-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 12 de setembro de 2025

SEEG FIBRAS

Espetaria e Bar do Zico

Tutu's

RANZULI

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

UNIÃO CENTRO AUTOMOTIVO

TV ASSEMBLEIA

Nov 01

TA OSSO - VÍTIMA SAI, LADRÃO CHEGA, ARROMBA PORTA E FURTA RESIDÊNCIA NO BAIRRO MASSA BARRO EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 01/11/2023 as 10:20
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, (31), terça feira, por volta das 21:00Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de furto em uma residência localizada no Bairro Massa Barro.

Em posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com a vítima, a senhora de iniciais E.L. de 50 anos, a mesma passou a relatar que chegou em casa no começo da noite e já encontrou a porta dos fundos arrombada, ai pronto! já bateu o desespero por que sabe muito bem que o malandro não da trégua pra ninguém, e quando entrou viu o local todo revirado, de lá o sem vergonha ‘bardeou’; uma TV de 43 Pol de marca LG, um botijão de gás, além de alguns produtos que ela revende, como; cinco pares de tênis, um par de chinelos, três caixas de sabonetes da Natura, dois perfumes da Natura e dois vestidos novos.

A vítima disse ainda que saiu perguntando pra vizinhança se alguém teria visto o malandro dando o bóte em sua casa, mas como semmmmmmmmmmmmmpre, ninguém sabe, ninguém viu.

Após ouvir o triste e aborrecido relato da vítima a equipe saiu em rondas na tentativa de localizar o ladrão, porém, sem êxito.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Nov 01

ABRE O ÔIO - VÍTIMA CAI NO GOLPE DO 'SCORE' E REGISTRA B.O. NO CISC EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 01/11/2023 as 10:00
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, (31), terça feira, por volta das 21Hs, uma cidadã de 25 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que no período da tarde estava navegando pela Internet procurando um meio de aumentar seu *SCORE, e logo após, apareceu um link, onde a mesma clicou e começou a conversar com um indivíduo, em seguida, o mesmo pediu um pix no valor de R$ 180,00 (cento e oitenta reais), e que a quantia era para aumentar sua pontuação (SCORE), sendo que a atualização com a nova pontuação demorava em torno de uma hora, então, ela efetuou o pix em uma chave enviada pelo indivíduo.

A comunicante disse que enquanto esperava a sua nova pontuação o indivíduo novamente entrou e contato solicitando mais dinheiro, e apenas nesse momento percebeu que na verdade havia caído em um golpe.

Diante dessa vagabundagem ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

*O Score é uma pontuação que indica para o mercado se você é um bom pagador. Essa pontuação de crédito vai de 0 a 1.000 e representa as chances de você pagar suas contas em dia nos próximos 12 meses.

RESUMO - Ou seja, serve pra saber se você é nó cego ou nó cega.


  Deixe seu Comentário 
Nov 01

TRAGÉDIA - ACIDENTE ENTRE MOTOS MATA DOIS JOVENS EM TANGARÁ DA SERRA

Por ripanosmalandros em 01/11/2023 as 09:38
Publicado em: Notícias

Divinilson Alves dos Santos, 27, e Gustavo Fernandes, 18, morreram em um acidente na noite de ontem, terça-feira (31), no bairro Jardim Tangará, em Tangará da Serra.

Segundo informações, a Polícia Civil foi acionada às 22h40 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na avenida Ismael José do Nascimento.

Ao chegar no local, testemunhas relataram que um dos motociclistas trafegava pela avenida Ismael quando, no cruzamento com a rua 16-A, ocorreu a colisão.

Com o impacto, ambos condutores ficaram gravemente feridos. Eles foram socorridos e encaminhados a uma Unidade de Pronto Atendimento, onde morreram assim que deram entrada.

Local do acidente foi isolado para trabalho da Perícia. 

Caso será investigado pela Polícia Civil.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Nov 01

HOMEM É ARREMESSADO DE S10 DURANTE CAPOTAMENTO E MORRE

Por ripanosmalandros em 01/11/2023 as 07:36
Publicado em: Notícias

Um homem, 34 anos, morreu após capotar uma caminhonete S10 na MT-235, em Campo Novo do Parecis, na data de ontem, terça-feira (31). A vítima morreu ainda no local. 

Conforme informações, a vítima seguia pela rodovia sentido à zona rural quando, ao passar por uma curva, perdeu o controle do veículo e capotou. Com o impacto, a vítima foi arremessada para fora do veículo.

A caminhonete parou às margens da via e ficou parcialmente destruída.

O Corpo de Bombeiros constatou a morte da vítima ainda no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para a realização dos procedimentos necessários.

A Polícia Civil investiga o caso.

