-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 22 de novembro de 2025

SEEG FIBRAS

Tutu's

JOA CAR CENTER

RANZULI

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Jan 07

PARAPLÉGICO É ESPANCADO ATÉ A MORTE EM RESIDÊNCIA DE MT

Por ripanosmalandros em 07/01/2024 as 10:20
Publicado em: Notícias

Danilo Teodoro Bastos, 40 anos, foi espancado até a morte, na tarde de ontem, sábado (6), em uma residência no bairro Jardim Petrópolis, no município de Nobres.

Segundo informações, os policiais militares foram acionados por familiares da vítima, e quando chegaram na residência, encontraram Danilo com vários ferimentos no rosto. Foi acionado a ambulância e a vítima foi encaminhada para hospital da cidade.

Danilo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade de saúde. A vítima possuia deficiência nos membros inferiores.

No hospital, os pais de Danilo relataram aos militares, que dois indivíduos chegaram na residência e pediram para falar com Danilo. Segundo o pai, os criminosos mandaram eles entrar no banheiro, e eles perceberam um dos suspeitos estava com uma arma de fogo e o outro um bastão de ferro.

Do banheiro, os pais escutaram o filho sendo agredido pelos suspeitos. Os indivíduos logo em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Momento que as vítimas conseguiram sair do banheiro e acionar a polícia.

Foram realizadas diligências, mas os suspeitos não foram localizados.

Por VGNotícias


  Deixe seu Comentário 
Jan 07

TA OSSO - VÍTIMA NÃO AGUENTA MAIS SER FURTADA POR ENTEADO EM CÁCERES; B.O. É REGISTRADO

Por ripanosmalandros em 07/01/2024 as 10:00
Publicado em: Notícias

Um cidadão de 51 anos procurou a delegacia de polícia na manhã de ontem, (6), sábado, relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que o seu enteado de 21 anos vem furtando alguns objetos de sua residência, ou seja, o bixo não é deste mundo, e que, após o enteado furtar toda a fiação elétrica da casa ele foi obrigado a mudar de endereço, agora está morando em uma vila localizada no Bairro Jardim do Trevo, porém, a sua paz durou pouco, já que o enteado descobriu sua nova moradia e baixou por lá no clareá do dia, e como sempre, realizou mais um 'serviço', desta vez ‘panhou’ sua bicicleta feminina de cor roxa (novinha).

O comunicante disse que não aguenta mais essa vadiagem, onde ele muda o enteado vai atrás, então, diante dessa patifaria ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

O caso é investigado pela Polícia Civil.


  Deixe seu Comentário 
Jan 07

PADRE: BLASFEMAR E CHAMAR JESUS DE GAY VIROU LIBERDADE DE EXPRESSÃO, MAS CRITICAR O STF NEM PENSAR

Por ripanosmalandros em 07/01/2024 as 09:46
Publicado em: Notícias

Em entrevista ao RepórterMT, o padre Renan Cunha, assessor de comunicação da arquidiocese de Cuiabá, critica a perseguição ao cristianismo e a postura do Supremo Tribunal Federal que faz vistas grossas aos constantes desrespeitos aos cristãos.  

Ele lembra o especial de Natal veiculado pela Netflix em que Jesus era apresentado como gay.

“Temos vivido uma profunda onda de intolerância contra o cristianismo (...) Você pode criticar Deus, você pode blasfemar contra o nosso Senhor Jesus e está tudo bem; isso é liberdade de expressão. Mas quando alguém faz alguma crítica ao STF aí não é liberdade de expressão”, revolta-se. 


  Deixe seu Comentário 
Jan 07

CONDUTOR PERDE CONTROLE EM ULTRAPASSAGEM E CAPOTA FIAT ESTRADA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 07/01/2024 as 08:08
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, (6), sábado, por volta das 16Hs, o cidadão de iniciais G.G.S. de 40 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que há pouco tempo atrás estava conduzindo o seu veículo Fiat Strada de cor branca pela Rua das Turquesas, no Bairro Vila Mariana, e no momento em que realizava a ultrapassagem de um veículo Fiat Uno, a roda encostou na roda traseira do Fiat Uno e com isso acabou perdendo o controle e veio a capotar, causando apenas danos materiais.

Diante da situação ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o acontecido.


  Deixe seu Comentário 
Jan 07

MULHER PLANTA PEXEIRA NO MARIDO DURANTE DISCUSSÃO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 07/01/2024 as 07:00
Publicado em: Notícias

No sereno da madrugada de ontem, (8), sábado, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que um homem esfaqueado havia dado entrada na UPA em busca de  atendimento médico.

Após a informação a rádio patrulha foi até a referida unidade de saúde e constatou a veracidade dos fatos, porém, o cidadão de iniciais L.G.D. de 25 anos, esfaqueado na altura do peito e da coxa, e que o mesmo passou a relatar que mora em Cuiabá e veio passear na residência dos pais de sua esposa, no Bairro Cidade Alta, e que, em dado momento acabou discutindo com sua esposa, em virtude disso, ela plantou a pexeira nele.

Após ouvir o relato da vítima e em posse do endereço da suspeita a equipe foi ao local, porém, não encontrou ninguém.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

A equipe plantonista da 1DP foi até a referida unidade de saúde e foi informada pela equipe médica que a vítima se encontra estável, e que a facada não atingiu nenhum órgão vital.

A vítima relatou aos investigadores que nunca discutiu com sua esposa, sempre tiveram uma relação harmoniosa e não deseja representar criminalmente contra a mesma.


  Deixe seu Comentário 
Jan 06

MALUCO TENTA ATEAR FOGO EM CASA E PROMETE “BEBER SANGUE” DE IRMÃO EM VG

Por ripanosmalandros em 06/01/2024 as 20:07
Publicado em: Notícias

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar depois de ameaçar colocar fogo numa casa no bairro São Benedito, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. Ele também prometeu que ”beberia o sangue” de seu próprio irmão, na madrugada deste sábado (6).

De acordo com informações do registro de ocorrência, o suspeito, embriagado e sob efeito de outras drogas, passou a ameaçar sua família no bairro São Benedito, em Várzea Grande. 

Ele ordenou que todos saíssem da casa, pois iria colocar fogo no imóvel.

Enquanto relatava a ocorrência aos policiais, o irmão do suspeito também revelou que sofreu uma ameaça, dizendo que o agressor prometeu que “beberia o seu sangue”.

A PM foi informada pelos parentes que o suspeito estaria no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá, onde foi efetuada a prisão. Os policiais revelaram que ele já possui outras passagens.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Jan 06

MULHER É PRESA APÓS AMEAÇAR MATAR PESSOAS EM FESTA DE SANTO NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 06/01/2024 as 14:00
Publicado em: Notícias

No sereno da madrugada deste sábado, (6), por volta das 03:50Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que uma mulher usando camisa de cor marrom e calça jeans, dizendo estar armada com um revólver estava ameaçando matar algumas pessoas em uma festa de santo no Bairro Garcês.

Após a solicitação a radio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a mulher muito alterada e cheia de cana (bêbada), que de pronto foi abordada, se identificando como de iniciais A.V.C. de 27 anos, e durante a revista pessoal, (baculejo), foi encontrada em sua bolsa um simulacro de arma de fogo (tipo pistola), porém, no momento em que os policias tentaram algemá-la, a suspeita resistiu e tentou partir pra cima da guarnição, com isso, foi necessário fazer o uso de spray de pimenta para contê-la, em seguida, foi colocada no camburão e encaminhada ao CISC para as devidas providências.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 789 de 4984
  • « Anterior
  • 787
  • 788
  • 789
  • 790
  • 791
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros