TRAGÉDIA - IRMÃOS MORREM NA BR 174 APÓS SE ENVOLVER EM ACIDENTE COM VEÍCULO DO MESMO MODELO EM CÁCERES
em 18/06/2024 as 19:00
Na manhã desta terça feira, (18), por volta das 10Hs, a equipe plantonista na 1DP foi acionada via CIOSP a pedido da PRF informando sobre um acidente com duas vítimas fatais na BR 174, próximo a comunidade pé de anta.
Apos solicitação a equipe acionou a Politec e se deslocou até o local indicado se deparando com os veículos envolvidos no acidente, sendo dois Toytas Yaris, um de cor branca e outro de cor cinza, onde o Yaris de cor branca se encontrava ainda na pista de rolamento, já o de cor cinza, caído fora da pista.
O corpo de bombeiros e a PRF já se fazia presente realizando os trabalhos de praxe.

Segundo um dos policiais rodoviários o veículo Toyota Yaris de cor branca era conduzido por uma mulher de iniciais C.L.M.S. de 32 anos, moradora de Cuiabá, e que a mesma no momento do acontecido trafegava sentido Pontes e Lacerda/Cuiabá, que ao chegar no local do fato veio a colidir frontalmente com o veículo Toyta Yaris de cor cinza que era conduzido pelo médico ortopedista Valmor Artur Patrício Junior, de 54 anos, tendo como passageiro o seu irmão Edson Teixeira Patrício, de 64 anos, moradores da cidade de Porto Velho-RO, que trafegavam sentido contrário.
Com a violência do acidente o veículo Toyota Yaris de cor cinza acabou saindo fora da pista e caindo na ribanceira e infelizmente os irmãos morreram no local.

A condutora do veiculo Toyta Yaris de cor branca, foi socorrida e encaminhada ao hospital regional onde permanece recebendo cuidados médicos, sofrendo algumas lesões, porém, não corre risco de morte.
A Perícia determinará as causas do acidente.
A equipe de investigadores seguiu até a unidade de saúde para conversar com a vítima e saber o que de fato aconteceu, onde mesma relatou que mora na cidade de Cuiabá e teria ido a Pontes e Lacerda passar alguns dias com o namorado e que, parou no Distrito do Caramujo para abastecer o veiculo e seguiu viagem, dai não se lembra de mais nada.