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Out 31

PJC PRENDE ENVOLVIDOS EM FURTO DE MOTO E RECEPTAÇÃO DE PEÇAS EM CÁCERES; APENAS A 'CAVEIRA' DA TITAN DA VÍTIMA FOI ENCONTRADA

Por ripanosmalandros em 31/10/2023 as 20:53
Publicado em: Notícias

Investigadores da divisão de roubos e furtos da 1DP de Cáceres, após tomar conhecimento do furto de uma moto Honda Titan de cor preta, KAH4H31, acontecido no último dia 07/10, em frente a residência da vítima, localizada na Rua dos Tuiuiús, no Bairro Cohab Velha, deu inícios aos trabalhos investigativos com objeto de localizar a moto e identificar os autores do crime, sendo que, na tarde desta terça feira, (31), a equipe conseguiu identificar um dos autores do crime identificado como de apelido G.B, que durante a entrevista o mesmo confessou a autoria, dizendo ainda que ‘Trabalhou’ no furto da moto em companhia de um colega de apelido ‘Pena’, fato este, confirmado pelos investigadores após checar as imagens do furto, onde aparece o G.B. praticando o crime.

Segundo ainda os suspeitos, a moto foi levada até a residência de outro envolvido, sendo este, um adolescente de 16 anos, morador do Bairro Vila Mariana, com isso, a equipe foi até a residência do adolescente e o mesmo também confessou a participação no furto, dizendo inclusive, que retiraram várias peças e até o motor da moto, e revenderam para um indivíduo de apelido ‘Tatuado’, de 35 anos, pelo valor de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais).

Dando continuidade às diligências os investigadores conseguiram localizar uma moto Honda Titan de cor preta e o tatuador, que posteriormente foi encaminhado ao CISC.

Segundo a polícia, a moto apreendida com o tatuador está com um motor aparentemente com sinais de adulteração, ou seja, dando a entender que provavelmente estaria com o motor da moto furtada da vítima, porém, isso só será confirmado após a perícia.

O adolescente confessou também que o restante das peças da moto furtada da vítima se encontrava em sua residência, então, os investigadores retornaram a residência e conseguiram encontrar o restante das peças, que posteriormente foi levada ao CISC. 

Relembre como aconteceu o furto da moto clicando neste LINK


  Deixe seu Comentário 
Out 31

'AÇÃO RÁPIDA' - PJC PRENDE SUSPEITOS DE MATAR VÍTIMA DEGOLADA EM TABACARIA EM MIRASSOL D'OESTE

Por ripanosmalandros em 31/10/2023 as 17:00
Publicado em: Notícias

No começo da manhã do último domingo, (29), a Polícia Militar de Mirassol D'Oeste foi informada por funcionários do Hospital Samuel Greve que um homem esfaqueado havia dado entrada na unidade de saúde.

Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde a vítima identificada como Itamar Ferreira de Souza, de 30 anos, apresentava um corte no pescoço e uma perfuração no abdômen, ainda no hospital, a equipe conversou com uma testemunha que relatou que no momento do acontecido estava na badalada tabacaria Maktub, e ao ir ao banheiro, por volta das 05Hs, encontrou a vítima sangrando e juntamente com o proprietário da tabacaria socorreram a vítima até o referido hospital.

 Posteriormente foi acionado a Polícia Civil que solicitou o isolamento do local onde a vítima havia sido encontrada, sendo que, durante o isolamento a equipe recebeu outra informação do hospital, desta vez, relatando que a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Foi perguntado as testemunhas se avistaram a vítima com outra pessoa na tabacaria, sendo respondido que não, porem, o local é monitorado por câmeras de segurança que poderá auxiliar nas investigações.

A Polícia Civil e a Politec assumiram a ocorrência.

A PRISÃO

Após os trabalhos no local do crime os investigadores da Polícia Civil deram inícios aos trabalhos investigativos e conseguiram localizar e prender os autores do crime, identificados como de iniciais G.B.M de 18 e V.R.V de 26 anos, bem como, apreender o canivete utilizado no crime, que inclusive, ainda estava sujo com o sangue da vítima.


  Deixe seu Comentário 
Out 31

POLÍCIA AMBIENTAL CONTINUA ESCRAMUÇANDO PESCADOR DO RIO PARAGUAI NESTA ÉPOCA DE PIRACEMA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 31/10/2023 as 16:00
Publicado em: Notícias

Na boquinha da noite de ontem, (30), segunda feira, por volta das 18:30Hs, a Polícia Militar de Proteção ambiental durante patrulhamento fluvial na localidade conhecida como antiga fazenda do Ninomya Miguel, no Rio Paraguai, as margens do lado direito, a equipe desembarcou em um local com onde foi avistado um barraco e durante a vistoria foi localizado quatro varas com molinetes e mais a frente uma bacia com alguns pescados, ou seja, alguns indivíduos estavam pescando nesta época de piracema.

Enquanto a equipe continuava a vistoria foi avistado um indivíduo que se levantou de uma área de mata e saiu tissado na carreira, tomando rumo ignorado.

Segundo a polícia, o local tem acesso terrestre pela estrada vicinal da comunidade das pedras, pelo o acero do gasoduto.

No desespero o pescador acabou deixando no barraco um telefone celular de marca Samsung que foi entregue a Polícia Civil.

Os pescados e as varas foram apreendidos e encaminhados ao quartel da Polícia Ambiental.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 787 de 4900
  • « Anterior
  • 785
  • 786
  • 787
  • 788
  • 789
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros