 de 4987
  • « Anterior
  • 1356
  • 1357
  • 1358
  • 1359
  • 1360
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros