Marciel Gomes Queiroz morreu ao acertar m cheio a motocicleta que conduzia contra uma carreta na Rua Colonizador Ênio Pipino, em Sinop, na noite de ontem, quinta-feira (17). Marciel estava indo para o trabalho.
A morte do piloto foi constatada ainda no local. Imagens do Sinop Urgente mostram que a moto ficou prensada entre as rodas do veículo de carga.
A dinâmica do acidente ainda será investigada. No entanto, suspeita-se que a carreta estivesse estacionada no momento e que o condutor da moto bateu na traseira dela.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para as providências cabíveis.
O caso segue sob investigação por parte da Polícia Civil.
Um levantamento realizado pela plataforma Ashley Madison destacou as cidades brasileiras com maior número de novos cadastros voltados a relações extraconjugais. Em junho de 2025, Florianópolis assumiu a liderança, aparecendo pela primeira vez na lista já na primeira colocação.
O ranking, baseado no número de novos usuários durante o mês, também revelou a predominância da região Sul nas três primeiras posições além da capital catarinense, Porto Alegre ficou em segundo lugar e Curitiba em terceiro.
A edição de 2025 do ranking apresentou mudanças significativas. Brasília, que liderou por dois anos consecutivos, saiu da lista, assim como capitais como São Paulo, Recife, Salvador, Fortaleza e outras grandes cidades. Ao todo, dez novas cidades estrearam no ranking deste ano, indicando uma descentralização no perfil da infidelidade.
Guarulhos e Natal foram as únicas a manterem a mesma posição em relação a 2024.
Para a Ashley Madison, os dados refletem mudanças nos hábitos de relacionamento no Brasil, com crescimento do interesse por relações fora do casamento em centros urbanos de médio porte.
Mais buscas no frio
Segundo a consultora Tammy Nelson, especializada em comportamento afetivo e ligada á plataforma, o clima pode influenciar esse comportamento. “No inverno, é comum que as pessoas busquem mais afeto e conexão fora das relações habituais”, afirma.
A Ashley Madison se apresenta como um serviço que promove conexões não monogâmicas, preferindo esse termo a “traição”. Com mais de 80 milhões de usuários em 45 países, a plataforma é voltada a pessoas comprometidas que desejam encontros discretos.
Na tarde da última terça-feira (15/07), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de furtar uma peça de picanha em um mercado localizado no município de Canarana, no interior de Mato Grosso. O suspeito foi encaminhado para a delegacia.
A ação teve início após a PM ser acionada com uma denúncia de furto. Segundo informações repassadas, o indivíduo teria escondido a peça de carne nas vestes e fugido logo em seguida. De posse das características do suspeito, os policiais militares iniciaram buscas pela região central da cidade.
O homem foi localizado em outro estabelecimento comercial, um bar, onde o produto furtado foi encontrado. Durante a abordagem, ele confessou ter cometido o furto, alegando estar com fome. No entanto, já na sede do quartel da Polícia Militar, ele revelou ser usuário de entorpecentes e que teria agido por impulso.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Canarana, junto com a peça de carne recuperada, para as providências cabíveis.
A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança pública e ressalta a importância da participação da população por meio de denúncias.
No clareá do dia desta quinta-feira, (17), por volta das 06:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência em frente a uma residência localizada na Rua Itapuã, no Bairro Vila Nova, onde lá, populares haviam dominado um gatuno após o mesmo ser flagrado furtando fiação elétrica do imóvel, mas que, era pra viatura ir ligeiro que o povo já estava quebrando o indivíduo no cêpo.
Após a solicitação, a rádio patrulha imediatamente foi ao local indicado e constatou a veracidade dos fatos, encontrando o ‘ninja’ já dominado, inclusive, com alguns arranhões na lataria e sujo de lama, porém, ninguém soube informar quem teria dado o corretivo no suspeito.
Segundo a polícia, o indivíduo de 58 anos ainda estava em posse de sua ferramenta de ‘trabalho’, sendo um alicate de cor amarela, além de uma bomba de cor amarela e um saco com a fiação elétrica.
Populares informaram que o proprietário da residência ataca não se encontrava no local no momento do acontecido.
Diante da situação, o suspeito, que, aliás, já é freguês do CISC, foi encaminhado à unidade policial para as devidas providências.
A batida entre duas carretas e um carro de passeio deixou um morto na manhã desta quinta-feira (17), na BR-163 em Nova Mutum. Uma passageira foi encaminhada ao hospital e os ocupantes dos veículos de carga não sofreram ferimentos. A pista foi interditada durante um período e liberada no modelo pare e siga desde às 14h10.
As informações iniciais indicam que a GM Tracker cinza bateu na lateral de uma carreta. Após a primeira batida, o veículo “rodou” na pista e foi atingido pelo segundo veículo de carga.
De acordo com a Nova Rota do Oeste, o condutor do veículo menor morreu ainda no local. Junto a ele, estava outra pessoa que foi encaminhada para o Hospital de Nova Mutum pela equipe de socorro da concessionária.
Os caminhoneiros saíram ilesos. Ambos os condutores e a passageira de uma das carretas assinaram o termo de recusa de atendimento médico.
A pista ficou completamente interditada até às 14h, quando passou a funcionar no modelo pare e siga.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e o acidente será investigado.
A Polícia Militar de Nova Mutum prendeu em flagrante, na tarde de ontem, quarta-feira (16), um jovem de 21 anos por tráfico de drogas, cultivo ilegal e posse de equipamentos voltados à produção de entorpecentes.
A ação ocorreu no bairro Topázio, após denúncia anônima.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da Cavalaria realizava rondas na Rua dos Cambarás quando foi acionada por uma informação que indicava a presença de um homem fumando maconha em frente a uma residência. Ao localizar o suspeito com as mesmas características da denúncia, os policiais o abordaram. Ao notar a aproximação da viatura, o jovem correu para dentro da casa e tentou se livrar de dois invólucros contendo substância análoga à maconha, lançando-os próximo ao portão.
O suspeito, identificado apenas pelas iniciais D.D.T., foi contido pelos militares. Durante a abordagem, ele confessou espontaneamente que mantinha pés de maconha em seu quarto. Com a permissão verbal dele e da mãe, os policiais entraram na residência e se depararam com uma estrutura montada especialmente para o cultivo da droga.
No interior do cômodo, os agentes encontraram nove pés de maconha em estágio de crescimento, organizados dentro de uma estufa com lâmpadas especiais, sistema de ventilação, além defertilizantes, adubos, borrifadorese outros equipamentos próprios para cultivo indoor.
Também foram apreendidos:
7 porções da droga já embaladas para venda;
7 sacos tipo zíper com vestígios do entorpecente;
1 aparelho celular iPhone branco;
1 maquininha de cartão;
1 carteira de identidade.
O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado com base na Lei 11.343/2006, que trata dos crimes de tráfico de drogas, cultivo ilegal e posse de materiais para fabricação de entorpecentes.
Ivaldney Moreira dos Anjos, de 43 anos, foi morto com cinco tiros no município de Campo Verde dentro da casa onde morava, na noite de ontem, quarta-feira (16). Ele era conhecido pelo apelido "Meio Quilo", além de ser usuário de drogas com passagens policiais.
Imagens do circuito interno de segurança, exibidas no Programa do Pop, da TV Cidade Verde, mostram que os executores, um deles usando blusa de frio vermelha estavam em uma motocicleta. Os suspeitos descem do veículo, entram na residência e abrem fogo.
Após o crime, a dupla fugiu. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para as providências cabíveis.
A Polícia Civil realiza diligências para elucidar a motivação do crime e prender os assassinos.