
Na manhã deste feriadão de quarta feira, (15), por volta das 09Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma residência localizada no Bairro Vila Nova.
Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e em conversa com a proprietária da residência, uma senhora de 56 anos, a mesma passou a relatar que o seu filho de iniciais R.D. de 28 anos, há pouco tempo atrás chegou ao local sob efeito de entorpecentes e começou a quebrar todos os móveis e eletrodomésticos da casa, e em dado momento ele começou a apertar o pescoço do sobrinho de 09 anos, causando uma lesão, em seguida, foi em direção à irmã e começou a ameaçá-la, dizendo que iria matá-la, e quando saísse da cadeia iria voltar e matar todos da casa.
Quando a equipe tentou realizar a abordagem do suspeito o mesmo ainda deu um ‘coice’ em um dos policiais e saiu tissado na carreira, pulando muros de algumas residências, porém, foi realizado o cerco policial onde o indivíduo foi localizado escondido atrás da residência de uma prima, na Avenida das Camélias.
O indivíduo recebeu voz de prisão e foi recolhido no camburão, posteriormente encaminhado ao CISC para as devidas providências.