GUERRA URBANA - JOVEM BALEADO EM CAMPO DE FUTEBOL NÃO RESISTE E MORRE NO HOSPITAL; PJC INVESTIGA
em 04/10/2025 as 11:00
Na noite de ontem, (3), sexta-feira, por volta das 21Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP relatando sobre disparos de arma de fogo no famoso campo do areal no Bairro Cavalhada.
Após a informação a rádio patrulha com apoio de outras viaturas seguiram ao local indicado e constatou a veracidade doa fatos onde foi informando por populares que havia uma pessoa alvejada por disparos de arma de fogo caída no rêgo na Rua São Marcos, ao lado do campo de futebol, em seguida, os policiais encontraram a vítima, sendo um adolescente, posteriormente identificado como Yuri Lima Silva, de 17 anos, alvejado na região das costas na altura dos rins, com saída na região abaixo do tórax.
A vítima, que se encontrava consciente, relatou que há pouco tempo atrás estava sentado embaixo do pé de mangueira com um colega quando de repente apareceu uma ‘menina e um carinha' que chegaram a pé e sem dizer nada já começou a efetuar disparos em sua direção e do colega, em seguida, ele e o colega saíram correndo.
Segundo a PM, no local havia um copo Stanley da vítima, ao lado de uma bicicleta, além de, um aparelho celular encontrado no campo de futebol.
A Polícia Judiciária Civil e a Politec foram acionados e realizaram os trabalhos de praxe.
O corpo de bombeiros foi acionado, realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima até o hospital regional onde permaneceu recebendo cuidados médicos.
Em conversa com populares, os mesmos relataram que os autores do crime, antes dos disparos, passaram pelo local em uma moto barulhenta, logo após, deixaram a moto na esquina e chegaram a pé para cometer o atentado, e que, o colega da vítima saiu correndo sentido ao Bairro Espírito Santo, que os suspeitos efetuaram disparos contra ele também, porém, não sabe dizer se o mesmo foi alvejado.
Após o relato e em posse das características as equipes realizaram rondas nas imediações na tentativa de localizar a segunda vítima, bem como, os autores do crime, porém, sem êxito.
Algum tempo depois a equipe policial recebeu uma informação do hospital que infelizmente a vítima Yuri Lima da Silva, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O caso segue sendo investigado.