No começo da tarde desta terça-feira, (15), por volta das 13:20Hs, um cidadão de iniciais C.J. de 27 anos compareceu ao núcleo policial do Distrito do Caramujo, relatando aos militares que há pouco tempo atrás se encontrava dormindo tranquilamente em sua residência quando em dado momento três indivíduos invadiram a casa e mandaram o mesmo sentar, pois, iria passar por uma “DR”, também conhecido como ‘salve’, segundo o comunicante.
Segundo ainda a vítima, um dos indivíduos estava com um celular nas mãos realizando uma chamada de vídeo com outros suspeitos, isso tudo, para filmar o corretivo, já outro indivíduo estava com um pedaço de madeira, então, vendo que não teria saída ele avançou no suspeito que estava o celular e tomou o aparelho, em seguida, se armou com um pedaço de madeira e partiu pra cima dos suspeitos, que saíram correndo em disparada, dizendo que voltariam armados.
Após o relato da vítima e em posse das características dos suspeitos, já que moram na mesma comunidade, a equipe realizou rondas nas imediações e conseguiu localizálos em um buteco, sendo eles, com idades de; 17, 22 e 24 anos.
Segundo a PM, o suspeito de 24 anos, apresentava uma lesão em uma das mãos, que segundo ele, foi provocado por uma tijolada arremessada pela vítima no momento do entrevero.
Os suspeitos foram colocados no camburão e encaminhados ao CISC para as devidas providências.
O caso segue sendo investigado.